Síntese de anfetaminas a partir de P2NP via Al/Hg (vídeo)

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,712
Points
113
Deals
666
Pode dar voz aos problemas que se interpõem no caminho do sucesso. E nós tentaremos encontrar uma solução em conjunto.
 

Kai

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 7, 2021
Messages
25
Reaction score
22
Points
3
Obrigado pelo vídeo, foi bastante esclarecedor, pena que a velocidade da minha rede tenha tornado o visionamento deste vídeo um pesadelo
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,712
Points
113
Deals
666
As instruções em vídeo são muito convenientes para quem está a dar os primeiros passos. Para os químicos mais experientes, as instruções simples são suficientes. Pode descarregar este vídeo.
 

spongebomb

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Nov 8, 2023
Messages
17
Reaction score
5
Points
3
Há anos, vídeos como este ter-me-iam ajudado imenso a não ter de procurar e combinar todos os meus conhecimentos de leigo algures entre meias verdades. Além disso, a tradução muitas vezes incorrecta... nem tudo era melhor na altura ;)
 

Peanut

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Jan 20, 2024
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Hi
Onde posso descarregar o vídeo?
 

Xiaoyan

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 6, 2021
Messages
22
Reaction score
5
Points
3
Sim, vou tentar.
O meu inglês é muito fraco, por isso pode demorar um pouco a responder
primeiro quero perguntar sobre P2PN
onde posso encontrar um vendedor de confiança?
(não sei se posso fazer esta pergunta aqui, se não puder, digam-me para a apagar, por favor)
 

Xiaoyan

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 6, 2021
Messages
22
Reaction score
5
Points
3
onde é que o posso pedir?
 

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
44
Points
18
Em lado nenhum.

É um produto exclusivamente criminoso. Tente sintetizar você mesmo. Não é difícil. As instruções estão aqui.
 

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
116
Reaction score
18
Points
18
bem-vindo
O meu amigo no vídeo, especificamente esta imagem no saco, diz que é hidróxido de sódio e que está na forma de cristais, e o hidróxido que eu tenho é líquido. Podem explicar-me este ponto?

FnweGaoLV8

A segunda coisa, é p2np aqui, o tópico no vídeo é pó, cristais ou líquido, e se é líquido, como foi convertido de cristais para líquido ou pó, obrigado
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
O hidróxido de sódio tem inicialmente uma estrutura cristalina. De seguida, é feita uma solução alcalina com a adição de água. O fenilnitropropeno é também um pó, mas para esta reação, a sua solução é feita em álcool isopropílico e ácido acético. Antes do início da síntese, o assistente de laboratório preparou uma solução de 10 g de 1-fenil-2-nitropropeno em 100 ml de álcool isopropílico e 50 ml de ácido acético.
0:04-0:40 - Preparação de uma solução aquosa de álcali. Neste vídeo, foi feita com antecedência para que a solução arrefeça no momento em que a mistura da reação principal alcaliniza. A alcalinização prossegue com a libertação de calor e, se for utilizada uma solução alcalina quente fresca, a exotermia será mais pronunciada e será necessário um arrefecimento forçado da massa de reação.
 

tankikan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 28, 2021
Messages
37
Reaction score
18
Points
8
Olá. Importa-se de fornecer o link exato para a minha referência para sintetizar o p2pn? Peço desculpa por ser um pedido de noob. Tenho medo de me estar a referir ao post errado mais tarde. Obrigado desde já.
 

salaubry

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 23, 2021
Messages
8
Reaction score
5
Points
3
Há algum problema se eu reduzir para metade os ingredientes da receita num balão de fundo plano de um litro?
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,022
Points
93
10 g podem ser colocados num balão de 1 L se a reação for controlada, mas é difícil.
 
Last edited by a moderator:

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,022
Points
93
Distribuição de calor para frascos redondos, está tudo bem. Mas quanto às evaporações - use solvente em excesso ou condensador de refluxo. Balão de fundo plano, mais acessível para utilização.
Se não se lida com fogo aberto, então está tudo bem
Sim, é possível utilizar plástico para estas reacções, mas com algumas condições
 
Last edited by a moderator:

salaubry

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 23, 2021
Messages
8
Reaction score
5
Points
3
obrigado pela resposta!
O que eu gostaria de saber é se reduzindo as quantidades para metade a reação será a mesma.
No meu país é difícil encontrar frascos de 2 litros, só encontrei frascos de 1 litro, talvez por causa da lei sobre destilarias escolares ou outras merdas...
Estou contente, este fórum abriu-me um universo!
 
Last edited:

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
Vídeo espetacular! Acabei de receber um pouco de p2np e estou quase pronto para começar, só preciso de obter algum ácido sulfúrico e algum Hg. Estou a falar com o fornecedor sobre Hg e tenho uma pergunta para vocês, posso comprar nitrato e cloreto de mercúrio, qual devo comprar? O cloreto é mais barato do que o nitrato, por isso presumo que seja melhor, mas vai durar uma vida inteira, por isso não me importo de investir em algo melhor (45 dólares para o cloreto e 70 dólares para o nitrato).
Além disso, o ácido sulfúrico puro não está disponível ao público onde estou, acho que posso obter 60% de material de limpeza, acha que posso ferver/destilar isso até uma boa percentagem ou devo tentar comprar o material de 95%?
Além disso, tenho um balão cónico de fundo plano de 5000 ml e 2000 ml, qual é a quantidade máxima que posso utilizar?
Também poderia usar um garrafão de vidro (21L ou 11.5L) e um banho de gelo e fazer 100g com segurança? ou seria difícil trabalhar com isso / não seria capaz de lidar com a reação exotérmica?
Obrigado pelo vosso tempo, Feliz Ano Novo!
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Pode ferver o ácido sulfúrico, mas obterá grandes quantidades de fumos corrosivos e tóxicos. Por isso, tem de o fazer no exterior.
Quando se ferve o ácido, também se concentram as impurezas que possam existir no ácido, pelo que o produto fica sujo. Para ultrapassar este problema, pode pensar em destilar o seu SA. Para isso, precisa de uma boa fonte de calor e de material de vidro profissional, uma vez que a destilação do ácido sulfúrico ocorre a mais de 300 graus Celsius. Procure informações no YouTube e informe-se sobre todos os perigos envolvidos na fervura e destilação do ácido sulfúrico antes de o fazer.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
É preferível utilizar nitrato de mercúrio, uma vez que são necessárias quantidades muito pequenas para a síntese e os custos serão insignificantes. Se tiver dificuldade em comprar ácido sulfúrico concentrado, pode evaporar a água de uma solução a 65%. O garrafão de vidro não é resistente ao calor, durante uma reação exotérmica, o recipiente pode rebentar e causar muitos problemas. É preferível efetuar as primeiras sínteses em pequenos frascos com cargas mínimas de fenilnitropropeno e, com o aumento da experiência, aumentar gradualmente a carga do precursor. O vídeo mostra claramente o processo em condições ideais, mas nesta reação há problemas, e só a experiência ajuda a encontrar soluções para eles.
 
Last edited by a moderator:
Top