Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Síntese de dextroanfetamina em uma etapa

noMoneynoHoney234

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Senhor, existe alguma maneira de substituir o hidrogênio? O NaBH4 pode ser usado?

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
39
Deals
12
Acho que Hg/Al pode ser usado em vez de Pd/C e H2.

handle

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
110
É ruim quando os reagentes são mais caros do que o produto final.
Produto: (4S,5R)-(-)-4-METIL-5-FENIL-2-OXAZOLIDINONA
Quantidade: 5 kg
Preço: USD $8597.00

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
39
Deals
12
Os chineses o oferecem por US$ 500 por 1 kg. Mas a pureza pode ser questionável.

handle

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
110
Prezado, aqui está a nossa melhor cotação para você:

1.Product:(4S,5R)-4-Methyl-5-Phenyloxazolidin-2-One, CAS:16251-45-9.

2) Preço:USD 1 .739,6/kg, incluindo a taxa de remessa, de porta a porta com base em 5 kg (o preço total é USD 8695).

3. embalagem: 5 kg/saco*1 saco, 1 caixa

(2 camadas *0,24 mm/camada de sacos internos de PET de grau alimentício/farmacêutico+1 camada*0,24 mm/camada

saco de papel alumínio PET de grau alimentício/farmacêutico + caixa de papelão ondulado de 5 camadas)

4. entrega: Imediatamente de nosso depósito após o recebimento do pagamento.

5. pagamento: T/T antecipadamente.

6. validade: 10 dias úteis.

dummy dummietis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
6
Obrigado por esse roteiro interessante, querida. Parece que ele pode funcionar com o gerador de gás Kipp para executar a síntese.
Ou seja, o frasco é carregado com 100 g de (4S,5R)-(-)-4-metil-5-fenil-2-oxazolidinona e 5,66 g de Pd/C.
O Kipp é carregado com 36,37 g de Zn. O ácido é adicionado e a síntese ocorre naturalmente sob pressão padrão e RT até que todo o Zn tenha reagido.

O tópico questionável é a rapidez com que o catalisador se tornará inerte e como isso é afetado pela pureza do precursor principal?

JassyPinkMan

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá. É possível usar o níquel Raney na reação?

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
39
Deals
12
Fiz outra tentativa de entender essa transformação, mas tudo o que obtive como resultado da hidratação na presença de Pd/C foi uma transformação de oxazolidinona em aminocetona, ou seja

(4S,5R)-(-)-4-methyl-5-phenyl-2-oxazolidinone+H2 = (1R,2S)-2-amino-1-phenylpropan-1-one

Mas eu não entendo como ela se transforma em anfetamina. Alguém pode me explicar esse tópico, por favor?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,329
Deals
1
Olá. Você já realizou essa síntese?

Não posso lhe responder com certeza. Presumo que os átomos de oxigênio hidratados pelo H2 e o gás CO2 sejam liberados como um dos produtos da reação.

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
39
Deals
12
Vou tentar fazer isso de vez em quando. Mas primeiro quero entender o princípio.

Se funcionar exatamente como está escrito no documento, presumo que a reação deva ser interrompida periodicamente para remover o CO2. Isso não é um problema.

O problema é: a hidratação da oxazolidinona provavelmente nos levará à aminocetona, quando a molécula de O for liberada, então H2O se formará e nosso catalisador estará pronto((((
Ou há algo totalmente diferente?

madmax777

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Haverá um vídeo para esse procedimento?

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
39
Deals
12
Alguém teve sucesso com esse sintetizador? Não durmo, não como, fico pensando e pensando de novo e de novo.

A primeira pergunta é sobre Pd/C 10% (50 % de água úmida). Como eu sei, isso se refere à suspensão de água. Parece simples, mas não é: o que eu não consigo confirmar é o peso. Como foi dito, para o experimento, o Pd/C foi usado como abaixo: "0,34 g 10% de paládio sobre carbono (50% de água úmida)"
Isso significa 0,34 g de Pd/C a 10% + 0,34 g de água transformada em suspensão? Ou é 0,34 g de suspensão pronta, ou seja, 0,17 g de Pd/C + 0,17 g de água?

Segunda pergunta difícil sobre desgaseificação. O CO2 aparece como o produto secundário dessa reação. Uma parte relativamente pequena dele será dissolvida em etanol, como eu estimo em torno de 15%. Outros 10% encherão o reator. Para o restante do CO2, a desgaseificação é necessária. Mesmo que o H2 seja aplicado a menos de 2 atm, ele não resolverá o problema (ou precisamos aplicar H2 a menos de 10 atm, isso é uma história maluca ahahah).
A questão é COMO determinar o ponto para bloquear o H2 e desgaseificar o reator de CO2?

Last edited:

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
87
Olá, eu gostaria de tentar a síntese para metanfetaminas (após a patente), mas infelizmente não consigo encontrar um revendedor de paládio sobre carbono (50% de água úmida), alguém pode me recomendar um revendedor, de preferência na Europa.

Raz

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
30
Caution should be used by anyone doing this.
SDA-3A, the alcohol, is also 5% methanol and Pd/C (palladium on carbon) reacts with methanol, in an explosive way.
From what I've read it is recommended to add the dry components first in a round bottom flask, attach a condenser. Then purge the air out of it with argon. Then add the alcohol/methanol solution or SDA-3A drop wise and slowly in an argon atmosphere. Once added the argon can be exchanged for hydrogen.