Síntese de Fentanil

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
432
Ouvi dizer uma vez que o mundo é, na verdade, uma tartaruga gigante apoiada nas costas de quatro elefantes que flutuam num mar azul. Podes explicar-me isso?

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
432
Mas, falando a sério, se é "tipo 60% de pureza" desta síntese mágica de "misturar qualquer merda velha nuns tachos e panelas", quais são os outros 40%?

mr_pabloemilio

Don't buy from me
New Member
Reaction score
6
Eu fiz assim, misturei com chá de bebé e vinagre e tudo ficou perfeito e é mais pesado e forte

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
432
Sinceramente, espero que todos os que fabricam fentanil utilizem este método a partir de agora. O chá de bebé e o vinagre nunca mataram ninguém.

1thejew1

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Se não conseguem perceber isto, nem sequer deviam estar a ler um sintetizador como este, vão ao youtube e vejam vídeos básicos de química orgânica, aprendam o que é a stiocheometria.

JustFuckMyShitUpFam

Don't buy from me
Resident
Reaction score
6
Olá, malta, mais uma vez material interessante. É muito triste que este tipo de químicos seja quase impossível de encontrar, a não ser que se tenha uma fonte fantástica ou que se seja um químico.

Eu tinha (penso que por mero acaso e sorte também) encontrado um fornecedor legítimo de fent hcl que trabalhava num laboratório/fábrica indiano onde roubavam estas substâncias de vez em quando e também as vendiam a um preço muito bom. O que é que eu acho que é? Ao mesmo tempo, encontrei pessoas que estavam dispostas a comprar certas coisas por certas quantias, mas vou manter isso em segredo aqui em público.

Infelizmente, ele tornou-se pouco fiável e extremamente pouco profissional e irritante, chegando mesmo a enganar-me a mim e a outro cliente em cerca de 400$. Ameaçaram denunciá-lo à Interpol, etc., uma vez que ele estava a agir de forma tão desequilibrada e acabou por apagar toda a sua conta de correio eletrónico. Agora não há mais fontes. :( O cliente também tinha um tempo de envio super furtivo, o que era inacreditável. 5 dias da Índia para a Holanda! O que normalmente demora semanas ou até um mês.

Se alguém estiver disposto a enviar-me uma mensagem sobre isto e estivermos a falar em fazer quantidades sólidas de Captain Crunch. Ficaria muito grato e, obviamente, partilharia todos os lucros de forma justa. Obrigado e peço desculpa por publicar isto aqui. (se for permitido o acesso a secções privadas do fórum, poderíamos discutir isto também :))

Peço desculpa pela repostagem, mas este pareceu-me um tópico mais apropriado para o efeito.

theking

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4
oi, sou da Índia... vou trabalhar com certeza para o conseguir

JustFuckMyShitUpFam

Don't buy from me
Resident
Reaction score
6
Amigo, o que quer dizer exatamente? Se quiseres, podes enviar-me uma mensagem de texto e eu dou-te o meu endereço de e-mail!

Midget_Impinger

Don't buy from me
Resident
Reaction score
11
Alguém tem uma síntese da 4-piperidona?

madmaximus

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
16
É difícil fazer a síntese por si próprio, é mais fácil comprá-la.

Midget_Impinger

Don't buy from me
Resident
Reaction score
11
É o _único_ produto químico que não consigo encontrar em lado nenhum para venda :-(

... Provavelmente porque é utilizado para a síntese de fentanil, lol.

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Reaction score
162
Toda a gente aqui está a cagar nas pessoas que sintetizam isto. Há maldade no mundo em que vivemos e não devemos julgar as pessoas que a utilizam NEM as que a fabricam. Não se esqueçam de que a única razão pela qual os grandes sindicatos do crime conseguem vender este composto é porque as regras estúpidas que seguimos tornaram isso possível em primeiro lugar. O fentanil tem utilizações médicas e, se for prescrito e utilizado corretamente, pode ajudar as pessoas. Não odiamos as empresas farmacêuticas por o fabricarem, por isso, porquê odiar os químicos clandestinos por fazerem o mesmo.

Eu não consumo fentanil, mas não julgo as pessoas que o fazem ou que o fabricam. Não é diferente das outras drogas que a maioria das pessoas consome. É certo que mata mais depressa, mas não é uma desculpa para consumir as outras drogas. As pessoas dizem sempre: "Sim, eu uso metanfetaminas, mas nunca usaria algo como LSD ou FENTANIL. Essas são o verdadeiro mal." Não sejas estúpido, pára de arranjar desculpas para o teu hábito. Pára de tornar aceitável o que fazes por causa de outra coisa. Aceita que o que estás a fazer é uma escolha tua, tal como o é para as pessoas que consomem ou fabricam fentanil.

Midget_Impinger

Don't buy from me
Resident
Reaction score
11
Concordo. Não julgo as pessoas que o fabricam ou utilizam. Apenas as pessoas que cortam drogas com ele sem dizer aos seus clientes, apenas para aumentar os seus lucros. É assim que as pessoas morrem.

DrunkSailor

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Poderá qualquer éster de acrilato ser utilizado na síntese de NPP com fenetilamina? Poderá, por exemplo, ser utilizado o acrilato de 2-feniletilo em vez dos ésteres de etilo ou de metilo?

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
334
Esperemos que ninguém morra por tentar realizar este tipo de procedimentos (na verdade, é o sucesso que é o verdadeiro assassino)

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
305
Deals
1
Já vi os cartéis fazerem isto com uma t-shirt sem respirador num barril com uma vara....

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
298
Sim, é um bom espetáculo para os palhaços da VICE e da televisão americana em geral. O mito de que o F é produzido por centenas de pequenos fabricantes que se remexem em barracões, em panelas velhas, com 50 kg de F em sacos, junto à parede, não é real. Os cartéis teriam de fornecer os precursores e retirar o produto para ser traficado e vendido. Por que razão haveriam de subcontratar a produção quando podem simplesmente apanhar algumas pessoas na estrada e obrigá-las a fazê-lo para poderem continuar vivas? Os métodos são provavelmente quase realistas, mas a escala não o é. É claro que eles gerem superlaboratórios para este efeito e toda a história dos muitos pequenos produtores é apenas um logro, depois de os seus superlaboratórios de metanfetaminas terem sido alvo de demasiadas rusgas.

Então, o que está a acontecer? O México já não produz muito Crystal Meth, apenas alguma metanfetamina razémica cortada com N-ISO. Todas as verdadeiras metanfetaminas vêm da China e dos países limítrofes, onde as tríades criaram enormes capacidades de produção, mas já não conseguem vender muito na China e os outros países do Sudeste também estão a reprimir fortemente. Assim, em vez de venderem os precursores da metanfetamina ao México, vendem o produto diretamente e todos ficam satisfeitos. Apesar de não poderem produzir e vender a partir da China para o México ou para os EUA, a questão é política e, como as Tríades e o Partido Comunista Chinês estão fortemente interligados nalgumas regiões do Sul da China, fizeram um acordo: Precursores para F superlabs e d.Meth diretamente. Os cartéis estão satisfeitos porque se livraram dos aborrecidos laboratórios de metanfetaminas e só têm de gerir os laboratórios de F, muito mais compactos, e os chineses, porque continuam a ganhar dinheiro e, além disso, o facto de a F ser produzida a baixo preço e vendida aos EUA retira à CIA a sua tradicional fonte de dinheiro negro, que depende desde há muito do comércio de heroína para as suas operações secretas e que acabou de secar.
No entanto, posso felicitar os sábios dirigentes chineses por este plano genial de desfinanciamento da CIA. Pelo menos, parece que alguém se preocupa realmente com o mundo ;)

• Like
Reactions: vis
View previous replies…

MaximoPrimero

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Não sabeis o que dizeis.
No México, não são necessários precursores chineses para fabricar metanfetaminas.
Temos tudo para a fabricar.
E é feita em fábricas de produtos químicos, e há anos que se obtém o isómero D, tudo é um processo industrializado.
Os custos de produção são tão baixos que transportá-la da China é mais caro do que fabricá-la. E seria absurdo adulterar um produto tão barato.

Doktor Faust

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
6
De acordo com as informações disponíveis, no México, a metanfetamina é produzida a partir de cianeto de benzilo (ou cloreto de benzilo), através de APAAN, BMK e ácido fórmico/metilamina. A metanfetamina racémica resultante é então resolvida, utilizando, muito provavelmente, ácido tartárico ou um seu derivado (por exemplo, ácido dibenzoiltartárico), produzindo a (+) metanfetamina desejada (ou seja, dextrometano). Finalmente, a base livre é tratada com HCl para obter o produto final, ou seja, o "gelo". A (-) metanfetamina é eliminada, uma vez que é inativa. O gelo resultante ainda tem uma pequena quantidade de (-) metanfetamina (alguns cêntimos, como detectado por HPLC quiral), mas isso não afecta a potência. Aparentemente, um procedimento rentável e eficiente, apesar de metade (- metanfetamina ou levometanfetamina) ser descartada.
Parece que não utilizam qualquer precursor quiral (por exemplo, +efedrina ou +pseudoefedrina), ao contrário de outros fabricantes.
Por conseguinte, o mais provável é que a Mexican ice seja um produto genuíno, "fabricado no México".

Mas, na produção de fentanil, parece que o México é muito menos autossuficiente, dependendo, supostamente, de alguns precursores importados. (Ainda assim, é barato). Muito mais no caso do 3-Me f. e do carfent. (Na verdade, estes quase não são produzidos no país, embora possam ser altamente rentáveis).

Poderão estar interessados em adquirir processos industriais e de know-how, para se tornarem totalmente auto-suficientes.

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
334
Eu digo que é mais uma figura de estilo, com o respirador o gajo disse que sabe que está a fazer bem pela taquicardia. O facto de ter o poder mágico de não ficar facilmente viciado em opiáceos faz-me olhar para isto com mais seriedade. Ou talvez seja apenas a dureza da dependência que não consegui arranjar em alguns amigos que decidiram por mim.

metux

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
46
Qual o preço de 1gr FNT, possível de encontrar na China?

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
334
Só sei que é uma quantidade enorme e que já morreram pessoas devido à própria embalagem.

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
298
Tem alguma fonte fiável para esta afirmação? Acho que é como os polícias entrarem em coma quando olham para algo que pode ser F, propaganda. Como se estivesse "cientificamente provado" que 1 mg por kg de peso corporal se assemelha a uma dose mortal de anfetamina. Ver a Wikipedia e o artigo que dá nome a esta treta.

Portanto, sim, é perigoso, mas o mesmo acontece com muitas coisas com que trabalhamos. Por que não ser mais construtivo, como dizer às pessoas que devem usar um porta-luvas quando manuseiam isto e muito mais quando manuseiam Car-F, que nunca deve ser distribuído em estado puro? E algumas dicas e ligações sobre como é fácil fazer uma caixa dessas com filtro de pressão e HEPA e um gerador de ozono no interior para eliminar tudo o que possa ter ficado.

Apenas os meus 2 cêntimos (€ cêntimos, claro)