- Language
- 🇪🇸
- Reaction score
- 5
boa tarde a todos, tenho 6kg de efedrina, já comecei a fazer os testes pela via hipofosforosa, o ácido que tenho está a 80%, ok? ou em que concentração deveria estar?
Depois de fazer todo o processo, no final separou-se o óleo da parte aquosa, o óleo de metanfetamina amarelo e formou-se também uma camada de cor marrom, separei com tolueno e a cor marrom desapareceu, decantei e depois iniciei a cristalização com HCL em gás, baixei para um ph de 5 e nada aconteceu, continuei baixando o ph até chegar a zero e formou-se uma camada bem densa no fundo, Coloquei em um rotaevaporador por uma hora para remover o tolueno e depois de remover a bola do rotaevaporador ela ficou como uma lama, esperei secar por 24 horas e ainda estava úmida, não sei o que estava errado, mas não consegui cristalizar o objetivo, seria de grande ajuda se você pudesse me explicar onde eu estava errado, muito obrigado
Depois de fazer todo o processo, no final separou-se o óleo da parte aquosa, o óleo de metanfetamina amarelo e formou-se também uma camada de cor marrom, separei com tolueno e a cor marrom desapareceu, decantei e depois iniciei a cristalização com HCL em gás, baixei para um ph de 5 e nada aconteceu, continuei baixando o ph até chegar a zero e formou-se uma camada bem densa no fundo, Coloquei em um rotaevaporador por uma hora para remover o tolueno e depois de remover a bola do rotaevaporador ela ficou como uma lama, esperei secar por 24 horas e ainda estava úmida, não sei o que estava errado, mas não consegui cristalizar o objetivo, seria de grande ajuda se você pudesse me explicar onde eu estava errado, muito obrigado
↑View previous replies…
- Reaction score
- 43
Tudo o que você precisava fazer era separar o óleo fb da água cáustica. Um funil de decantação lave o óleo fb com a mesma quantidade de dh20, descarte o dh20 e adicione a mesma quantidade de acetona anidra triture com ácido hcl até que o pH seja 5,8, adicione 1 ml de dh20 para cada grama de metanfetamina hcl e evapore antes de obter uma camada de gordura no topo.
- Reaction score
- 43
Acabo de ler isso corretamente pH 0 é um grande não, não, você terá que liberar a base novamente e perderá o produto. Além disso, olhando para o seu béquer, você o colocou em um cinto ao fazer a destilação e trouxe cáustico com o óleo ao fazer a destilação, seja ela simples ou a vapor, não mais do que um quarto do caminho para baixo do condensador, pois a pressão de vapor é baixa.
Além disso, você não fará gelo comprando gás do produto, mas sim um pó branco que precisa ser filtrado, lavado com acetona anidra e recristalizado com dh20 ou solvente.
Além disso, você não fará gelo comprando gás do produto, mas sim um pó branco que precisa ser filtrado, lavado com acetona anidra e recristalizado com dh20 ou solvente.
- Language
- 🇹🇷
- Reaction score
- 35
- Deals
- 2
O nível de pH não deve cair abaixo de 5,8, re-extraia o pH com hidróxido de sódio para 13 novamente e cristalize cuidadosamente
Se o gás hcl não funcionar, tente isto:
Coloque a camada de tolueno em um béquer e adicione uma quantidade igual de água pura, adicione cuidadosamente hcl gota a gota até o pH 5,8 (ao medir o pH, meça a camada de água, não a camada de tolueno)
Agite vigorosamente por um longo período e separe a camada de água, evaporando a água
Desculpe-me pelo inglês ruim
Se o gás hcl não funcionar, tente isto:
Coloque a camada de tolueno em um béquer e adicione uma quantidade igual de água pura, adicione cuidadosamente hcl gota a gota até o pH 5,8 (ao medir o pH, meça a camada de água, não a camada de tolueno)
Agite vigorosamente por um longo período e separe a camada de água, evaporando a água
Desculpe-me pelo inglês ruim
↑View previous replies…
- Language
- 🇹🇷
- Reaction score
- 35
- Deals
- 2
- By B.d.p.n.e
Tente limpar os cristais:
Coloque o papel de filtro em um funil de vidro e espalhe todos os cristais em uma fina camada de pó no papel de filtro. Em seguida, lave os cristais com acetona anidra e seque-os
Se ainda houver impurezas, a reação durante a construção está infectada com muitas impurezas, tente a rota de Moscou
Coloque o papel de filtro em um funil de vidro e espalhe todos os cristais em uma fina camada de pó no papel de filtro. Em seguida, lave os cristais com acetona anidra e seque-os
Se ainda houver impurezas, a reação durante a construção está infectada com muitas impurezas, tente a rota de Moscou
- Language
- 🇹🇷
- Reaction score
- 35
- Deals
- 2
G.Patton
Expert
- Solutions
- 3
- Reaction score
- 2,857
- Deals
- 1
Olá, desculpe-me pela resposta longa. Você quer dizer cristais grandes? Você precisa separar a d-Meth e depois cristalizá-la.
Síntese de cloridrato de d-metanfetamina via ácido tartárico
- Novador
- 174
https://bbgate.com/threads/methamphetamine-isomers-separation-by-tartaric-acid.9690/...