Szia,
btcboss2022. Régi hozzászólás, csak érdekel a válasz. Jellegzetes illatból megérthetjük, hogy a finom, édes, vegyszeres, jellegzetes Speed illatra gondoltál? Vagy valami más?
Porque não cheiro o primeiro há 8 anos, mas mesmo depois de 20 anos, lembrar-me-ei exatamente dele.
Nunca mais vi uma boa. Por vezes, encontro aqui uma merda morta, em que o cheiro parece ser detetável em vestígios, mas não é. Hoje em dia, o nosso mercado está no ponto em que uma coisa amarela de nicotina saiu no verão, parece que tem talvez um efeito de 50% no início, mas aqui os máximos de 20-30% estão aqui. 1G no nariz, todas as minhas fibras nervosas vibraram, bufei, arfei, rodopiei, fiquei mesmo lixado... Passadas 2 horas, sobriedade acentuada, passadas 3 horas, saquei o frigorífico de casa, comi até morrer. Depois disso, dormi tão profundamente durante 10 horas como um bebé prematuro que acaba de ser colocado numa incubadora nova. Durante dias não consegui identificar o seu cheiro, mas sabia que o conhecia e que era um cheiro bastante vulgar. Depois apercebi-me. Cheirava a licor de café forte e doce. Não era parecido, mas era igual.
Não sei o que raio era aquilo. Mas a minha experiência com a anfetamina, com a qual tive um início semelhante no início, não me fez fazer palhaçadas durante 3 horas, mas estalei o maxilar sem pestanejar durante 3-4 dias.
Estas já têm efeitos secundários durante o tempo ativo que nos dão uma sensação de tensão e, além disso, não nos sentimos melhor com elas, na verdade... Torna-nos estúpidos. O que quer que faça, demora três vezes mais tempo do que o habitual, porque o seu corpo gira em vão, o seu cérebro ofusca-o e apressa-se. Ah, e causa tantos problemas de memória que andamos sempre à procura de tudo, porque assim que guardamos uma coisa, já nos esquecemos onde a pusemos. Até hoje, não sei o que era o material, mas nunca mais o vi. Isto é vendido como anfetamina e, quando se fala nisso, obtêm-se explicações tão inteligentes que dizem que "a anfetamina pode ser feita de 10 maneiras". Já não há resposta para isso.
Por isso, em troca da situação em que te encontraste quando escreveste isto... eu degolaria todos os residentes registados de Mos Eisley agora mesmo.