Cristalização da metanfetamina e fabrico de gelo

Lordoftheshard

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 16, 2023
Messages
20
Reaction score
13
Points
3
Só a metanfetamina produz fragmentos e há muitas tecnologias para o fazer
Vou esclarecer esta treta de que o HCl gasoso dá gelo e fragmentos é uma treta, só funciona se usares freon ou nitrogénio líquido se usares HCl.
Os melhores fragmentos são obtidos através de um tratamento com 20% de óleo de fíbula triturado a um pH de 5,8 e o prato de cristalização de um tabuleiro de pirex é deixado num armário sob luzes negras UV e não deve ser perturbado durante pelo menos uma semana.
Vou contar-vos outro truque: se deixarem o óleo de FB em paz, ele evapora-se e desidrata-se, transformando-se em gelo, e é assim que os chineses o fazem.
Mas esta gaseificação em tolueno e éter apenas produzirá um produto em pó que terá de ser rexalado para fazer gelo, apenas freon ou líquido. O nitrogénio produzirá gelo instantâneo quando o gás HCl entrar em contacto com ele.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Desculpe, mas o que é "comprar a fazer um 20%dh20rexal"? E o que é "luzes negras UV"? Sabes que os UV não podem ser pretos? =)
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Uma "luz negra" é uma gama específica de UV que é quase invisível até se refletir de forma vibrante nos fósforos do ambiente. Já a terá visto antes. As pessoas utilizam-na para encontrar sangue e esperma que tenham sido limpos e para encontrar o ambiente de uma discoteca/rave
 

jboogie

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 23, 2023
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
não vejo referências ao freon e à acetona, a parte sobre a acetona ter congelado durante 2 semanas (que treta é essa? como se fizesse mais frio durante mais tempo? stfu) e, além disso, a parte sobre a anfetamina hcl no final irritou-me. a minha vida começou desde que a PPA era legal e fiz a minha quota-parte de anfetaminas de substituição e um dos meus primeiros fracassos foi tentar reduzir a PPA através da rp/i, também conhecida como anfetamina, e posso dizer-vos que não dá.

Se queres fragmentos maiores, rextiliza a partir da água. Se queres fragmentos mais rápidos, recorre à acetona e ao freon/hcl.

o meu sentido de aranha está a formigar com esta página. de alguma forma, as pessoas que a dirigem estão a usar uma campanha direccionada para recrutar pessoas e isso parece estranho. como antigo mod da hive, zones, wd etc. algo não parece totalmente certo neste grupo. existe mesmo no meio da uncannyville. foste avisado. YMMV.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Depende do seu gás HCl. Se utilizar HCl húmido, obterá uma poça. No entanto, o amph*HCl não é assim tão boa ideia. É um facto bem conhecido.
 
Last edited:

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Já o fiz. Pode certificar-se de que é fino no prato e secou absolutamente até se tornar um sólido quebradiço depois de deixar o prato numa cama de impressora aquecida a 70C. No entanto, a maior parte era uma cera granular translúcida, e é nessa forma que passa a maior parte do tempo.
 

adrenochrome

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 12, 2023
Messages
22
Reaction score
8
Points
3
Obrigado a todos pelos conselhos, mas, sinceramente, nenhum deles funciona (exceto o método UV). Passei duas semanas a fazer estas experiências e descobri que os cristais só saem quando se faz a recristalização a partir do metanol. Portanto, pessoal, antes de aconselharem algo, certifiquem-se de que funciona e não copiem da Internet e colem aqui, tudo de bom
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
@btcboss2022

Qual a via utilizada para fazer Crystal D-Methamphetamine?

Com os melhores cumprimentos
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Rota do ácido L-tartárico.
 
View previous replies…

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Estava mais a pensar no que se faz para cristalizar o produto final.
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Já publiquei o meu método de cristalização da MDMA, que é praticamente o mesmo.
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Já li sobre esta via no post aqui.

Mas nunca li sobre ninguém que o tenha feito com sucesso.

Para além da MDMA, é essa a via que utiliza para cristalizar a sua metanfetamina em gelo?

Com os melhores cumprimentos
 

adrenochrome

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 12, 2023
Messages
22
Reaction score
8
Points
3
em geral, fiz a separação com a ajuda do ácido l-tartárico, e quando se adiciona água a uma mistura de ácido tartárico, forma-se um precipitado na metanfetamina, a questão é que tipo de sal é?
 

Lordoftheshard

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 16, 2023
Messages
20
Reaction score
13
Points
3
Tudo depende da forma como a metanfetamina foi produzida, em primeiro lugar, se usarmos psuedo ou efedrina, produzimos dmeth, que pode ser simplesmente tratado a pH 5,8 com HClacid, o FB imTalking about the place in a cupboard to evaporate ti I've shard this is how the Chinese do it or there are few variants adingn dh2o and so forth
 

adrenochrome

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 12, 2023
Messages
22
Reaction score
8
Points
3
do ácido O,O'-dibenzoil-2R,3R-tartárico
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Eu marquei claramente o btcboss2022.

Já nos tinha marcado aqui no seu post anterior e estava feito.

Por isso, desejo-vos sorte nos vossos futuros empreendimentos.
 

Re186

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 26, 2023
Messages
52
Reaction score
39
Points
18
A que grau Celsius é que a acetona é congelada para ser utilizada na cristalização rápida?
 

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
281
Reaction score
112
Points
43
Tentei acidificar e cristalizar uma quantidade relativamente pequena de MDMA freebase.

O peso da base livre após extração e purificação com éter é de 40 gr. Volume calculado de HCl = 16,41 ml.

A intenção era adicionar o ácido, depois aquecê-lo até 130C, e deixar cair na acetona 5-10 volumes e deixá-lo no congelador.

Desta vez fi-lo muito lentamente por algumas razões, mas involuntárias. Assim, toda a acidificação demorou cerca de 30 minutos, contra os 15 previstos. O agitador magnético foi utilizado intensivamente. PH resultante=2.5

Depois, ao aproximar-me do volume planeado, percebi que tudo o que tinha no copo no agitador era pó branco puro. Deixei-o cair num volume de acetona congelada, mas não para o lavar, pois parece que não há mais nada para cristalizar.

Provavelmente toda a água evaporou devido ao calor libertado quando o ácido pingou.

Não tenho a certeza se é bom ou se cometi algum erro grave?

VBPIZWjQ8k
 
View previous replies…

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
281
Reaction score
112
Points
43
Quero dizer, a solução transformou-se em pó seco diretamente no copo, sem qualquer atividade adicional da minha parte.
Claro que a base livre e o ácido estavam no congelador.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Olá, querida. Gostaria de lhe perguntar porque é que aqueceu a solução? Não é necessário. Além disso, 5-10 volumes é demasiado. 1-3 está bem.
Qual é a concentração do seu ácido? 35%? Neste caso, precisa de cerca de 18 ml.

Está correto

Não está bem. Demasiado baixa. 5-5,5 é o ponto baixo, que é recomendado.
 

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
281
Reaction score
112
Points
43
Ácido 36-37%
de qualquer forma, estava sobretudo a observar como a cor da base livre muda, e encaixa
Não aqueci enquanto pingava o ácido. Foi usado apenas para agitar.
2,5 era a solução, o sal em si mostra 5,5.
 

kharpa177

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 7, 2023
Messages
58
Reaction score
20
Points
8
A cristalização foi feita com aquecimento ou com temperatura negativa? Pode explicar-me como é que eu cristalizo a base livre a uma temperatura negativa?
 

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
281
Reaction score
112
Points
43
claro que não aqueci intencionalmente. o calor liberta-se por si próprio como resultado da acidificação.
no meu caso, o erro foi fazê-lo demasiado devagar: tentar terminar todo o volume estimado de HCl em 15 minutos.
 
  • Like
Reactions: sal

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
É preciso evitar o sobreaquecimento local. O tempo de reação (acidificação) não desempenha qualquer papel neste procedimento. A temperatura e a boa agitação são as características principais, que têm o maior efeito na reação.
 
Top