- Solutions
- 2
- Reaction score
- 600
Cara comunidade BB,
Estou a tentar estabelecer uma relação comercial com cidadãos polacos.
Para descrever o que estou a tentar fazer:
Para poder expandir este negócio mais rapidamente, seria necessária uma parceria, o que também diminuiria o risco para mim, razão pela qual estou disposto a tentar trabalhar numa parceria que terminaria após a conclusão deste projeto (1-3 meses).
A primeira parte do negócio é legal (comprar o produto na Polónia), a segunda parte é ilegal (revender o produto + enviá-lo para o estrangeiro).
Há um xarope de codeína que está a ser vendido OTC (OTC=Over The Counter products that are sold legally, without perscriptions) em supermercados/farmácias polacos, e estou à procura de pessoas de confiança e dispostas a comprar esses produtos em grandes quantidades (50-100 frascos por encomenda) para os enviar para mim.
O processo de uma encomenda seria o seguinte
1. Faço uma encomenda com o número exato de frascos necessários
2. Quando a encomenda for aceite, será estabelecido o prazo de entrega
3. Será criada uma transação no BB e o pagamento será feito em BTC/XMR por mim (caução)
4. A mercadoria será enviada
5. O depósito de garantia será concluído após a chegada da mercadoria
6. Preparação para a encomenda seguinte (este processo repetir-se-á sempre que possível, durante cerca de 1-3 meses)
O que é que eu esperaria de potenciais parceiros neste domínio:
- Situação financeira para poder comprar encomendas (500EUR - 1.500EUR)
- Confiança
- 21 anos ou mais
- Estar familiarizado com o envio de encomendas (não necessariamente relacionadas com drogas) a nível internacional
Não haverá reuniões offline durante a parceria, nem troca de contactos, comunicação apenas via BB ou pelo menos Jabber/Pidgin.
Adoro este fórum e já conheci pessoas interessantes aqui, por isso pensei em abordar este assunto com uma mensagem aberta.
Aguardo com expetativa os vossos comentários.
Com todo o gosto,
Koko
Estou a tentar estabelecer uma relação comercial com cidadãos polacos.
Para descrever o que estou a tentar fazer:
Para poder expandir este negócio mais rapidamente, seria necessária uma parceria, o que também diminuiria o risco para mim, razão pela qual estou disposto a tentar trabalhar numa parceria que terminaria após a conclusão deste projeto (1-3 meses).
A primeira parte do negócio é legal (comprar o produto na Polónia), a segunda parte é ilegal (revender o produto + enviá-lo para o estrangeiro).
Há um xarope de codeína que está a ser vendido OTC (OTC=Over The Counter products that are sold legally, without perscriptions) em supermercados/farmácias polacos, e estou à procura de pessoas de confiança e dispostas a comprar esses produtos em grandes quantidades (50-100 frascos por encomenda) para os enviar para mim.
O processo de uma encomenda seria o seguinte
1. Faço uma encomenda com o número exato de frascos necessários
2. Quando a encomenda for aceite, será estabelecido o prazo de entrega
3. Será criada uma transação no BB e o pagamento será feito em BTC/XMR por mim (caução)
4. A mercadoria será enviada
5. O depósito de garantia será concluído após a chegada da mercadoria
6. Preparação para a encomenda seguinte (este processo repetir-se-á sempre que possível, durante cerca de 1-3 meses)
O que é que eu esperaria de potenciais parceiros neste domínio:
- Situação financeira para poder comprar encomendas (500EUR - 1.500EUR)
- Confiança
- 21 anos ou mais
- Estar familiarizado com o envio de encomendas (não necessariamente relacionadas com drogas) a nível internacional
Não haverá reuniões offline durante a parceria, nem troca de contactos, comunicação apenas via BB ou pelo menos Jabber/Pidgin.
Adoro este fórum e já conheci pessoas interessantes aqui, por isso pensei em abordar este assunto com uma mensagem aberta.
Aguardo com expetativa os vossos comentários.
Com todo o gosto,
Koko