Tudo isto é muito útil e interessante...
Na verdade, voltei aqui porque me apercebi que o meu cérebro devastado pela desintoxicação de Benzo disse anteriormente a reação de Picktet-Spengler no que diz respeito às triptaminas e à utilização de LAH para isso. Que peido cerebral!
Na verdade, referia-me à reação através da qual as triptaminas são construídas via indole....mind suponho que é assim que o shulgin passa das triptaminas para coisas como o DMT, por isso acho que percebo o que queres dizer.
Tenho estado a fazer muitas animações redutoras a baixas temperaturas em que a reação Picktet-spengler é uma reação secundária (por isso, a baixas temperaturas), por isso, peço desculpa por isso - embora pareça que a conversa tenha mudado à volta dos meus peidos cerebrais e peidos de escrita!
Também me referia à libélula bromo há pouco!
Sim, é essencialmente por isso que tenciono transformar todo o 2,5-DMOBA em nitroestireno e depois em 2c-h.
Desta forma, pode ser armazenado como sal e, basicamente, quando encontrar o agente etilante (não posso dizer que já li as sínteses ligadas para dizer o que é - mas fá-lo-ei!), posso bromar parte dele e armazenar o resto.
Estou a tentar fazer o 3,4,5 nitropropeno neste momento e, de acordo com a descrição de Shulgin de uma solução vermelha escura, bem como o vídeo Mescaline/TMA aqui, o meu parece um pouco laranja demais - para ser honesto, nunca fiz uma síntese bem-sucedida com este nitroetano (mas isso não significa nada, pois só tentei usá-lo uma vez antes) - estou na parte em que preciso de remover o solvente sob vácuo (momentos como este, gostaria de ter um rotovap!)
Pessoal, estou tão perto de me livrar dos benzos depois de vinte e tal anos - a abstinência demorou mais de um ano nesta altura. Queria pedir desculpa, porque tenho o cérebro sempre enevoado e muitas vezes cometo erros aqui ao recordar informação! Para além disso, e para aumentar o aborrecimento, tudo isto é conversa de ciência, da qual o corretor ortográfico do meu dispositivo não gosta! Faltam apenas algumas semanas e mal posso esperar....
Tenho de admitir que a química tem sido uma boa distração e que o DMT e outras triptaminas simples que tem proporcionado até agora têm certamente ajudado!
Vai ser interessante quando recomeçar o meu BA Hons em arte, ao mesmo tempo que estudo livros de química de nível universitário nos meus tempos livres haha uma mistura um pouco louca para ser justo! A vida é... interessante