Síntese de fentanil em um único lote

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
A síntese e a avaliação farmacológica preliminar dos análogos racêmicos cis e trans de 3-alquilfentanil
Journal of the Serbian Chemical Society. 69 (7): 511-26. (2004) doi:10.2298/JSC0407511

https://doiserbia.nb.rs/img/doi/0352-5139/2004/0352-51390407511I.pdf

Ótimo artigo, com muitas informações úteis. Direto da Wikipedia, aliás.

Gostaria de acrescentar uma advertência (cuidado) com relação aos sintetizadores F em especial e aos sintetizadores de drogas em geral, pois eles podem ser encontrados em artigos científicos. Pessoal, essas pessoas não são completamente idiotas, se é que os editores dos periódicos não são. Você não encontrará uma síntese fácil de drogas que funcione bem, mesmo que pareça. Esses artigos (exceto aqueles em que são necessários equipamentos ou reagentes especiais) estão todos armadilhados com informações errôneas que deveriam ser óbvias para outros cientistas, mas não para a pessoa que quer apenas uma receita para preparar drogas. Bem, na realidade, a maioria dos outros cientistas não vê essas armadilhas, mas, bem, esse é provavelmente um segundo propósito.
Alguns exemplos:
O Leuckart e a fabricação de anfetamina com ele são antigos, muito antigos, mas já em 1944 eles deixaram isso de fora ou simplesmente mentiram sobre o fato de que realmente funciona, especialmente sobre a etapa de hidrólise.
Todos os F synths que começam com a piperidona que reage com o NPP de uma forma ou de outra, todos falam em 90% de rendimento ou mais e todos que tentam obtêm uma resina dura em vez disso? Isso foi feito de propósito, pois é óbvio que a piperidona, se não for protegida, apenas reagirá com ela mesma, pois tem um grupo cetona e um grupo amina. A única síntese que eles mencionam com piperidona protegida é o tipo benzilado que precisa de Pd/C para desproteção. Além disso, esteja ciente de que muitos artigos indianos são apenas inventados para dar a eles um motivo para fingir que têm um caminho sintético próprio para determinados medicamentos, pois é para isso que eles precisam copiá-los de acordo com a lei de patentes indiana.
Sínteses super fáceis de cetamina da China. Primeiro, os chineses estão exagerando os rendimentos como ninguém, por alguma razão eles simplesmente PRECISAM fazer isso. E eles costumam publicar métodos de alto nível, o que seria bom se eles não estivessem faltando um pouco para realmente funcionar. Como esses sintetizadores valem dinheiro de verdade na produção, é mais uma propaganda em que eles dizem "temos algo excelente - entre em contato conosco para fazer um acordo para o método realmente otimizado". Com frequência. Nem sempre.
Biossintético de efedrina da Universidade de Sydney, Austrália. Esses caras até admitiram em uma entrevista que projetaram suas publicações e patentes de forma que ninguém, sem um conhecimento muito especial, possa produzir efedrina usando-as. Eles até se gabaram em uma entrevista de como enganaram alguém que entrou em contato com eles para pedir ajuda sobre o assunto e finalmente o entregaram à polícia, mas não antes de fazê-lo começar e chegar longe o suficiente para pegar uma sentença realmente séria. Na verdade, os idiotas estavam orgulhosos.

E assim por diante.

Apenas um lembrete.
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
Documentos enganosos para proteger os produtos são muito comuns. Eles conhecem todas as formas de fracasso e até mesmo de desastres, mas não são gentis o suficiente para fornecer o nervo
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
Lembrem-se de como eles assaram David Nichols quando o nome saiu, ele foi forçado a não publicar mais
 

The_Real_Gus_Fring

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 15, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
O que o gás nitrogênio faz? Por que ele é necessário? Isso pode ser feito sem o gás?
 

BongMan

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
34
Reaction score
3
Points
8
se criar uma atmosfera inerte e evitar algumas reações colaterais, você provavelmente obterá um produto puro e altos rendimentos
 
View previous replies…

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
Essa reação nunca produzirá um produto puro ou altos rendimentos, é impossível. 10%, talvez 20%, se você tiver muita sorte ou habilidade, de um produto altamente impuro que precisa ser cortado com algum tranquilizante animal para ser comercializado. Ou onde e por que o tranq surgiu?
Em geral, é considerado uma prática comercial muito ruim matar os clientes, algo que só é feito por pessoas tão cheias de machismo com cocaína e sem amanhã que perderam toda e qualquer perspectiva ou ideia de algo como "futuro". É uma loucura a tal ponto que, obviamente, apenas medidas como as que foram tomadas em El Salvador oferecem salvação. Outras implementações virão logo em seguida e, muito em breve, eles simplesmente trocarão a hiperprisão por balas mais baratas. Todos devem ser capazes de entender o que isso significa para o amigável traficante familiar - não haverá discriminação, se alguém achava que a guerra contra as drogas era ruim, prepare-se para a guerra contra as gangues*.

*Se você pensa agora: "Ah, nós não temos essas gangues aqui!", não se preocupe, você terá algo que parece que vai acontecer muito em breve, como aconteceu na Itália quando o Brigado Rosso não conseguiu aterrorizar a população, mas alguém fez isso em seu nome sem pedir. (Atentado à bomba na estação de trem de Bolonha). Tão fácil. Tão antigo. Tão eficiente. Naquela época, isso nos custou, na Europa, a maior parte das liberdades civis; agora, isso pode custar sua vida.
 

BongMan

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
34
Reaction score
3
Points
8
Amigo, você está desviando a conversa de forma errada. Antes de mais nada, não sou traficante, sou químico qualificado e fiz isso com um propósito, com 97% a 98% de pureza e, sim, a pureza era menor, em torno de 60% a 70% na síntese, mas depois da purificação, uma ou duas vezes, tivemos 98% de pureza.
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
Na Internet, todo mundo pode ser o que quiser ser. Não estou dizendo que você não seja um químico qualificado, como o qualificado pela Universidade de Sydney, é bem possível. Isso não significa que você tenha alguma ideia do que está falando, obviamente não. Caso contrário, você teria abordado pelo menos os problemas facilmente solucionáveis dessa síntese, que são óbvios só de olhar as moléculas envolvidas e ler os artigos relacionados na Wikipedia.
Em seguida, você fala sobre pureza. A alta pureza sempre pode ser alcançada, desde que haja algum produto que possa ser isolado. Principalmente por cromatografia em coluna. Mas aqueles que fazem isso por dinheiro não purificam absolutamente nada. Como é difícil obter qualquer coisa isolada dessa reação, pois é um esquema de reação ridículo que DEVE produzir muita porcaria. Uma porcaria maligna, do tipo polimérica. De 1% a 10% do Fentanil estão nessa porcaria. Extrair isso é difícil. Solução: Não extrair nada, mas adicionar algum tranquilizante animal para compensar as quantidades desconhecidas variáveis de talvez F e vender isso como Tranq. E é isso que as pessoas fazem. E é por isso que os usuários estão perdendo os dedos das mãos ou dos pés ou morrendo. Mas veja, isso não é mais fabricar e traficar drogas, é tentativa de homicídio ou homicídio de fato.
 

BongMan

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
34
Reaction score
3
Points
8
Se você viu que eu não discuti nenhum método, apenas falei sobre pureza; se você não conseguir obter um produto puro, isso não significa que ele não possa ser obtido. Se você leu esta síntese de um pote, eles também mencionaram que o produto puro significa que ele deve estar próximo de 70%, eu não mencionei nenhuma solução de purificação porque essa síntese não deve ser tentada por leigos ou por aqueles que acham que podem lidar com esse demônio, qualquer que seja a pureza obtida, está tudo bem para eles, porque o perigo e o risco aumentam com o aumento da pureza, Mas, sim, se alguém quiser e puder me convencer de que não é leigo e está ciente de todos os riscos e perigos e de que pode lidar com isso com segurança, talvez eu o oriente a fazer um material mais puro e, sim, essa reação nunca chega a 10% de pureza, se alguém conseguir de 5 a 7% terá sorte.
 

Salvador

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 11, 2024
Messages
9
Reaction score
0
Points
1
Olá, pessoal.
Alguém pode me explicar esse processo claramente؟
Qual é a lista de equipamentos necessários para a síntese؟

Eu agradeceria a ajuda de vocês.
 

BongMan

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
34
Reaction score
3
Points
8
você realmente quer tentar essa síntese.
 

Salvador

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 11, 2024
Messages
9
Reaction score
0
Points
1
Sim، Quero sintetizar à maneira de Gupta. Mas não sei muito sobre isso.
 

BongMan

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
34
Reaction score
3
Points
8
O método de Gupta parece promissor e fácil, mas o aldeído forma moléculas de água quando reage com a amina, o que impede a adição. Você precisa de um reator e de um ambiente inerte adequado para realizar essa reação. Eu recomendaria o uso de peneira molecular na primeira etapa. ....... Boa sorte
 

abbalabba

Don't buy from me
Member
Joined
Mar 25, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
É melhor deixar algumas coisas em paz
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
Com certeza
 

BongMan

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
34
Reaction score
3
Points
8
foi o que conseguimos depois de algumas tentativas...
 

Attachments

  • tQPpx51yUo.png
    tQPpx51yUo.png
    1.3 MB · Views: 59
  • 6MZzKqTdtS.png
    6MZzKqTdtS.png
    391.1 KB · Views: 57

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
Essa é a desculpa atual para foder seus direitos na bunda com uma escova de arame por qualquer meio, que se danem os direitos. Você não publicaria métodos de aliciamento de crianças, então por que publicar o bicho-papão da atualidade?
 

BongMan

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
34
Reaction score
3
Points
8
calma amigo, não é para você.
 

BongMan

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
34
Reaction score
3
Points
8
O que importa nesse relatório já está lá, quem se importa com a data dele e, sim, é uma porcaria para aqueles que não conseguem entender o relatório de HPLC, eu consigo entender a dor de cabeça deles, então, por favor, mantenham uma compressa de gelo perto de vocês.
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
É o site que me chamou a atenção, não as informações em si. Os documentos para a fabricação do sarin existem, mas será que publicá-los em um fórum como este seria útil? Estamos presumindo os motivos de alguém? Insultar a intenção dos outros?
 

BongMan

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
34
Reaction score
3
Points
8
Ok, amigo, peço desculpas se feri seus sentimentos, mas não publiquei nenhum método comprovado, sei que isso é diabólico e deve ser tratado com responsabilidade.
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
Eles estouraram os laboratórios de lagarto porque pensaram que ele estava fazendo alguma coisa, mas o motivo real foi sua boca grande e velha. Esta é a última vez que digo isso porque as pessoas não levam isso a sério, merda, até mesmo eu às vezes não levo isso a sério o suficiente.
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
Suja, mas provavelmente aceitável
 

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28
correção

AmNj10g3BF
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
Esse artigo é uma ótima leitura, o scihub foi/é uma dádiva de Deus
 
Top