Biohackers. Amostras grátis de mefedrona. Gotas mortas

ElFakkquito631

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 3, 2024
Messages
10
Reaction score
11
Points
3
Trabalharia para si na cidade de Nova Iorque por uma pequena percentagem de substâncias. Trabalharia para criar confiança. Há aqui um mercado gigante por explorar.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
363
Reaction score
177
Points
43
A equipa BB está à procura de novos colaboradores.

Requisitos:
- Receber uma gota morta de mefedrona em quantidades de 50g (lote mínimo no arranque).
- Embalar em 25 pacotes de 2g cada.
- Esconder 25 gotas mortas em locais seguros.

Condições:
Depósito obrigatório de 100 euros
Após a venda do produto, o contratante receberá 15 euros por cada "dead drop" vendido com êxito
15*25=375 euros +100 euros de depósito.


O trabalho está sempre presente. Ganhe connosco a partir de 300 euros por dia, dedicando apenas algumas horas. Se estiver interessado, por favor contacte-me através de mensagens privadas. @HEISENBERG @Madre
 
View previous replies…

ElFakkquito631

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 3, 2024
Messages
10
Reaction score
11
Points
3
O que significa que vão enviar para os EUA e que já têm clientes cá?
 

ElFakkquito631

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 3, 2024
Messages
10
Reaction score
11
Points
3
Fed? Lol, só estou a perguntar se me fornecem os clientes para entregar também. Parece-me que é assim que funciona. Não sei se estou a perceber como é que eles estão a fazer as coisas. Disseram-me que podia ganhar até 300 euros por dia e eu estava a perguntar como é que isso era possível? Eles fazem-lhes uma encomenda e depois eu entrego o produto? Fed lol Estou na cena desde 2014, não preciso da sua merda quando estou a fazer uma pergunta. Sobre como funciona
 

TheMapleSyrup

Don't buy from me
Member
Joined
Aug 7, 2024
Messages
6
Reaction score
2
Points
3
A Biohackers enviou-me uma generosa amostra grátis de 4MMC. A entrega foi rápida. Levei-a ao getyourdrugstested.com e fiz um teste FTIR. É pura. Vê por ti próprio, a palavra de código é "Saskatoon
 

mefistofeles

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
57
Reaction score
27
Points
18
é interessante, a minha tinha um aspeto um pouco diferente, existem 4 fotografias diferentes nesse site do mesmo dia e são diferentes umas das outras. apenas 2 se assemelham à minha amostra.

tenho 100% de certeza que o que eu tinha não era mefedrona, e se era, foi o pior 4mmc que já consumi, era mais fraco que 3cmc sujo
 

mefistofeles

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
57
Reaction score
27
Points
18
Atualização:

li as FAQ e a máquina FTIR não consegue distinguir análogos estruturalmente semelhantes de substâncias novas ou raras que não constam do catálogo (como o 4mec, por exemplo, que é muito raro)

por isso, o teste não provou realmente nada, tem de ser um resultado falso

este lixo não pode ser mefedrona, que se assemelha ao 4mec em todos os seus aspectos e nem sequer se aproxima de um meph 40% puro
 
View previous replies…

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
82
Reaction score
49
Points
18
Muito bem, meu! É mesmo necessário escrever 100 mensagens sobre como o produto da BioHackers que recebeste GRATUITAMENTE não satisfaz as tuas necessidades? Já percebemos, não recebeste o que querias, mas estás em posição de te queixares de coisas que recebeste GRATUITAMENTE? Se queres sempre coisas de primeira qualidade e recebes o que pedes, isso tem sempre um preço. Vai em frente e encontra um vendedor que te forneça coisas que te satisfaçam. A equipa do BioHackers já é suficientemente generosa a distribuir amostras grátis a todos no fórum e tu estás aqui a queixar-te disso. Vê se te recompões e deixa a tua frustração inexplicável de lado.
 

mefistofeles

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
57
Reaction score
27
Points
18
sim, porque é uma fraude, o que é que não percebem?

foi generoso da parte deles enviarem uma amostra grande mas não deviam vender isto como mefedrona quando não é.

faço isto pelas pessoas que estão ansiosas por comprar algo, gostaria que alguém o fizesse por mim se quisesse comprar um produto REAL. se eu comprasse isto ficaria muito zangado, o que estou a fazer é a tentar evitar que alguém perca o seu dinheiro.

sou um revisor empenhado, ajudarei outros vendedores honestos que vendem o que anunciam.

quer dizer que se eu quiser material de primeira qualidade e receber o que peço, o preço será 🤣🤣🤣

e terei de pagar mais por algo que já devia ter recebido?

se é anunciado como 4mmc, deve ser 4mmc.

faço isto pelos utilizadores

algumas pessoas já estão desapontadas porque queriam obter um produto que é anunciado, e não um analógico que mal funciona.

e sim, vou encontrar um vendedor que satisfaça as minhas necessidades e terei todo o gosto em promovê-lo e encaminhar os clientes para ele :)
 

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
82
Reaction score
49
Points
18
Compreendo perfeitamente o teu ponto de vista, não te preocupes. Mas é necessário deixar dezenas de comentários todos os dias? O que é que se passa com o meu filho?
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
10
Points
8
A anfetamina na sua forma pura deixou de ser rentável para venda aos fabricantes europeus por muitas razões, sendo as principais a dificuldade de obter BMK atualmente, bem como a produção alternativa de metanfetamina a partir das mesmas matérias-primas, o que permite obter mais lucro. A única forma de a anfetamina estar atualmente no mercado é diluí-la.
 
  • Like
Reactions: $!$

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
10
Points
8
em 2008-2010 foi o projeto RC

venda de ervas daninhas

em todo o mundo a partir do Reino Unido e da Letónia

Cristalius 3,4 MMC

qualidade pura classe A
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
10
Points
8
e quanto à UA?
 

matmotoken

Don't buy from me
New Member
Language
🇨🇿
Joined
Sep 2, 2024
Messages
6
Reaction score
4
Points
3
Olá, sou um novo membro
Como é que posso obter uma amostra grátis?
(Eslováquia)
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
10
Points
8
alfa pvp

try ou mdpv

chama-se supercoque
mtv )))
 

Xplodernitrate

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Jul 10, 2024
Messages
2
Reaction score
2
Points
3
Vejo todas estas pessoas a queixarem-se de receber amostras...
Bem, sorte dessas pessoas, porque infelizmente paguei por 100g há cerca de 2 meses e a biohackers nunca a enviou, manteve-me em depósito até ao outro dia, quando finalmente a cancelei por ter esperado tanto tempo.

No início disseram-me que tinham o artigo lá, mas de repente já não tinham e tive de esperar que sintetizassem mais, entretanto vi pessoas a receberem amostras e a publicarem aqui, estou a pensar que ele não pode estar a enviar essas amostras às pessoas porque paguei pelos meus artigos e estou a receber o tratamento de espera, fiquei tão chateado...

Ao ver todos estes comentários sobre produtos de má qualidade, também fiquei muito agradecido por não ter esperado mais tempo para ver se aparecia alguma porcaria,

Para um vendedor muito publicitado pela administração, seria de esperar um serviço muito melhor, absolutamente aterrador.
 

mefistofeles

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
57
Reaction score
27
Points
18
lamento ouvir isso, mas era esse o objetivo de escrever todos estes comentários, para avisar as pessoas.

se um fornecedor está a enviar um produto tão mau que nem sequer é o que é anunciado, algo se passa.

se calhar compraram uma grande quantidade de um analógico de merda, sabem muito bem o que têm e querem que desapareça, por isso distribuem-no.

Ainda bem que recuperaste o teu dinheiro e espero que estejas satisfeito com a tua decisão, acredita que não perdeste nada.
 

augustozero

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 1, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Ei, podes tentar a cidade de Atenas na Grécia, eu posso facilitar-te o jogo aqui
 

biocandys

Don't buy from me
New Member
Language
🇪🇸
Joined
Sep 1, 2024
Messages
7
Reaction score
3
Points
3
1.8 de graça, super rápido, para Espanha. É um ótimo camuflagem como invisível. É a hora de Frost tentar 4mmc (em teoria). Essa droga é terrível, sim 30mg no café, e 20 numa linha de estimulação única, funcional. Mas não como uma moca. Depois, à noite, experimentei algumas linhas de 60 mg e, sim, a moca é agradável, como uma espécie de mdma misturada com cocaína, mas é tão curta, cerca de 15 minutos, e o desejo é terrível. Luky meu amigo gobserious e dizer parar com isso. É bom tomar 100 mg por via oral, e. fazer uma viagem disto, mas em linhas, eu saio com o desejo disto. Só que experimentei a 3fmc, falando da catinona, mas a 3fmc tem menos euforia, mas mais estimulação sexual e menos desejo. Estas linhas sim, fazem-no sentir-se bem alto, mas o efeito é muito curto. E eu vejo redosificate empilhar o stinulant , provably att tudo o que eu uso ... Eu sacar e dizer, mas provavelmente 200 ou 150 E eu começo a sentir mais estimulantes, bruxismo. Sou muito sensível aos estimulantes. E no final estava com sono, o que me surpreendeu muito, porque se eu usar anfetamina não durmo a noite toda com 100 MG... Como impossível. Foi muito bom. Comprei 1 grama de 4mmc, de um vendedor de renome de Espanha. E é analisado pela CE, eu tento-o e digo se é o mesmo. Porque hoje sinto-me um pouco mal, mas talvez seja porque ontem entrei com uma microdose de amanita muscaria para ajudar a dormir e talvez seja essa a sensação que tenho hoje de manhã. Ou maibe é normal em 4mmc, eu li isso acho que é tóxico, como, piros E kath é tóxico não precisa ser mau sinthrtides ou bull shits é o seu natural, mas 3fmc não me faz sentir assim no dia seguinte. Eu atualizo quando eu tentar os outros 4mmc.

É a mesma coisa com o desejo e o efeito curto, eu queria que 4mmc tivesse um efeito mais longo e a alta fosse mais longa, mas a merda era terrivelmente curta, boa alta, mas terrivelmente curta. Percebo que as pessoas comam isto compulsivamente.

Preciso de ler mais sobre o uso de ifinuse. Como não fazer linhas, e usar como um stonacal. Mas se isto produz esta ressaca acho que não é a minha droga, porque ontem usei pequenas doses, e normalmente não sinto ressaca, nunca com nada, e sinto o meu nariz irritado.

Defendih biohakers a minha intuição diz-me que é bom 4mmc ou outro cationen, parece bom, queima um pouco, mas acho que não é a minha droga 4mmc ou preciso de usar de outra forma, como uma dose, em cápsula. Como eu disse, sinto-me mal por causa da microdose de amanita.

O bom sim ou sim, a sensação agradável das substâncias. O mau é o efeito curto e o desejo, mais ou menos como a cocaína. E o bom para mim foi a possibilidade de dormir depois de a usar. Esse era um grande objetivo desta droga.

Atualmente, quando experimento a outra mefedrona analisada, faço um relatório.
 

Spikkels

Don't buy from me
New Member
Language
🇳🇱
Joined
Sep 14, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
1
Vocês têm A-PVP A-PHP A-PIHP para venda?
 
Top