BK4 (2b4m) contendo 4-metilpropihenon

Constantylious777

See my products
Seller
Language
🇵🇱
Joined
Nov 2, 2021
Messages
70
Reaction score
113
Points
33
Deals
53
Como vendedor, não posso descrever os "pontos errados" que fez, pois isso prejudicará o seu anonimato, etc., bem como o de outros - não estou aqui para fazer guerra com os meus clientes, querida - vejo que se sente tão mal com o dinheiro que "perdeu" que está sempre a falar de reembolso - não a obriguei a comprar uma quantidade tão grande - o depósito em garantia é aceite e não houve problemas com os negócios comigo desde que existe. Não vou responder mais às vossas mensagens, mas posso ver agora que muitas pessoas me escreveram e disseram algumas coisas. Chamar-me "nojento" desde o início mostrou o tipo de pessoa que é e o seu comportamento agora também - 99,9% dos meus clientes estão satisfeitos e foram sempre reenviados se tiveram problemas com o recebimento do produto, etc., mas nunca agiram de forma desagradável, mesmo que não concordássemos com os pontos. Agradeço a sua opinião - é melhor que seja visível para todos - não tenho mais respostas para si da minha parte. Para as outras pessoas - obrigado por fazerem parte da minha loja, etc! Boas Festas!!!
EM BREVE SERÃO ADICIONADOS NOVOS PRODUTOS QUÍMICOS - PRODUTOS QUENTES
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
A maneira mais fácil é fugir dos problemas ou colocá-los na cabeça de outra pessoa. Excelente vendedor lol
 
Top