- Reaction score
- 17
8g de NaBH4 foram suspensos em DCM frio, 40ml de ácido acético glacial foram adicionados gota a gota e a solução foi deixada a agitar até que toda a evolução do hidrogénio tenha parado.
Noutra rbf, dissolveram-se 10 g de 5-metoxitriptamina em DCM. Adicionaram-se 8 ml de trietilamina, 21,2 g de aduto de bissulfito de formaldeído e peneiras 4A à rbf.
A rbf foi deixada a agitar durante 10-15 minutos para permitir a condensação dos reagentes e, em seguida, adicionou-se gota a gota o triacetoxiborohidreto de sódio previamente preparado.
Deixou-se agitar durante cerca de 24 horas. A reação foi extinta com a adição gota a gota de uma solução de KOH a 15% e procedeu-se a um tratamento simples da amina para obter o produto que cristalizou sem problemas. Utilizando triacetoxiborohidreto de sódio, obtenho sempre 90%+
Noutra rbf, dissolveram-se 10 g de 5-metoxitriptamina em DCM. Adicionaram-se 8 ml de trietilamina, 21,2 g de aduto de bissulfito de formaldeído e peneiras 4A à rbf.
A rbf foi deixada a agitar durante 10-15 minutos para permitir a condensação dos reagentes e, em seguida, adicionou-se gota a gota o triacetoxiborohidreto de sódio previamente preparado.
Deixou-se agitar durante cerca de 24 horas. A reação foi extinta com a adição gota a gota de uma solução de KOH a 15% e procedeu-se a um tratamento simples da amina para obter o produto que cristalizou sem problemas. Utilizando triacetoxiborohidreto de sódio, obtenho sempre 90%+
↑View previous replies…
Está a dizer que a matéria-prima para a reação deveria ser a 5-metoxitriptamina em vez da triptamina?
- Reaction score
- 161
Não, não é verdade! Lê o meu outro comentário, isto é uma completa treta! Em vez disso, produz-se 5-MeO-DMT, que dá cabo de nós 50 vezes mais do que o N,N-DMT(também conhecido por DMT).
- Reaction score
- 161
Sabes que isto produz 5-MeO-DMT e não DMT, certo?
Duvido que tenhas experimentado o procedimento como dizes ter feito. Não há NENHUMA FUCKING WAY que tenhas feito acidentalmente 5-MeO-DMT em vez de DMT e não tenhas reparado.
Vá lá, meu. Para a DMT precisas de triptamina. Para o 5-MeO-DMT usa-se a 5-Metoxitriptamina, especificamente devido ao grupo metoxi do 5-MeO-DMT...
Duvido que tenhas experimentado o procedimento como dizes ter feito. Não há NENHUMA FUCKING WAY que tenhas feito acidentalmente 5-MeO-DMT em vez de DMT e não tenhas reparado.
Vá lá, meu. Para a DMT precisas de triptamina. Para o 5-MeO-DMT usa-se a 5-Metoxitriptamina, especificamente devido ao grupo metoxi do 5-MeO-DMT...
Mano, tem calma, não fazes a mínima ideia do que quero dizer quando te pergunto, isso significa "este método funciona com 5-Metoxitriptamina em vez de triptamina, certo?" da mesma forma que Hamilton disse no vídeo que estava usando triptamina, mas vi que a solução não era da cor da tritamina, e tentei este procedimento e não funcionou, e você mencionou o mesmo procedimento com 5-Metoxitriptamina." agora estamos claros? devo provar você?!!Não suspeite quando você não sabe nada