- Reaction score
- 13
1 fazer algum trabalho em casa
Luz negra fluorescente UV BL 12 polegadas (comprimento total) Substituir a lâmpada 8Watt T5 UVA
2 20% do peso total do produto dh20 recristalização, por exemplo, 1000g MA adicionar 200g de dh20 dissolver por calor e colocar sob luz negra UV
E vou lhe dizer com franqueza: não tente me menosprezar e fazer com que eu pareça que não sei do que estou falando, certo?
Venho a esta comunidade com 20 anos de experiência e não preciso copiar e colar as besteiras do Fester para obter respostas, certo?
Trabalhei em laboratórios de todo o mundo.
Luz negra fluorescente UV BL 12 polegadas (comprimento total) Substituir a lâmpada 8Watt T5 UVA
2 20% do peso total do produto dh20 recristalização, por exemplo, 1000g MA adicionar 200g de dh20 dissolver por calor e colocar sob luz negra UV
E vou lhe dizer com franqueza: não tente me menosprezar e fazer com que eu pareça que não sei do que estou falando, certo?
Venho a esta comunidade com 20 anos de experiência e não preciso copiar e colar as besteiras do Fester para obter respostas, certo?
Trabalhei em laboratórios de todo o mundo.
↑View previous replies…
- Reaction score
- 4
20 anos de experiência lhe ensinaram a colocar uma luz negra em uma solução aquosa de metanfetamina para cristalizar seletivamente a d-metanfetamina? Publique essa merda na revista Nature, amigo, é inovador. Que seletividade - se eu ignorar todas as outras bobagens por um minuto - uma luz UV teria sobre a molécula de D-meth em comparação com a L-meth? Nenhuma, porque ela é excitada exatamente da mesma forma, tem todas as mesmas propriedades físicas.
Não sei por que você tenta levar essas pessoas para seu mundo de fantasia, mas é vergonhoso, para ser honesto.
Não sei por que você tenta levar essas pessoas para seu mundo de fantasia, mas é vergonhoso, para ser honesto.
- Reaction score
- 8
1. 1000g MA sua base livre ou HCl?
2. dh20-é água destilada?
2. dh20-é água destilada?
↑View previous replies…
- Language
- 🇩🇪
- Reaction score
- 16
- Deals
- 1