Looking for a vendor Procura relações comerciais com cidadãos polacos

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Cara comunidade BB,

Estou a tentar estabelecer uma relação comercial com cidadãos polacos.
Para descrever o que estou a tentar fazer:

Para poder expandir este negócio mais rapidamente, seria necessária uma parceria, o que também diminuiria o risco para mim, razão pela qual estou disposto a tentar trabalhar numa parceria que terminaria após a conclusão deste projeto (1-3 meses).
A primeira parte do negócio é legal (comprar o produto na Polónia), a segunda parte é ilegal (revender o produto + enviá-lo para o estrangeiro).

Há um xarope de codeína que está a ser vendido OTC (OTC=Over The Counter products that are sold legally, without perscriptions) em supermercados/farmácias polacos, e estou à procura de pessoas de confiança e dispostas a comprar esses produtos em grandes quantidades (50-100 frascos por encomenda) para os enviar para mim.

O processo de uma encomenda seria o seguinte

1. Faço uma encomenda com o número exato de frascos necessários
2. Quando a encomenda for aceite, será estabelecido o prazo de entrega
3. Será criada uma transação no BB e o pagamento será feito em BTC/XMR por mim (caução)
4. A mercadoria será enviada
5. O depósito de garantia será concluído após a chegada da mercadoria
6. Preparação para a encomenda seguinte (este processo repetir-se-á sempre que possível, durante cerca de 1-3 meses)

O que é que eu esperaria de potenciais parceiros neste domínio:

- Situação financeira para poder comprar encomendas (500EUR - 1.500EUR)
- Confiança
- 21 anos ou mais
- Estar familiarizado com o envio de encomendas (não necessariamente relacionadas com drogas) a nível internacional

Não haverá reuniões offline durante a parceria, nem troca de contactos, comunicação apenas via BB ou pelo menos Jabber/Pidgin.

Adoro este fórum e já conheci pessoas interessantes aqui, por isso pensei em abordar este assunto com uma mensagem aberta.

Aguardo com expetativa os vossos comentários.

Com todo o gosto,

Koko
 

xile

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 25, 2023
Messages
102
Reaction score
51
Points
28
Boa ideia, @KokosDreams, tenho a mesma há uns dias. Preciso de outros percussores, mas da mesma forma. Parece que na Polónia todas as coisas boas são legais para comprar 🤷‍♂️
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
É verdade! Mas parei com este projeto porque o produto que procurava não se vendia tão bem como previsto, encontrei melhores opções noutros países :)
 
View previous replies…

xile

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 25, 2023
Messages
102
Reaction score
51
Points
28
Estou à espera do envio do teste. Porque encontrei um fornecedor. Se eu vir o código, posso dizer-vos.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Muito bom :) Vende Codeína por conta própria?
 

xile

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 25, 2023
Messages
102
Reaction score
51
Points
28
Não, estou metido em anfetaminas, metanfetaminas, mdma e erva. E tenho alguns compradores de opiáceos.
Mas não tenho codeína e, na verdade, não quero todos os amantes de opiáceos. Se eles têm um macaco, são horríveis...

Os clientes são a morte do nosso negócio, mas sem clientes não temos um negócio 😅
 
Top