- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 29
Então, o processo seria colocar a ritalina hcl em uma solução de NaOH, obter a ritalina freebase e depois colocá-la em ipa para obter o isopropilfenidato? Eu diria que o hcl deve ser adicionado após a esterificação para não substituir o OH do grupo carboxila por um Cl, mas não tenho 100% de certeza disso.
G.Patton
Expert
- Solutions
- 3
- Reaction score
- 2,850
- Deals
- 1
Olá, desculpe-me pela resposta longa. Não vi sua pergunta.
Não, a etereficação não funciona como você descreve. Você precisa obter o sal de sódio do ácido ritalínico e, em seguida, obter o éster com IPA em condições ácidas.
Isso não funcionará como você disse =) Qual é a razão para essas manipulações? Na verdade, não tenho certeza de que a reação será bem-sucedida. Além disso, você perderá parte de sua ritalina.
Não, a etereficação não funciona como você descreve. Você precisa obter o sal de sódio do ácido ritalínico e, em seguida, obter o éster com IPA em condições ácidas.
Isso não funcionará como você disse =) Qual é a razão para essas manipulações? Na verdade, não tenho certeza de que a reação será bem-sucedida. Além disso, você perderá parte de sua ritalina.
↑View previous replies…
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 88