Como é que souberam de nós? É importante para nós.

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
O nosso fórum não é difícil de encontrar na Internet, muito em breve este fórum será associado como o local onde começa a forma de criar laboratórios clandestinos. Já agora, em termos de qualidade de conteúdo, ultrapassamos quase todos os recursos semelhantes da Internet que conhece.
 

Botsauto-Dutchland

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 11, 2022
Messages
86
Reaction score
42
Points
18
O que é que se passa é que o meu site não tem nada a ver com o site normal, por isso, pergunto-me porque é que é um site da darkweb quando existe uma versão normal. O que eu quero é vender talvez um produto que seja puro e que cause o mínimo de danos ao corpo. Já vendi cocaína, cocaína base e speed sujo e não só. fui apanhado! mas agora estou sem dinheiro!. por isso talvez vá vender amfetamina e medicamentos legais porque os consigo arranjar. mas não a conduzir por aí... perguntam-me muito se posso mostrar o que tenho no meu carro..... como a darkweb talvez precise de experimentar (amphetaminephosfate)..... desculpem o spam
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
O nosso projeto está localizado no espaço onion, na clearnet temos apenas um gateway.
 

dnkr

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 11, 2022
Messages
19
Reaction score
7
Points
3
É seguro utilizar a versão de entrada? Encontrei este projeto fantástico enquanto pesquisava sobre o ADBB e o 5CL no Google
Se precisarem de ajuda com servidores mais rápidos ou algo do género , posso fazer um donativo para este fórum maravilhoso. Mas, para ser sincero, é 99% mais rápido do que outros sites onion, por isso, provavelmente, não estou habituado a usar o tor.

EDIT: Nevermind acabei de encontrar a secção "paid". Vou definitivamente comprar uma subscrição muito em breve! (Vou poupar para a secção RC :D)
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Para um simples estudo de informação, sim, é seguro.
Mas é melhor utilizar a versão onion do sítio, que é ainda mais segura. A listagem só é acessível através da versão onion.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Encontrei-o no Dread e estou mais do que feliz por me ter juntado à comunidade.

Até agora, tem sido EXACTAMENTE o que eu precisava para trabalhar no meu grande projeto e consegui encontrar rapidamente fornecedores para os promotores que me faltavam, o primeiro negócio vai acontecer muito em breve com a vossa garantia.

Obrigado pelo vosso trabalho e fiquem bem!

Com todo o gosto,

Koko
 

Gerald Cotten

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 16, 2022
Messages
32
Reaction score
30
Points
18
Encontrei este fórum no Dread!

Aprecio imenso a pequena mas crescente comunidade que aqui existe.

Só tenho acompanhado e lido as mensagens nos últimos dois meses, mas estou ansioso por me tornar mais ativo!
 
Top