Caução

Anhedonia35

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
vi o sistema de pagamento por amostragem, mas não percebi que o comprador paga o dinheiro, o que acontece se o produto não chegar às suas mãos, não consegui perceber essa parte, porque o vendedor fica com o dinheiro nas fases finais

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,769
Deals
666
Cabe ao comprador decidir quando libertar o dinheiro para o vendedor. Caso contrário, o administrador é convidado a participar no negócio

View previous replies…

Bmth

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
3
Podemos pedir ao vendedor a forma de embalagem antes de enviar (manipulação com embalagem de pacote)

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,769
Deals
666
Pode perguntar qualquer coisa ao vendedor antes de comprar.

Bmth

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
3
Oke Ok, bem, vou tentar uma pequena amostra primeiro Senhor, haverá uma grande oportunidade de negócio que é sustentável se a entrega do pacote for bem sucedida.

Elinabb

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Reaction score
1
Não sei como empurrar o BTC na carteira não tinha um endereço de carteira, por favor ajudem-me

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,769
Deals
666
Tenta outra vez. Verifiquei, está tudo a funcionar bem.

dombo

Don't buy from me
New Member
Language
🇩🇪
Reaction score
0
Como é que envio o meu endereço para o vendedor?

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,769
Deals
666
Por qualquer meio conveniente para si

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,077
Deals
1
Se lhe deres a tua morada, não uses o teu nome e, por amor de Deus, não digas a ninguém que é a tua morada. Não uses o teu nome e, se o carteiro bater à porta e quiser uma assinatura, diz que não te é dirigida a ti e que não conheces essa pessoa e que não podes aceitar correio em nome dela porque não a conheces. (Uma tática comum é um polícia vestir-se de carteiro e entregar a carta e, assim que a assina, algema-o). É verdade que o risco é bastante baixo, mas a primeira vez será a última se não proteger a sua identidade

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
84
Deals
11
Eu diria que depende muito da situação qual destas formas deve ser utilizada. Por exemplo, no caso de encomendas de medicamentos, penso que uma morada existente mas um apartamento não existente é o melhor para uma entrega, ou então basta discutir com um vendedor qual o método de entrega que ele tem e, entretanto, estabelecer relações com os estafetas na cidade ou algo do género, para lhes telefonar e fazer a recolha nessa morada.

Elinabb

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Reaction score
1
Já cometi um erro, mas não voltará a acontecer

93sonnyd

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
2
Tenho a minha encomenda paga mas não sei como enviar o meu endereço numa mensagem encriptada. Descarreguei o open keychain mas estou muito confuso. Peço desculpa pela minha ignorância... Por favor, aconselhem

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,077
Deals
1
Basta escrever a mensagem e clicar na caixa para mensagem por chave e ser-lhe-á fornecida uma cadeia de caracteres que terá de guardar. É basicamente uma chave pgp, o mesmo tipo de tecnologia. Apenas as pessoas com a chave a podem descodificar

93sonnyd

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
2
Obrigado pela vossa ajuda, escrevo a mensagem aqui ou na minha aplicação de chaveiro?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,077
Deals
1
Enviei-lhe uma mensagem. Se o vendedor sugeriu uma determinada aplicação, utilize-a, mas o chat deste site é tão seguro como qualquer outro

93sonnyd

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
2
Mais uma vez obrigado, já percebi. Não estava a enviar mensagens ao DM dos vendedores, por isso, tal como nesta resposta, não há opção para enviar com a chave.