Carfentanil, fentalogues e nitazinas no aprovisionamento católico europeu

magnesium_sulphate

Moderator in Lithuania section
Resident
Joined
Apr 11, 2024
Messages
19
Solutions
1
Reaction score
21
Points
3
Olá caros colegas,

Estou a fazer a minha pequena observação, por pura curiosidade, sobre catinonas com carfentanil, fentalogues e nitazinas no fornecimento europeu de catinonas.

Durante os últimos 12 meses, cada vez mais, as catinonas (principalmente a 3-CMC e, em menor escala, a 4-MMC) estão a chegar ao mercado local com vestígios consideravelmente grandes de poderosos opiáceos sintéticos dos tipos mencionados. Tenho conhecimento de três casos em que três jovens morreram depois de snifarem 3-CMC misturado com carfentanil (os utilizadores eram jovens, muito ingénuos em termos químicos) e de numerosas overdoses que, graças a Deus, foram revertidas com nalaxona, graças à rápida resposta dos serviços de emergência. Os casos eram tão graves que todas estas pessoas, que pela graça de Deus sobreviveram, tiveram de ser hospitalizadas durante alguns dias, mesmo depois da administração de mais de duas doses de nalaxona. Gostaria de acrescentar que os utilizadores comuns de opiáceos intencionais que têm overdoses aqui, com muita frequência, são reanimados com sucesso após uma ou duas doses de nalaxona (cada dose consiste em 1mg/1ml de nalaxona). Por isso, presumo que a quantidade de opiáceos adicionados é horrível em termos de volume. Não se trata de uma história de terror de um drogado louco do centro da cidade, mas sim de algo que eu próprio testemunhei (conheço em primeira mão todos os casos que mencionei) e tive a oportunidade de falar com um profissional de saúde que trabalha na área da redução de danos e que está diariamente em contacto com utilizadores de alto risco.
Gostaria de ouvir a opinião de outras pessoas que tenham ouvido falar de casos deste tipo no seu país, que tenham vivido esta situação em primeira mão ou que tenham conhecimento da forma como isto está a ser feito (lacing). As catinonas que são misturadas não são de modo algum diferentes em termos de aspeto, cheiro, sabor ou outra aparência objetiva, o que significa que estão na forma de cristais. Concluiria que são os próprios traficantes locais que o fazem, se o produto se apresentasse sob a forma de cristais esmagados ou de pó fino. Recristalizar o produto não é algo que os traficantes de droga locais sejam capazes de fazer. E não tenho razões para pensar que os fabricantes chineses ou indianos estejam a fazer isto nos seus laboratórios - mas posso estar enganado; nesta altura, nada de depravada falta de ética humana vinda destas pessoas me surpreenderia.

Poderá alguém, com algum conhecimento ou mais entendimento sobre este assunto, esclarecer-me relativamente a este tema? Acham que a adição de catinonas em forma de cristal pode ser feita de forma eficaz, talvez pulverizando diretamente uma solução sobre os cristais? Ou é mais provável que a aplicação de lacing seja efectuada durante e nas instalações de fabrico?
Qualquer experiência em primeira mão com catinonas lacadas também será interessante e perspicaz de ler.

Obrigado.
 

Morda

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 17, 2024
Messages
9
Reaction score
4
Points
3
Parece que os fornecedores estão a tentar matar os clientes. (literalmente, o desconhecimento da presença de tal substância é praticamente uma sentença de morte para qualquer utilizador (que pensa que é mcat puro ou qualquer outro estimulante). A não ser que estejam a tentar viciar-te em opiáceos e que te ponham a correr como um cr3ck hd.
Não há outra explicação.

A não ser que estejam a tentar viciar-te em opiáceos e fazer com que corras como um louco.


A síntese de fentanil e de outros produtos opiáceos parece ser muito popular nos dias que correm, não me surpreenderia se eles não fizessem muita limpeza antes de cozinharem outra coisa.
Bem, fica em segurança, testa a tua merda (há testes de opiáceos disponíveis)
 
Top