Cristalização de metanfetamina e fabricação de gelo

Lordoftheshard

Don't buy from me
New Member
Reaction score
14
1 fazer algum trabalho em casa
Luz negra fluorescente UV BL 12 polegadas (comprimento total) Substituir a lâmpada 8Watt T5 UVA
2 20% do peso total do produto dh20 recristalização, por exemplo, 1000g MA adicionar 200g de dh20 dissolver por calor e colocar sob luz negra UV
E vou lhe dizer com franqueza: não tente me menosprezar e fazer com que eu pareça que não sei do que estou falando, certo?
Venho a esta comunidade com 20 anos de experiência e não preciso copiar e colar as besteiras do Fester para obter respostas, certo?
Trabalhei em laboratórios de todo o mundo.

View previous replies…

triptonaut123

Don't buy from me
Resident
Reaction score
4
20 anos de experiência lhe ensinaram a colocar uma luz negra em uma solução aquosa de metanfetamina para cristalizar seletivamente a d-metanfetamina? Publique essa merda na revista Nature, amigo, é inovador. Que seletividade - se eu ignorar todas as outras bobagens por um minuto - uma luz UV teria sobre a molécula de D-meth em comparação com a L-meth? Nenhuma, porque ela é excitada exatamente da mesma forma, tem todas as mesmas propriedades físicas.
Não sei por que você tenta levar essas pessoas para seu mundo de fantasia, mas é vergonhoso, para ser honesto.

adrenochrome

Don't buy from me
Resident
Reaction score
8
1. 1000g MA sua base livre ou HCl?
2. dh20-é água destilada?

View previous replies…

FCKJACKZN

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
11
Deals
1
O L-tartrico precipitará o produto D do L-tartarato, o que significa que o isômero l permanece na solução?

O D-tartric precipitará o L-produto do D-tartarato, o que significa que o isômero d-metílico permanece na solução?

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Tentei acidificar e cristalizar uma quantidade relativamente pequena de MDMA freebase.

O peso da base livre após a extração e a purificação com éter é de 40 g. Volume calculado de HCl = 16,41 ml.

A intenção era adicionar o ácido, depois aquecê-lo a 130C e despejar na acetona de 5 a 10 volumes e deixá-lo no freezer.

Dessa vez, fiz tudo muito devagar por alguns motivos, mas involuntariamente. Portanto, toda a acidificação levou aproximadamente 30 minutos, contra os 15 planejados. O agitador magnético foi usado intensamente. PH resultante = 2,5

Então, ao me aproximar do volume planejado, percebi que tudo o que eu tinha no béquer no agitador era um pó branco puro. Deixei-o cair em algum volume de acetona congelada, mas preferi lavá-lo, pois parece que não há mais nada para cristalizar.

Provavelmente toda a água evaporou devido ao calor liberado quando o ácido pingou.

Não tenho certeza se isso é bom ou se cometi algum erro grave?

VBPIZWjQ8k

View previous replies…

kharpa177

Don't buy from me
Resident
Reaction score
21
Você fez essa cristalização com aquecimento? ou com temperatura negativa? Poderia me explicar como faço para cristalizar a base livre em temperatura negativa?

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
é claro que não aqueci intencionalmente. o calor se libera como resultado da acidificação.
No meu caso, o erro foi fazer isso muito devagar: tentar terminar todo o volume estimado de HCl em 15 minutos.

• Like
Reactions: sal

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,329
Deals
1
É preciso evitar o superaquecimento local. O tempo de reação (acidificação) não desempenha nenhum papel nesse procedimento. A temperatura e a boa agitação são as principais características que têm maior efeito sobre a reação.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,329
Deals
1
Olá, querida. Gostaria de lhe perguntar por que você aqueceu a solução? Isso não é necessário. Além disso, 5 a 10 volumes é muito. 1-3 está bom.
Qual é a concentração de seu ácido? 35%? Você precisa de cerca de 18 ml nesse caso.

Não há problema

Não está bom. Muito baixa. 5-5,5 é o ponto baixo, o que é recomendado.

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
36-37% de ácido
de qualquer forma, eu estava observando principalmente como a cor da base livre muda, e isso se encaixa
Não aqueci enquanto pingava o ácido. Ele foi usado apenas para a agitação.
2,5 era a solução, o próprio sal mostra 5,5.

Nasty19659669

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
Olá Patton, tenha paciência comigo, pois este é meu primeiro comentário, ou melhor, pergunta. Tentei várias vezes purificar o mamph por recristalização e falhei miseravelmente. Continuo desperdiçando o produto. Estou com dificuldades, por favor, me ajude com um processo! Esta foi minha última tentativa no arquivo anexo.

Last edited by a moderator:

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,329
Deals
1
Olá, em que posso ajudá-lo?
P.S. Por favor, use o sistema Spoiler. Seu texto estava muito grande e não fazia sentido para sua pergunta.

View previous replies…

Nasty19659669

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
Estou tendo dificuldades com a recristalização, basicamente quando tento purificar um equipamento ruim. Alguma sugestão?

Nasty19659669

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
G. Patton, finalmente consegui hoje! Senti-me muito estúpido ao ver como é fácil e como eu estava tendo dificuldades.

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Esse carbonato de metanol dá uma espécie de tom amarelado a toda a solução? Notei que a base livre ficou levemente amarelada depois de uma noite em um béquer.

Se bem me lembro, a porcentagem de CO2 no ar é de 0,03-0,045%.
Massa molar de CO2 = 44,01 g
Densidade do CO2 = 1,9768 kg/m3 = 1,9768 gr/L
1.9768 x 0.03 / 44.01 = 0.001344
1.9768 x 0.045 / 44.01 = 0,002021
Então, os moles de CO2 em 1 litro de ar devem estar entre 0,001344 e 0,002021.
Se o contêiner for hermeticamente fechado, as perdas não deverão ser significativas, não é mesmo?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,329
Deals
1
Vale a pena evitar a exposição prolongada ao ar, com certeza.

triptonaut123

Don't buy from me
Resident
Reaction score
4
É loucura adicionar HCl aquoso a uma solução de tolueno com base livre de metanfetamina, separar a camada de água e evaporá-la? O sal de metanfetamina deve estar na camada de água?

Sjeik

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Tentei o caminho nº 1 e consegui assim, o pH foi reduzido para 4 e, depois de ferver a 130°C, despejei-o em acetona fria

Attachments

• EU27zWPg6l.jpeg
    EU27zWPg6l.jpeg
    754.9 KB · Views: 297

jasper

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
7
Você pode fazer um vídeo sobre gelo, senhor?

hunter12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
4
Olá, adicionei por engano excesso de ácido hcl em minha base livre e meu óleo mudou para vermelho escuro, agora não está cristalizando. Devo adicionar NaOH e água para transformá-lo novamente em freebase ou há alguma outra maneira de fazer isso?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,329
Deals
1
Olá. Sim, torne-o novamente básico e extraia-o novamente com DCM. Em seguida, evapore o solvente e repita o procedimento sem erros.

hunter12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
4
Muito obrigado, senhor

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
6
Senhor, estou enfrentando o mesmo problema.

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
6
Estou enfrentando o mesmo problema