Como é que souberam de nós? É importante para nós.

Alex

Don't buy from me
Member
Language
🇧🇷
Joined
Jan 1, 2023
Messages
3
Reaction score
4
Points
3
No lugar onde achei mais improvável: no YouTube. Já registrando no primeiro dia do ano de 2023. Saudações a todos.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,736
Points
113
Deals
1
Olá, bem-vindo! Por favor, utilize a língua inglesa nas mensagens públicas de acordo com as regras do nosso fórum.
 

Alex

Don't buy from me
Member
Language
🇧🇷
Joined
Jan 1, 2023
Messages
3
Reaction score
4
Points
3
Grato pela atenção. Falta de atenção e descuido do tradutor.
 

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 31, 2022
Messages
128
Reaction score
158
Points
43
Um dia, estava a ver o YouTube e havia um "tipo maluco" que fez um vídeo sobre P2NP... Continuo a não acreditar que não retiram os vídeos. Suponho que, se tiver um aspeto suficientemente profissional, aumenta a legitimidade do vídeo quando é verificado por funcionários do YouTube.
 

JamesonFree

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 5, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá:)
Também encontrei uma hiperligação para o fórum no YouTube. Acho os vídeos muito úteis!
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,736
Points
113
Deals
1
Olá, não tem de quê!:) Por favor, utilize a língua inglesa nas mensagens públicas do fórum BB de acordo com as regras.
 

MiguelR

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 6, 2023
Messages
1
Reaction score
2
Points
3
Olá,
O fórum Dread e o reddit!

O fórum parece bom para partilhar conhecimentos (estou a trabalhar na indústria química) e aprender coisas novas!
O mercado também parece bom, mesmo que se trate de uma nova funcionalidade! (acho que sim?)
as pessoas estão a investir e a falar a sério, é um ponto muito bom ;)
 

mama001

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 6, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Acho que tudo o que se especula sobre vocês é falso. Vocês, administradores de merda, recomendaram-me a alguém que me roubou $40000 dólares. Olha, companheiros, não deixem que os administradores vos recomendem a mais ninguém aqui, é por isso que eles não vivem posts interessantes aqui por muito tempo
 

Brinda

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 6, 2023
Messages
28
Reaction score
16
Points
3
No final do vídeo do YT. Também devia estar na descrição
 

Mellym

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 9, 2023
Messages
12
Reaction score
21
Points
3
Estava a navegar no youtube e, de repente, um dos vídeos do chemsynth chamou-me a atenção.
 

youngpadawan

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 10, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Pesquisa sobre métodos de síntese de anfetaminas. Passei talvez os últimos 3 dias a ler todas as entradas. Estou muito feliz por ter encontrado o BB! Obrigado :)
 
Top