Síntese de metanfetamina a partir de P2P por redução de NaBH4. Em escala média.

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Olá,

Depois de muitos testes usando Methylamine HCL com base nesse método, compartilharei a melhor maneira que encontrei para obter Methamphetamine freebase em grande escala:

  • 966 gr P2P
  • 14 litros de metanol
  • 1183 g de metilamina HCL
  • 638 g de NaOH
  • 452 g de sulfato de sódio anidro
  • 105 g de NaBH4
  • 35 L de água destilada
  • 7 litros de DCM

- Encha o reator com os 14 litros de metanol
- Com agitação, dissolva a metilamina HCL
- Coloque a temperatura do reator em 0C (não a temperatura da mistura) e adicione o NaOH, a temperatura aumentará
- Quando a temperatura voltar a 20C, adicione o P2P e a temperatura aumentará, mexendo durante 45 minutos a 1 hora
- Adicione 252 g de sulfato de sódio anidro
- Quando a temperatura da mistura chegar a 8C, comece a adicionar o NaBH4 em partes, não ultrapassando os 20C
- Depois que todo o NaBH4 tiver sido adicionado, deixe-o misturar sob 20C durante aproximadamente 2 horas até que a mistura pare de borbulhar
- Adicione a água e continue misturando durante 5 minutos
- Adicione o DCM e misture durante 10 minutos
- Pare de mexer e deixe as camadas se separarem
- Mantenha a camada inferior e descarte a superior (não é lucrativo extrair essa fase aquosa)
- Adicione 200 g de sulfato de sódio anidro à camada guardada e misture
- Filtre-a em um funil de Buchner
- Evaporar o DCM
- Obteve-se uma base livre de metanfetamina limpa e malcheirosa

;-)
 
View previous replies…

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
41
Points
28
E quanto ao rendimento com esse método?
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Isso foi explicado neste mesmo tópico, pesquise-o, por favor
 

hider8028

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2023
Messages
39
Reaction score
15
Points
8
chefe
Você pode fornecer as próximas etapas?
gostei das etapas que você forneceu de forma bem resumida
meu inglês é muito ruim e sua ajuda é muito útil para mim
 
View previous replies…

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Isso pode ser encontrado em outras postagens, basta pesquisar. Obrigado.
 

qwe111

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2024
Messages
65
Reaction score
5
Points
8
Desculpe-me por incomodá-lo.
Tenho algumas perguntas sobre o método que você compartilhou para obter base livre em grande escala.
Não consigo obter um reator. A reação precisa ser totalmente fechada? Ela pode ser feita em um balde de plástico?
Como eu estava fazendo o experimento na cozinha, não era muito conveniente para o descarte de resíduos. A quantidade de solvente adicionada pode ser reduzida?

Aguardo ansiosamente sua resposta, senhor. Muito obrigado!
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Totalmente fechado não é uma boa ideia em relação ao hidrogênio criado durante a adição de NaBH4, mas em um balde de plástico acho que o odor seria muito intenso e nojento.
 

qwe111

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2024
Messages
65
Reaction score
5
Points
8
Desculpe-me por incomodá-lo.
Tenho algumas perguntas sobre o método que você compartilhou para obter base livre em grande escala.
Não consigo obter um reator. A reação precisa ser totalmente fechada? Ela pode ser feita em um balde de plástico?
Como eu estava fazendo o experimento na cozinha, não era muito conveniente para o descarte de resíduos. A quantidade de solvente adicionada pode ser reduzida?

Aguardo ansiosamente sua resposta, senhor. Muito obrigado!
 

chef learner

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 9, 2024
Messages
43
Reaction score
3
Points
8
O MDP2P produzido por esse método é adequado para a fabricação de metanfetamina?

Se aplicável, a base livre de metanfetamina extraída é diretamente acidificada e cristalizada?
 
View previous replies…

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
MDP2P para metanfetamina? Não conheço esse caminho, desculpe.
 

chef learner

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 9, 2024
Messages
43
Reaction score
3
Points
8
Desculpe, talvez minhas informações estejam erradas. Depois de fazer a base livre de metanfetamina de acordo com as informações fornecidas pelo chefe, você só precisa adicionar a solução aquosa de ácido L-tartárico e misturar diretamente até cristalizar, que é o produto final.

(D-Meth), certo?
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Que tipo de cristais se cristalizam após a agitação com ácido L-tartárico?
Levometanfetamina?
Sim, e os de ácido tartárico.

O líquido remanescente da base livre de d-metil (PH12~13) após a filtração a vácuo pode se recristalizar em D-metilanfetamina após a acidificação? Em caso afirmativo, que abordagem devo adotar?
Leia o processo, por favor, é detalhado e não é dessa forma.
 

chef learner

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 9, 2024
Messages
43
Reaction score
3
Points
8
Olá, BOSS, li atentamente cada postagem e a área de resposta. Quero saber se meu plano de projeto está correto e é viável.
Fazer óleo BMK -> Usar seu método para fazer base livre de metanfetamina -> Separação de ácido tartárico -> Obter base livre de metil (L ou D) -> Adicionar NaOH para aumentar o pH (12~13) -> (Quais são as etapas necessárias neste momento Acidificação para obter cristais), talvez eu não tenha notado, mas não tenho certeza de qual método é mais adequado para acidificação e cristalização neste momento. Posso lhe pedir uma resposta?
Obrigado, senhor
 

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
100
Reaction score
4
Points
18
Eu uso gás HCI e não consigo liberar o cristal. Mudei para o uso de HCL gota a gota e o cristal também não saiu. Qual é o problema?
 
View previous replies…

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
41
Points
28
adicione acetona à base e, em seguida, adicione 35% de HCl lentamente, você obterá óleo amarelo, espere alguns dias até que os cristais comecem a se formar.
 

picmanko

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 7, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1

Olá, qual é a proporção de acetona para 10 ml de base livre, por favor?
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Sim, a metilamina HCL+NaOH=metilamina freebase. No meu caso, a metilamina HCL é mais barata e obtenho mais quantidade de freebase com menos investimento.
 

jotoy

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 20, 2023
Messages
12
Reaction score
1
Points
3
Hi
Estou um pouco confuso. Então, se eu comprar metilamina HCL e adicioná-la ao metanol com hidróxido de sódio, ela se tornará uma solução?
 
View previous replies…

hunter12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 18, 2023
Messages
37
Reaction score
4
Points
8
Sim, você usa MgSO4, sílica gel, peneiras moleculares 3A ou sulfato de sódio para secar
 

jotoy

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 20, 2023
Messages
12
Reaction score
1
Points
3
Já fiz isso, mas algo estranho aconteceu depois que muito sólido permaneceu após a reação e ficou muito espesso, ou seja, tentei fazer cerca de 33% de solução de metilamida em metanol
 

rothschild33

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2022
Messages
69
Reaction score
45
Points
18
Realizei o procedimento, o produto é forte, mas tem gosto de borracha. Fiz a extração AB e depois a destilação a vapor. A destilação a vapor produziu uma base livre marrom amarelada, ela deveria ser incolor?

Bh9yPdbp58
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
O óleo puro é incolor; a destilação a vapor não remove todas as impurezas; as voláteis também são destiladas. A melhor purificação é a destilação fracionada da base livre sob alto vácuo.
É possível tentar obter sal a partir dessa base, mas será necessário purificar o sal.
 

rothschild33

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2022
Messages
69
Reaction score
45
Points
18
Obrigado por sua observação. Pensei nisso também, a solução que imaginei (que não tenho certeza se funcionaria) é acidificar a base livre em água e, em seguida, destilá-la a vapor e, com sorte, as impurezas sairiam antes da destilação a vapor da base livre
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
se você acidificar a base livre, obterá sal, o sal não voará com o vapor, as impurezas podem não voar com o vapor (não realizei esses experimentos).
Por experiência própria, posso dizer que obtive algo em torno de 3 a 5% da fração de baixo ponto de ebulição (não um solvente!), seguido por uma base livre e impurezas coloridas que permaneceram no frasco na forma de um pedaço de óleo denso marrom.
 
Top