- Reaction score
- 107
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 179
Cristais de 20 mm de diâmetro, o meu menino =)
e armazenar a aminocetona como base livre não é uma ideia muito inteligente. E sim, as aminas no estado normal são líquidos transparentes incolores. A aminocetona tem a cor da urina, obviamente impurezas ...
Antes de se exibirem, pensem pelo menos um pouco à frente de quem se estão a exibir =)
e armazenar a aminocetona como base livre não é uma ideia muito inteligente. E sim, as aminas no estado normal são líquidos transparentes incolores. A aminocetona tem a cor da urina, obviamente impurezas ...
Antes de se exibirem, pensem pelo menos um pouco à frente de quem se estão a exibir =)
Attachments
- Reaction score
- 107
- By mocnykutas
-
22 Feb
Sim e preciso de semanas para o fazer é
Eu fiz em 1 dia.
Todas as sínteses são feitas num dia e no dia seguinte o produto está pronto a ser utilizado.
Como esta imagem, preciso de semanas. Não tenho tempo para esperar semanas
Eu fiz em 1 dia.
Todas as sínteses são feitas num dia e no dia seguinte o produto está pronto a ser utilizado.
Como esta imagem, preciso de semanas. Não tenho tempo para esperar semanas
Attachments
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 179
Está a tentar misturar toda a gente com merda, para provar que é fixe, mas não é assim, a julgar pelas suas fotos. Estamos à procura da melhor opção para limpar o bk4, no qual existem cerca de 30 por cento de impurezas, e se fores estúpido, relê o post desde o início, há uma indicação minha de que tipo de impureza e opções de limpeza. Estamos a tentar ajudar as pessoas, enquanto isso, o senhor está a postar disparates a tentar ensinar-me alguma coisa. A melhor solução é calares a boca se não tens nada de bom para oferecer para resolver o problema.
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 179
Se estamos satisfeitos com y, y pode deixar de enviar spam? As pessoas tentam resolver o problema
↑View previous replies…
- Reaction score
- 107
- Reaction score
- 107