Síntese de anfetamina em um único recipiente a partir de P2NP com NaBH4/CuCl2 (escala de 1kg)

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Depende do seu fornecedor, se comprar à consto aqui na lista de fornecedores, então sim, o preço é 200% superior a 330$/kg, mas se comprar à Organicchemistrypoland.pl pagará apenas 120$/kg.


Com os melhores cumprimentos
 

Curiousonion

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 29, 2022
Messages
190
Reaction score
67
Points
28
Hi

Obrigado, sim, já vi isso. Também encontrei um fornecedor em Espanha de p2np por cerca de 215 euros por quilo. Mesmo que eu próprio o sintetize a esse preço, é mais barato comprá-lo pré-fabricado
 

antrax

Don't buy from me
Resident
Joined
May 14, 2023
Messages
163
Reaction score
54
Points
28
Pode dar-me o contacto do referido fornecedor espanhol de P2NP CHEMICAL?
 

siegfried

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 9, 2022
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
No ponto 6, que volume de óleo foi obtido?

E só para ter a certeza de que entendi corretamente, no ponto 7, adicionamos 8 litros de IPA para separar as moléculas polares restantes do óleo base de anfetamina, correto?
 

siegfried

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 9, 2022
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Como recipiente de reação, é possível utilizar um frasco de 20 litros para a conservação de alimentos?

Além disso, porque é que as fases se estão a separar após a adição de NaOH?
 
Last edited:

siegfried

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 9, 2022
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
A soda cáustica pode ser utilizada como NaOH ?

O H2SO4 pode ser extraído do eletrólito de uma bateria ?
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
A soda cáustica é NaOH.
Sim, ou PH de piscina - é ácido sulfúrico a 30%, ou seja, ácido fosfórico é uma alternativa
O NaOH tem uma solubilidade bastante baixa no IPA, cerca de 200-300 g/L, penso eu, e também gosta muito de estar na camada aq. por isso, essencialmente, toma o lugar do IPA, empurrando-o para cima no processo.
Eu usaria borossilicato especialmente para uma reação exotérmica, já para não falar que é bom começar devagar quando se aprende um procedimento.
Se o autor teve isto em consideração, significa que ele deve ter cerca de 1800g de sulfato e óleo cerca de 600.
Adiciona-se IPA para dissolver a base livre remanescente e, tal como se diz no procedimento de extração, a base livre é quase completamente insolúvel em água, mas pode ser aglutinada na camada aquosa através de processos físicos (emulsão).
 

siegfried

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 9, 2022
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Alguém usou como recipiente de reação um frasco para conservação de alimentos?
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Se estiver decidido a utilizar uma improvisação, recomendo o barril de HDPE/HDPP.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Pode ser encomendado por 128 €/Kg, o que permite trabalhar com ele.

Em escala, o preço pode ser reduzido para 95 euros com fornecedores polacos (Organic Chemistry Poland).

Estou certo de que existem opções no estrangeiro que o tornam ainda mais barato. Com este método, a parte financeiramente importante seria também reduzir drasticamente o custo do CuCL2 e do Isopropil.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Poderia recomendar uma possibilidade de implementar janelas transparentes num barril?
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
215 euros por quilo é um bom preço, mas também aqui a Organic Chemistry Poland oferece um ótimo preço para P2NP com 168 euros por quilo
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Um litro de nitroetano custa 100 euros ou menos, mais 10 para o aldeído, sejamos generosos e digamos mais 10 para a amina, 5 para os solventes. 215 é um pouco picante se virmos as coisas assim, 170 é um pouco mais razoável, mas nenhum é mais barato
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Sim, definitivamente não é barato e não é adequado para uma escala industrial.

Ao aumentar as quantidades, a melhor oferta de P2NP que obtive foi de 105 euros/Kg para uma quantidade muito grande.
 

Curiousonion

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 29, 2022
Messages
190
Reaction score
67
Points
28
Ena, conseguiu-os por pouco dinheiro.
 

Curiousonion

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 29, 2022
Messages
190
Reaction score
67
Points
28
Lol, sim, eu comprava isso o dia todo
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Haha, sim, é, mas a quantidade necessária para isso também é BIG BIG BIG haha, tipo uma tonelada ou assim, tenho a certeza que se negociasse um pouco conseguiria obtê-la por quantidades mais baixas, mas isso é sempre arriscado, pois não queremos falar muito mal dos fornecedores para que continuem a gostar de nós depois de fazermos negócio e não carreguem as suas coisas de merda em nós lol
 
Top