Cristalização de metanfetamina e fabricação de gelo

bigusdickus

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 13, 2022
Messages
9
Reaction score
13
Points
3
Desculpe, mas às vezes a verdade precisa ser exposta de forma clara e simples, a menos que você queira que um exército de pessoas irritadas fracasse em seu hobby.

Fabricação do L-Enantiômero? Como o racemato inativo? Pode funcionar bem para a corporação Vicks com aqueles pequenos inaladores, mas tem pouco ou nenhum uso prático.

Não há "segredos" para a fabricação de PEAs. Leia McMurray, Clayden, Klien, Vogel, Zubrick. Qualquer pessoa que afirme estar vendendo "segredos" é apenas um vendedor de óleo de cobra. Não existem "receitas" em química. As receitas são receitas para prejudicar o químico e as pessoas ao seu redor.

Sim, a L-fenilisopropilmetilamina pode produzir fragmentos opticamente puros com muito esforço e perdas. Qual é o objetivo de fazer isso? Dar um chute nas próprias bolas sem motivo?

Não entenda isso como um insulto, mas como uma crítica construtiva. Se eu vir besteiras como "gelo" de P2P sem isolar o enantiômero dextro e a dificuldade absoluta de fazer isso. É besteira. Racêmico não é "ICE", "ICE" é D-Meth que, no passado, era comumente sintetizada por meio do substrato quiral da efedrina.

Quer "ICE"? ou R-Amph? Comece com a resolução holandesa e depois siga em frente
 

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
41
Points
28
Isso é gelo racêmico, meu caro. Metanfetamina cristalina não é gelo.
 

Attachments

  • 9Ty35JjCNU.jpg
    9Ty35JjCNU.jpg
    1.3 MB · Views: 361
View previous replies…

hunter12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 18, 2023
Messages
37
Reaction score
4
Points
8
Que rota você usou para fazer o gelo?
 

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
100
Reaction score
4
Points
18
Olá, senhor, qual recibo você usa?
 

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
41
Points
28
Rota P2p, despeje acetona na base)+,(adicione hcl 35%, 5,5.ph, e espere até evaporar, isso leva uma semana ou mais.Se quiser a forma de pó, faça normalmente sem acetona.
 

hunter12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 18, 2023
Messages
37
Reaction score
4
Points
8
Obrigado. Posso também perguntar qual a quantidade de base de metanol, hlc e acetona que você usou?
 

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
100
Reaction score
4
Points
18
Olá, senhor, gostaria de lhe fazer uma pergunta. Estou usando HCL gota a gota até PH6, depois aqueço o líquido a 105 graus e despejo em uma bandeja e mantenho no freezer. Mas não há cristais saindo. Qual é o problema? Existe alguma outra maneira de resolver o problema? Muito obrigado.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Caro amigo, não é necessário aquecê-lo após a acidificação. Que concentração de ácido HCl você usou? Você adicionou o ácido diretamente à base livre de metanol?
P.S. Assista ao vídeo sobre a produção de d-meth, que enviei acima.
 
View previous replies…

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
100
Reaction score
4
Points
18
Agradecimentos da Orite
 

qwe111

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2024
Messages
65
Reaction score
5
Points
8

Prezado Sr. Barton, a acetona não está disponível em meu país, mas o agente de descolagem de acetona com uma pureza de 80-85 pode ser comprado. O agente de descolagem de acetona pode substituir a acetona? Ou outros solventes podem ser usados no lugar da acetona durante a cristalização?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Olá, Sr. Jameson. Sim, você pode usar o IPA. Além disso, você pode purificar a acetona por destilação.
 
View previous replies…

qwe111

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2024
Messages
65
Reaction score
5
Points
8
Muito obrigado por sua resposta, devido às limitações das condições do laboratório, vou usar (IPA) álcool isopropílico. Mais uma vez, obrigado, senhor!
 

qwe111

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2024
Messages
65
Reaction score
5
Points
8
Senhor, se eu quiser ajuda especializada, como devo contatá-lo? Quanto preciso pagar por isso?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Você pode me escrever DM gratuitamente.
 

qwe111

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2024
Messages
65
Reaction score
5
Points
8
Desculpe, caro senhor, que proporção de IPA é necessária para cristalizar 100 ml de base de metanfetamina?
 
Top