Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Síntese de dextroanfetamina num só passo

noMoneynoHoney234

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Senhor, há alguma forma de substituir o hidrogénio? Pode-se usar NaBH4?

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
39
Deals
12
Suponho que se poderia utilizar Hg/Al em vez de Pd/C e H2.

handle

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
110
É uma chatice quando os reagentes são mais caros do que o produto final.
Produto: (4S,5R)-(-)-4-METIL-5-FENIL-2-OXAZOLIDINONA
Quantidade: 5kg
Preço: USD $8597.00

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
39
Deals
12
Os chineses oferecem-no por 500 dólares por 1 kg. Mas a pureza pode ser questionável.

handle

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
110
Caro, aqui está o nosso melhor orçamento para si:

1.Product:(4S,5R)-4-Methyl-5-Phenyloxazolidin-2-One, CAS:16251-45-9.

2.Price:USD1739.6/kg incluindo taxa de envio, porta a porta com base em 5kg.(Preço total é USD8695)

3.Package: 5kg/bag*1 saco, 1 caixa de cartão

(2 camadas *0,24mm/camada de sacos interiores PET de qualidade alimentar/farmacêutica+1 camada*0,24mm/camada

saco de folha de alumínio PET de qualidade alimentar/farmacêutica+cartão ondulado de 5 camadas)

4. entrega: Imediatamente a partir do nosso armazém depois de receber o pagamento.

5. pagamento: T/T antecipadamente.

6. validade: 10 dias úteis.

dummy dummietis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
6
Obrigado por uma rota interessante, querida. Parece que pode funcionar com o gerador de gás Kipp para fazer a síntese.
Ou seja, o balão é carregado com 100 g de (4S,5R)-(-)-4-metil-5-fenil-2-oxazolidinona e 5,66 g de Pd/C.
Kipp é carregado com 36,37 g de Zn. Adiciona-se ácido e a síntese decorre naturalmente sob pressão padrão e RT até que todo o Zn tenha reagido.

O tópico questionável é a rapidez com que o catalisador se torna inerte e como é afetado pela pureza do precursor?

JassyPinkMan

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá. É possível utilizar níquel Raney na reação?

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
39
Deals
12
Fiz outra tentativa para compreender esta transformação, mas tudo o que obtive como resultado da hidratação na presença de Pd/C é uma transformação da oxazolidinona em aminocetona, ou seja

(4S,5R)-(-)-4-methyl-5-phenyl-2-oxazolidinone+H2 = (1R,2S)-2-amino-1-phenylpropan-1-one

Mas não percebo como é que se transforma em anfetamina? Alguém me pode explicar este tópico, por favor?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,339
Deals
1
Olá. Já efectuou esta síntese?

Não posso responder-lhe com certeza. Presumo que o H2 hidrata os átomos de oxigénio e o gás CO2 é libertado como um dos produtos da reação.

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
39
Deals
12
Vou tentar fazê-lo de vez em quando. Mas primeiro quero perceber o princípio.

Se funcionar exatamente como é dito no documento, então presumo que a reação deve ser interrompida periodicamente para remover o CO2. Isso não é um problema.

O problema é: a hidratação da oxazolidinona levar-nos-á provavelmente à aminocetona, quando a molécula de O for libertada, formando-se então H2O e o nosso catalisador estará pronto((((
Ou há algo totalmente diferente?

madmax777

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Este procedimento será objeto de um vídeo?

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
39
Deals
12
Alguém teve sucesso com este sintetizador? Não durmo, não como, estou sempre a pensar e a pensar.

A primeira pergunta é sobre Pd/C 10% (50 % de água húmida). Isto, como eu sei, refere-se à suspensão de água. Parece simples, mas não é: o que não consigo confirmar é o peso. Como se diz, para a experiência foi utilizado Pd/C como se segue: "0,34 g 10% paládio sobre carbono (50% água húmida)"
Quer dizer 0,34g de Pd/C 10% + 0,34g de água transformada em suspensão? Ou é 0,34g de suspensão pronta, ou seja, 0,17g de Pd/C + 0,17g de água?

Segunda questão difícil sobre a desgaseificação. O CO2 surge como produto secundário desta reação. Uma parte relativamente pequena será dissolvida em etanol, estimada em cerca de 15%. Outros 10% encherão o reator. Para o resto do CO2 é necessária a desgaseificação. Mesmo que o H2 seja aplicado a menos de 2 atm, não resolverá o problema (ou precisamos de aplicar H2 a menos de 10 atm, isso é uma história maluca ahahah).
A questão é COMO determinar o ponto para bloquear o H2 e desgaseificar o reator de CO2?

Last edited:

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
87
Olá, gostaria de tentar a síntese para metanfetaminas (após a patente), mas infelizmente não consigo encontrar um revendedor de paládio-sobre-carbono (50% de água húmida), alguém me pode recomendar um revendedor de preferência na Europa.

Raz

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
30
Caution should be used by anyone doing this.
SDA-3A, the alcohol, is also 5% methanol and Pd/C (palladium on carbon) reacts with methanol, in an explosive way.
From what I've read it is recommended to add the dry components first in a round bottom flask, attach a condenser. Then purge the air out of it with argon. Then add the alcohol/methanol solution or SDA-3A drop wise and slowly in an argon atmosphere. Once added the argon can be exchanged for hydrogen.