Como é que souberam de nós? É importante para nós.

limpbizkuit65

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 14, 2023
Messages
14
Reaction score
6
Points
3
A primeira vez que vos encontrei foi num índice da Darknet, acho que era darknet.live, depois perdi a ligação e há alguns dias o meu fornecedor de laboratório da ASAP Market enviou-me para aqui para fazer os trabalhos de casa de química antes de começar a fabricar.
 

Sbalscr

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 14, 2023
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
Já utilizei este sítio no passado, mas fui originalmente direcionado para aqui por um utilizador do Reddit
 

general

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 14, 2023
Messages
40
Solutions
2
Reaction score
18
Points
8
O que é que eu faço? - Sou novo no fórum, passei os últimos três dias a analisar o vídeo de breaking bad sobre a síntese de a-pvp, agora estou aqui, devia ter estado aqui há anos, é uma história real.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Duas pessoas que não conheço convidaram-me durante 2 dias, a partir do reddit, onde participo nos subreddits de química e de medicamentos.
 

KlintoL

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 12, 2023
Messages
10
Reaction score
3
Points
3
no youtube, de todos os lugares :D
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Infelizmente, o nosso canal do youtube está prestes a fechar, alguns vídeos já foram apagados.
 

KlintoL

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 12, 2023
Messages
10
Reaction score
3
Points
3
Sim, de facto, reparei que a síntese de anfetaminas a partir da amálgama p2np + al desapareceu :(

bem, afinal é o youtube:')
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Estamos a preparar alguns métodos de síntese realmente revolucionários. Esperamos ter tempo para os publicar no canal antes do seu encerramento.
 

m1000

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 15, 2023
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Navegando no browser Tor, à procura de ligações que ainda estivessem activas. Acabei por chegar a este sítio.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
281
Points
63
Foi-me mostrado por um amigo de confiança, a quem eu tinha contribuído de alguma forma para educar no que diz respeito às artes obscuras preparatórias.
 

89WK89

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 9, 2023
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
fiquei imensamente feliz por encontrar este fórum extremamente útil através do youtube
 

lokozombo

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 20, 2023
Messages
11
Reaction score
4
Points
3
Quando os filmes do YouTube desapareceram, comecei a descarregar todo o conhecimento de todo o lado. Quando estou à procura de algo que quero conhecer melhor, tenho sempre mais no final. Acho que isso foi no vk.com
 

general

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 14, 2023
Messages
40
Solutions
2
Reaction score
18
Points
8
O que é que eu quero dizer é que a minha mãe está a aprender a fazer o que é preciso para que eu possa ter acesso à informação enquanto ela está disponível e guardá-la.
 

Midget_Impinger

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 10, 2022
Messages
30
Reaction score
11
Points
8
Ouvi falar dos vossos vídeos absolutamente incríveis no YT. Foi bastante irónico, porque eu estava a tentar sintetizar o 4-FA utilizando o método de redução NaBH4 e estava a ter dificuldades.
Depois publicaste o vídeo, em poucos dias. Foi como um sinal dos Deuses narcóticos omnipotentes! lol.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
Partilhe a sua experiência de síntese de 4-fa. Trata-se de uma substância interessante que é mais facilmente obtida a partir de euforéticos do tipo anfetamina.
 

Midget_Impinger

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 10, 2022
Messages
30
Reaction score
11
Points
8
Sinceramente, não sinto nada de diferente da anfetamina normal que fiz. Tenho a sensação de que talvez seja por ser uma mistura racémica. Acabei de comprar ácido D-(-)-tartárico e vou experimentar a resolução ótica para ver se o isómero D-4-FA dá alguma euforia.

Além disso, pensei que talvez fosse apenas eu que não sentisse qualquer euforia, por isso enviei-a a um amigo com mais experiência em anfetaminas e ele disse que também não sentia nenhuma.

Não tenho a certeza do que fiz de errado, se é que fiz alguma coisa, porque tenho a reação normal das anfetaminas.

P.S. Todos os reagentes que usei para fazer o 4F-P2NP eram de grau ACS, e recristalizei o 4F-P2NP várias vezes. Por isso, duvido que tenha sido isso.
 

adiggels

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 23, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
primeiro vi os vossos vídeos no yt, que são absolutamente os melhores e tão úteis, por isso comecei a fazer alguma pesquisa e tropecei nos fóruns, ainda bem que o fiz!
 
Top