@thevines2: É assim que me sinto também. Não me interessa o quão melhores são as drogas sujas, é melhor compensar com uma segunda substância pura. De qualquer forma, as drogas sujas são apenas múltiplas substâncias desconhecidas.
@K-Cyanide: Como é que eu sei que não tens um precursor que não reagiu, produtos secundários e HCl no teu produto? Ah, claro, tens, por isso é que é muito melhor. Também pode inalar desentupidor de canos e sentir-se bem, mas será que deve?
Faça um produto puro. Ninguém gosta dele? Então façam outra coisa de que gostem e façam-no bem. Podes fazer metanfetamina num extintor de incêndio com pilhas velhas, mas será que deves?
Se são tão bons, porque não isolam os isómeros e os produtos secundários, fazem um bioensaio e enviam para espetrometria de massa? Isto permite aprofundar o estudo e saber se está a oferecer aos seus clientes um mau produto. Preocupa-se com isso ou é dinheiro para si? Retórica.
O vosso método é mau. Toda a gente sabe isso. E tu também. Tem uma atitude de "bom o suficiente para a rua" e eu acho isso ofensivo. Provavelmente também o cortou com cafeína e leite em pó para bebés, não? O teu 4mmc não é estimulante? Esqueceste-te do isómero R ou assim? Vi bons cristais de 4mmc mas tens um pó bronzeado a que chamas 99% que não é estimulante? És um mentiroso e um traficante de rua. Cada passo do teu método é lixo, é por isso que vejo este tópico aparecer todos os dias a chamar a atenção para os teus erros e para o teu modo de vida venenoso. Nome de utilizador muito apropriado, irmão. Sabias o que estavas a fazer lol
Então, pergunto-me, o que é melhor, cigarros ou nicotina?