Resumo da amálgama de alumínio (Al/Hg)

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
410
Points
63
Que tal fazer uma lavagem com HCl na folha de alumínio antes de adicionar o nitrato de mercúrio? Isso não removeria quaisquer camadas de óxido que impedissem a reação?
 

AKWA

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 19, 2022
Messages
17
Reaction score
9
Points
3
Um pouco tarde, mas para quem estiver a ler esta linha do tempo... utilize uma máquina de limpeza ultra sónica para este fim
 

farukhocaoglu

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
14
Reaction score
1
Points
3
Isto pode ser usado para substituir sínteses que requerem NaBH4? Estou a tentar fazer 5-MeO-DMT a partir de 5-MeO-T seguindo a síntese de Hamilton Norris, mas não tenho NaBH4 disponível.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Não me parece
 
View previous replies…

farukhocaoglu

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
14
Reaction score
1
Points
3
Existe alguma forma de fabricar NaBH4 que não exija temperaturas ou pressões muito elevadas e que possa ser feita em pequena escala num laboratório amador, ou devo desistir e encomendar da China e esperar que a alfândega não me questione?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Olá, vale a pena comprar. Não o conseguirá sem equipamento especial e sem experiência e competências laboratoriais adequadas.
 

farukhocaoglu

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
14
Reaction score
1
Points
3
Porque é que o Al/Hg não funciona para essa síntese? Deveria reduzir a imina para metilar a triptamina, não?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Ainda não experimentei esta forma. Pode realizar esta investigação e partilhar a sua experiência com o Fórum BB
 

farukhocaoglu

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
14
Reaction score
1
Points
3
Penso que pode ser possível, mas não tenho a certeza absoluta. Achas que vai reduzir a ligação dupla no indol?
 

farukhocaoglu

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
14
Reaction score
1
Points
3
A única coisa sobre a qual não tenho muita certeza é o produto, se vai fazer MMT ou DMT. Na sua síntese de metanfetamina a partir de anfetamina com Al/Hg, apenas um grupo metilo é adicionado à amina.
 

rothschild33

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2022
Messages
69
Reaction score
45
Points
18
Depois de preparar uma solução de mercúrio em ácido nítrico e, em seguida, adicionar esta solução a um frasco com água e folha de alumínio, como é que se ventilam corretamente os fumos desta reação? Os fumos parecem suficientemente fortes para escaparem do filtro de ar e atravessarem também a máscara. Estava a pensar em utilizar a bomba de vácuo com o frasco e depois um regulador de vácuo para que a força do vácuo seja suficiente para que os fumos sejam ventilados para o exterior, mas estou preocupado com a possibilidade de bombear hidrogénio gasoso, uma vez que pode haver risco de explosão
 

syntheticdrugs

Don't buy from me
Member
Joined
Dec 8, 2023
Messages
6
Reaction score
2
Points
3
@G.Patton Encontrei a resposta que procurava e vi alguma experiência prática neste post. Preciso das vossas respostas a outras perguntas, obrigado.
 

TheDefender1707

Buying through escrow
New seller
Language
🇩🇪
Joined
May 7, 2024
Messages
1
Reaction score
3
Points
3
O que é que eu posso fazer? Utilizar a mesma quantidade de cloreto de mercúrio (Ii) e de nitrato de mercúrio (Ii) para a síntese de anfetaminas?
 
Top