Fazer DMT com bissulfito de formaldeído de sódio e trietil amina

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 31, 2022
Messages
128
Reaction score
158
Points
43
Muito bem, pessoal. Isto parece ter causado muita confusão. Deixem-me esclarecer.

A primeira coisa é a primeira. Não se usa a 5-Metoxitriptamina para fazer N,N-DMT(também conhecida por DMT). Usa-se para produzir 5-MeO-DMT, que é um composto completamente diferente, muito mais forte.

Em segundo lugar, este vídeo NÃO É UM TUTORIAL DIRECTO para a síntese de DMT por uma razão simples. Quando filmaram este episódio, deixaram intencionalmente de fora vários pormenores e passos para evitar que as pessoas o usassem como um tutorial. O próprio Hamilton referiu este facto num dos seus podcasts. Não podes usar este vídeo e seguir passo a passo para fazer DMT. Nem sequer é uma base sólida, pois induz intencionalmente em erro quanto à forma errada de fazer o composto. Pesquise de facto a síntese antes de tentar fazer isto. Produzir triptaminas não é realmente fácil, pelo menos não como este vídeo faz parecer. Não estou a dizer que não pode ser feito. É claro que pode. Só estou a dizer que não é tão fácil como este vídeo faz parecer.
 

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28
Sim, compreendo que Hamilton não tenha explicado em pormenor o seu método de trabalho. Em geral, o objetivo da síntese de DMT aqui não tem nada a ver com 5-metoxi, embora o 5-metoxi possa ser feito com este método.
 
Top