Estou muito contente por ter encontrado este tópico. Muito obrigado pela partilha! Tenho procurado em todo o lado exatamente o que me forneceu, que é basicamente uma lista do que estas coisas "realmente" são. Com a ajuda de
uma IA, consegui criar a tabela em anexo que lista todos os reagentes indicados no início do tópico.
Da IA:
A coluna da força baseia-se em relatórios subjectivos e pode variar consoante as reacções e dosagens individuais. A coluna das despesas representa o custo dos reagentes necessários para sintetizar o composto.A coluna da pureza representa o grau de proximidade do composto em relação à mefedrona real em termos de pureza.
Continuo a ter dificuldade em incitar a IA a dar descrições mais claras de cada composto, mas da forma como está agora achei bastante útil. Mas suscitou-me algumas questões: Por que é que a clorometicatinona está listada como tendo a pureza "mais elevada", o custo mais baixo, mas efeitos "fracos"? O mesmo acontece com a N-ciclohexilmetilona? ('exceto o custo)
@BevItUp "Além disso, parece que todos os vendedores estão na UE. Este parece ser o tipo de produto com o qual alguém poderia ficar rico rapidamente nos EUA. Especialmente se eles fizessem um produto de qualidade para que as pessoas soubessem o que deveria ser ... "
Não podia estar mais de acordo consigo! Há tanta gente a pedir o verdadeiro negócio aqui e eu tenciono dar-lho. Mas forte... Não fraco? lol
Também aprecio muito toda a tua visão
@Gordon Ramsay!