Síntese de efedrina a partir de propiofenona

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,736
Points
113
Deals
1
Last edited by a moderator:

gmo

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2023
Messages
25
Reaction score
4
Points
3
G.patton, posso usar iodo como substituto de halogênio para essa reação? E o HBr/peróxido de hidrogênio pode ser usado no lugar do bromo?
 

Sonnettales

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 28, 2022
Messages
19
Reaction score
5
Points
3
Desculpe se esta é uma mensagem repetida. O que é uma geladeira reversa nesse procedimento? Nunca ouvi falar disso
 
  • Like
Reactions: T 3

plancklong

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 7, 2022
Messages
36
Reaction score
13
Points
8
Acredito que algo tenha se perdido na tradução! Tente substituir as palavras "reverse refrigerator" (geladeira reversa) por "pressure-equalizing addition funnel" (funil de adição de equalização de pressão) e veja o que acha então :);):cool:! Há alguns outros lugares em que ainda estou trabalhando!
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
Há imprecisões nesse método.
Estamos preparando um vídeo sobre esse tópico, aguarde-o em breve.
 
View previous replies…

lalalander

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2023
Messages
50
Reaction score
20
Points
8
Mas qual é a rentabilidade de produzir efedrina com esse método? Podemos confiar totalmente nesse método de produção?
 

Mr.blank00

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 9, 2023
Messages
10
Reaction score
3
Points
3
Olá a todos. Alguém pode fornecer um link para a fabricação de efedrina, pseudoefedrina a partir de d-l alananina, metylananina, ontem alguém postou, mas não consigo encontrá-lo, por favor, ajude.
 
  • Like
Reactions: gmo

ilovelamp

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 8, 2023
Messages
1
Reaction score
3
Points
3
O Uncle Fester tem um capítulo intitulado "Cooking Your Own Ephedrine" (Preparando sua própria efedrina) em seu The Secrets of Methamphetamine Manufacture (Os segredos da fabricação de metanfetamina), 8ª ed., em que ele fala sobre o método de fabricação de efedrina. Isso pode revolucionar a química clandestina se for tão fácil quanto parece. Mal posso esperar para ver um vídeo passo a passo.
 
View previous replies…

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
Depois de esgotar meus recursos tentando obter pseudopílulas, deparei-me com esse método exato ao ler o livro de Festers e fiquei muito esperançoso mais uma vez. Pelo que entendi, é mais ou menos um processo equivalente ao de preparar sua própria bebida alcoólica do zero. Água fervente, adição de açúcar (ou melaço) e fermento - o ingrediente secreto dessa vez é o benzaldeído, que está no óleo de amêndoas amargas em concentrações um pouco altas (dependendo da marca), pelo que entendi. Mais ou menos 90% puro? É possível encontrá-lo em supermercados, etc., na seção de especiarias e aromatizantes. Um pequeno frasco de óleo de amêndoa literalmente dirá "contém: benzaldeído". Não sei se o óleo de amêndoa precisa ser refinado antes de ser adicionado ao "mosto de levedura", dada a sua pureza - não vejo que as impurezas possam interferir potencialmente no processo de fermentação. Alguém sabe? Alguém já fermentou o benzaldeído e chegou à efedrina por esses meios? Por favor, me informe.

Assim que eu descobrir, se for o caso, compartilharei as boas notícias. o7
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Não acho que BAE seja 90% benzaldeído. Acho que é 90% de etanol. Definitivamente, ele precisaria ser destilado e você perderia muito dinheiro com o preço. Há coisas mais baratas para obter o benzaldeído. Tenho certeza de que o extrato de amêndoa de manteiga não poderia substituir o benzaldeído sem purificação e concentração. Pesquisei a fundo e decidi que não era uma boa opção para mim. Um tambor de 55 galões pode produzir 20 g de L-pac a cada 4 dias. Há muito trabalho para obter esses 20 g de mais de 50 galões de lodo.
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
Quero dizer, deixe-me dar uma olhada melhor, estou mais ou menos seguindo o SOMM#8 do Fester. Você provavelmente está correto, se é que funcionou, foi provavelmente há 20 anos, após algum processamento. Ele faz parecer que é a resposta a todas as nossas preces se a efedra estiver fora dos limites e não houver outras opções. Eu deveria aplicar o mesmo ceticismo em relação a algumas dessas coisas, como o fato de poder fazer algo em uma emergência com o Levo dos inaladores. Eu já deveria saber que, se fosse assim tão fácil, mais pessoas, se não todas, estariam fazendo isso, e ainda por cima seria MUITO bom. Estou aprendendo bastante, embora tenha que me esforçar para descobrir essas coisas... da maneira mais difícil.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Funciona, já foi feito e feito e feito. Toda essa história de "extrair 20 gramas de L-pac de 50 galões de líquido" já foi vista em centrífugas clandestinas enormes, em vez de tubos de centrífuga de 15 ml, baldes de 5 galões com tampas. Ou um slinger de processo contínuo. É possível comprá-las por US$ 10 ou milhares de dólares, então agora você está pensando em um motor trifásico de 2 hp, um carrossel soldado e, no mínimo, um porão ou garagem. Você não pode simplesmente precipitar 50 galões de solvente porque a base vai custar muito caro nessa quantidade. O Google Acadêmico lhe mostrará centenas de artigos sobre o assunto. Acho que eu poderia fazer acetato de fenila mais barato. Uma vez li uma reação no Science Madness. O cara precisava de etanol anidro. Ele quebrou o acetato de etila para obtê-lo e eu achei isso uma loucura, já que você pode destilá-lo por conta própria, mas, sabe, ele tinha etanol anidro em menos de uma hora e o acetato de etila custa US$ 25/litro, portanto, se você só precisa de 150 ml. É isso. Parece. Muito. Mais atraente
 
Last edited:

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
Há um vídeo do NileRed no YouTube em que ele obtém uma amostra relativamente pura de "óleo essencial de amêndoa" ou algo do gênero no ebay e diz que é puro o suficiente para ser usado - como está - em reações, mas continua a purificá-lo de qualquer maneira. Fester diz para fazer vácuo por alguns minutos para remover o HCN. Menciona-se que o BAE/benzaldeído é uma substância controlada nos EUA, o que é engraçado porque eu literalmente peguei um pequeno frasco de BAE no mercado ontem, cujo único ingrediente é o benzaldeído. Sei que isso parece melhor no papel.

Sinto muito, meu amigo Frit, mas não consigo entender muito bem o que você está dizendo. O que você viu e decidiu que era ou não prático para você ou para qualquer outra pessoa não será necessariamente verdadeiro para todos. Estou tentando montar uma produção, irmão, se é que me entende, e o que está me impedindo, por enquanto, é a falta de um determinado ingrediente. Por enquanto, tenho o Ma Huang como último recurso, mas não estou tentando seguir esse caminho se não for necessário. Minha principal prioridade no momento, e daqui para frente, é não chamar atenção ou deixar rastros.

Se alguém quiser aumentar a produção, diz Fester, essa é uma alternativa viável à compra de pílulas ou à extração de plantas. Se alguém quiser começar um ou dois baldes de 5 galões para fermentar o benzaldhído, por exemplo, nenhum dos equipamentos de que você fala é necessário, e o custo do melaço/açúcar/gordura/BAE não é relevante para mim. Embora um aparelho de destilação/refluxo etc. fosse bom e útil, ainda não cheguei lá.

A extração do L-PAC é relativamente simples (de acordo com este esboço no somm). Filtre o mosto e use uma lavagem com tolueno ou éter para extraí-lo e evaporar. Estou tentando levar esse processo até a efedrina e, portanto, a próxima etapa é usar metilamina para redução. Se isso já foi feito e realizado, ninguém está realmente falando sobre isso ou parece saber muito, pelo que pude encontrar. Perdoe-me por buscar elaboração e levar tudo com um grão de sal, apesar de toda a flexibilidade e credibilidade. Como eu disse, estou aprendendo muito no processo de resolver tudo isso, de qualquer forma. Obrigado por seu tempo e contribuição. o7
 

Consider

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 18, 2023
Messages
32
Reaction score
7
Points
8
É norefedrina, experimentei e obtive um pó branco amargo como a efedrina e reage como a efedrina, mas é norefedrina e não pode ser usada para produzir metanfetamina
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Nenhum membro da administração ou qualquer outra pessoa respondeu a minha observação de que as imagens dos produtos químicos no final representam efedrina, efedrina ou pseudoefedrina. Também estou intrigado com o mecanismo que transformou essa molécula quiral em outra com arranjo estéreo específico de dois carbonos quirais. Normalmente, isso requer um reagente quiral ou produz um produto racêmico. Por favor, eu preciso conhecer essa bruxaria
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Eis o que encontrei: constituintes do extrato de amêndoa de manteiga, água, álcool (36%) e óleo de amêndoas amargas.
As leis estaduais e federais dizem que o extrato de amêndoa deve conter pelo menos 1% de óleo de amêndoa amarga. Portanto, água, mais de 36%, já que está listada em primeiro lugar, 36% de etanol, ou seja, pelo menos 73%
 
Top