Síntese de metanfetamina a partir de P2P por redução de NaBH4. Em escala média.

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Olá,

Depois de muitos testes usando Methylamine HCL com base nesse método, compartilharei a melhor maneira que encontrei para obter Methamphetamine freebase em grande escala:

  • 966 gr P2P
  • 14 litros de metanol
  • 1183 g de metilamina HCL
  • 638 g de NaOH
  • 452 g de sulfato de sódio anidro
  • 105 g de NaBH4
  • 35 L de água destilada
  • 7 litros de DCM

- Encha o reator com os 14 litros de metanol
- Com agitação, dissolva a metilamina HCL
- Coloque a temperatura do reator em 0C (não a temperatura da mistura) e adicione o NaOH, a temperatura aumentará
- Quando a temperatura voltar a 20C, adicione o P2P e a temperatura aumentará, mexendo durante 45 minutos a 1 hora
- Adicione 252 g de sulfato de sódio anidro
- Quando a temperatura da mistura chegar a 8C, comece a adicionar o NaBH4 em partes, não ultrapassando os 20C
- Depois que todo o NaBH4 tiver sido adicionado, deixe-o misturar sob 20C durante aproximadamente 2 horas até que a mistura pare de borbulhar
- Adicione a água e continue misturando durante 5 minutos
- Adicione o DCM e misture durante 10 minutos
- Pare de mexer e deixe as camadas se separarem
- Mantenha a camada inferior e descarte a superior (não é lucrativo extrair essa fase aquosa)
- Adicione 200 g de sulfato de sódio anidro à camada guardada e misture
- Filtre-a em um funil de Buchner
- Evaporar o DCM
- Obteve-se uma base livre de metanfetamina limpa e malcheirosa

;-)
 
View previous replies…

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
100
Reaction score
4
Points
18
Olá, senhor, depois de evaporar o dcm, o líquido fica com uma cor amarela clara. É uma base livre de metanfetamina?
 

Attachments

  • r2tHQFGXSx.jpg
    r2tHQFGXSx.jpg
    3.9 MB · Views: 259

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Se você seguiu todas as etapas corretamente, sim, mas há métodos mais precisos para verificar isso.
 

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
100
Reaction score
4
Points
18
Eu uso gás HCI e não consigo liberar o cristal. Mudei para o uso de HCL gota a gota e o cristal também não saiu. Qual é o problema?
 
View previous replies…

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
100
Reaction score
4
Points
18
Senhor, gostaria de lhe perguntar. Quando eu uso gás HCI, é necessário usar banho de gelo?
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Não preciso dele. De qualquer forma, não uso gás HCL.
 

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
100
Reaction score
4
Points
18
Mas eu uso HCL gota a gota e também não consigo obter o cristal. É um problema de PH? Ou minha etapa de trabalho está com problemas?
 

hunter12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 18, 2023
Messages
37
Reaction score
4
Points
8
Aconteceu a mesma coisa comigo. Acho que foi causado pelo aquecimento excessivo do óleo
 

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
100
Reaction score
4
Points
18
Após o aquecimento, é necessário mantê-lo no freezer?
 

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
100
Reaction score
4
Points
18
Muito bem, obrigado
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Sim, a metilamina HCL+NaOH=metilamina freebase. No meu caso, a metilamina HCL é mais barata e obtenho mais quantidade de freebase com menos investimento.
 

jotoy

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 20, 2023
Messages
12
Reaction score
1
Points
3
Hi
Estou um pouco confuso. Então, se eu comprar metilamina HCL e adicioná-la ao metanol com hidróxido de sódio, ela se tornará uma solução?
 
View previous replies…

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
O NaOH converte o HCL em base livre, como em qualquer outro processo de basificação ou quando se deseja transformar o HCL, o sulfato... em base livre. Isso não é novidade.
Obrigado.
 

jotoy

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 20, 2023
Messages
12
Reaction score
1
Points
3
Tentei colocar noah para metilamina em metanol, mexendo lentamente para não superaquecer, mas ainda consigo ver muitos cristais e não se torna uma solução líquida
 

jotoy

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 20, 2023
Messages
12
Reaction score
1
Points
3
Not the stirring slowly put i put noh slowly the stirring look strong enough
 

hunter12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 18, 2023
Messages
37
Reaction score
4
Points
8
Dissolva completamente a metilamina hlc em metanol e, em seguida, adicione hidróxido de sódio. O sal será esmagado e o gás metilamina se dissolverá no metanol. Você pode filtrar o sal ou continuar com a reação (sua escolha)
 

jotoy

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 20, 2023
Messages
12
Reaction score
1
Points
3
Portanto, o truque é descobrir a quantidade de metilamina que se tornou solução
Digamos: preciso de 80 gramas de metilamina em metanol em uma solução de 30% (80 g de metilamina+186,667g de metanol =266,667g de solução), mas como toda metilimina não se transforma em solução porque aparece um sólido, então quanto de metilamina devo colocar a mais para mantê-la em uma solução de 30%?
 

hunter12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 18, 2023
Messages
37
Reaction score
4
Points
8
Os sólidos que aparecem são NaCl e não metilmina hlc após a adição de NaOH. A água (H2O) e o sal (NaCl) são produzidos como subprodutos nesse processo, portanto, a secagem da solução é essencial antes de continuar com a síntese
 

jotoy

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 20, 2023
Messages
12
Reaction score
1
Points
3
Então, meu cálculo está correto, mas antes de usá-lo, preciso secar com sulfato?
 

hunter12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 18, 2023
Messages
37
Reaction score
4
Points
8
Sim, você usa MgSO4, sílica gel, peneiras moleculares 3A ou sulfato de sódio para secar
 

jotoy

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 20, 2023
Messages
12
Reaction score
1
Points
3
Já fiz isso, mas algo estranho aconteceu depois que muito sólido permaneceu após a reação e ficou muito espesso, ou seja, tentei fazer cerca de 33% de solução de metilamida em metanol
 

mithyl2

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 19, 2022
Messages
264
Reaction score
26
Points
28
Existe uma maneira viável de fazer essa síntese sem um rotovap?
 

sameoldstory

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 24, 2023
Messages
6
Reaction score
2
Points
3
Algumas perguntas sobre a rota BTCBOSS para mdma - que, se funcionar, parece bastante promissora, mas precisa de um grande tanque de reação para lotes de 1 kg!

1. Um fermentador de PEAD é bom o suficiente como recipiente para essa rota, com uma torneira prática na parte inferior?

2. Uma câmara de ar funcionaria na parte superior desse fermentador para qualquer gás de metilamina que possa vazar?

3. essa reação precisa ser selada? - Estou supondo que sim, por isso a última pergunta sobre a câmara de vácuo, ou faria sentido ter uma pequena mangueira de borracha saindo da parte superior da reação e indo para fora?

4. seria possível simplesmente extrair o óleo depois que a grande quantidade de água fosse adicionada após a reação e, em seguida, fazer um ácido/base com esse óleo e depois lavar e recristalizar? - Acho que sim, com base em experiências anteriores, mas gostaria de saber a opinião de outras pessoas,

Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda
 
Top