Síntese de anfetamina em um único pote a partir de P2NP com NaBH4/CuCl2 (escala de 1 kg)

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Aqui está um projeto simples da minha configuração. A recomendação é conectar o banho-maria a um recipiente de resfriamento separado na geladeira que comporta uma quantidade maior de água, de 25 a 30 litros.

Esse sistema é totalmente automático e você não precisa se preocupar com superaquecimento, e a temperatura é consistente. Funciona perfeitamente, mantém facilmente o condensador a 10°C durante toda a minha reação.
 

Attachments

  • kJ1Mqc7YSp.jpg
    kJ1Mqc7YSp.jpg
    51.9 KB · Views: 181

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Muito obrigado, cara :)

A última peça do quebra-cabeça finalmente chegou. Já tenho a bomba do aquário, mas só queria saber como configurá-la perfeitamente.


Como o banho-maria deve ser conectado a um recipiente de resfriamento separado e por qual motivo? É necessário haver um fluxo/troca de água fria e não fria do banho-maria principal para o segundo recipiente do banho-maria colocado na geladeira?
 

Mystery_chemistry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 12, 2022
Messages
82
Reaction score
32
Points
8
Recomendamos um aquecedor de vinho. existem diferentes capacidades. selecione o tamanho correto do frasco. você despeja água, adiciona gelo, por exemplo, 1:1 (água: gelo) durante o primeiro estágio, ele resfria tudo muito bem. depois de adicionar todo o p2np, o gelo desaparece. você liga o aquecimento. você define a temperatura do aquecedor e continua a voar a partir do robô
NqD1zwa64x
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Interessante, você preferiria isso a uma manta de aquecimento de laboratório?
Na verdade, é genial, pois combina primeiro o resfriamento e depois o aquecimento!!!

@G.Patton Qual é a sua opinião sobre essa ideia?
 

Mystery_chemistry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 12, 2022
Messages
82
Reaction score
32
Points
8
Na minha opinião, essa solução é a mais simples e o equipamento construído dessa forma não chama a atenção quando se completam todas as coisas necessárias para essa reação
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Estou impressionado com sua recomendação.

Então, sua recomendação seria colocar o RBF de 5 gargalos dentro do aquecedor de vinho e ajustar todas as ferramentas (condensador, funil de gotejamento, carregador, etc.) com grampos + um suporte regular?
 

Mystery_chemistry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 12, 2022
Messages
82
Reaction score
32
Points
8
Há exatamente esses aquecedores que cabem até mesmo em um frasco de 20 litros. Em minha opinião, é melhor configurar, por exemplo, dois desses conjuntos e processar 1 kg de p2np por vez do que fazê-lo em um único tanque de aço inoxidável.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Você está certo!

Esse método poderia substituir uma geladeira grande, bombas e uma manta de aquecimento apenas com isso, o que é muito bom!

Você já executou isso com RBFs de 20L?
 

Mystery_chemistry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 12, 2022
Messages
82
Reaction score
32
Points
8
Pessoalmente, não, mas a pessoa que eu aconselhei a montar o equipamento era feita de coisas tão incomuns na coronha 10 i
 

Mystery_chemistry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 12, 2022
Messages
82
Reaction score
32
Points
8
Pessoalmente, não, mas a pessoa que eu aconselhei a montar o equipamento era feita de coisas tão incomuns na coronha 10 i
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Interessante :) Vou aguardar o feedback de @G.Patton sobre isso para ver se é uma boa ideia substituir um manto de aquecimento + sistema de resfriamento por isso
Muito obrigado, cara!
 

Mystery_chemistry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 12, 2022
Messages
82
Reaction score
32
Points
8
sabe-se que o equipamento de laboratório é muito melhor do que criar seu próprio projeto a partir de itens geralmente disponíveis... além disso, certamente há um item nessa solução para o qual não prestamos atenção, pois esses itens individualmente não têm nada a ver com o equipamento para esses trabalhos.
 

Bartholomeus

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 23, 2022
Messages
127
Reaction score
67
Points
28

Uma ideia muito fácil e inteligente!
Essa é uma das melhores coisas que vi neste tópico! Um grande UP!
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Definitivamente :). Com certeza vou experimentar e darei um retorno assim que o fizer, o que pode demorar um pouco
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Veja isto (abaixo), de um laboratório onde eles convertem APAAN para BMK. Sempre me perguntei o que são as chaleiras que eles usam.
Agora está bem óbvio, devem ser panelas de vinho.

Portanto, essas coisas definitivamente já têm um uso em laboratórios, mas suas sugestões as colocam no próximo nível, pois elas serão usadas para resfriamento e aquecimento, o que é incrível.
Agora o desafio será encontrar um adequado para um RBF de 20L.

Postagem original: http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhn...aan-a-phenylacetoacetonitrile-large-scale.57/

NmECsTPOoZ
4medYRXxIg
Rbv1Rmc87w
 

Prima4mmc

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 26, 2022
Messages
11
Reaction score
5
Points
3
Olá. Depois de adicionar NaBH4 a uma mistura de 2:1 IPA:H2O, comecei a adicionar P2NP em lotes para mantê-la abaixo de 60 graus. Quando terminei de adicionar cada lote de P2NP, a cor descoloriu bem, de amarelo para branco.

Perto do final da adição do P2NP, quando a temperatura para de subir por conta própria, o líquido continua a bombardear, e uma gosma branca espessa e muito pegajosa começa a se formar...., e é aí que vejo o problema número um.

Em seguida, quando quero adicionar CuCl2, mesmo que seja uma gota, imediatamente a mistura fica preta, como se estivesse oxidada/queimada... qual é a causa disso?
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3


Então, onde está o "problema" apresentado?

Sua reação está correta.

A reação ficará preta durante esse processo, quando o CuCl2 for misturado.

É hora de aquecer a reação a 80 °C e mantê-la assim por 30 a 40 minutos.

Durante essa parte da reação, a descoloração preta desaparecerá e aparecerá em três estágios diferentes.

No último estágio, quando você souber que está pronto, terá duas camadas.

Quando isso acontecer, continue misturando por mais 10 minutos e, em seguida, adicione o NaoH 25% e misture lentamente por 5 minutos.

Deixe esfriar e, em seguida, inicie o processo de cristalização.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Acabei de ter uma breve conversa com G. Patton, ele aprovou essa ideia.

Você me fez economizar um bom dinheiro, muito obrigado :). Farei um resumo quando tiver usado tudo isso com sucesso.
 

Mystery_chemistry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 12, 2022
Messages
82
Reaction score
32
Points
8
Vi um frasco de 33 litros na internet. A especificação mostra que o frasco de 20 litros deve caber ...
 

h20

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 7, 2022
Messages
10
Reaction score
7
Points
3
onde posso comprar 1 kg

CuCl2 na Europa

 
Top