- Reaction score
- 510
- Deals
- 5
Para mim, o truque para não obter lamas para o cas 5449-12-7 foi dissolver em água a ferver até obter uma solução límpida, desligar o lume e adicionar cuidadosamente h2so4 conc.
Em contraste, quando me apressei e não dissolvi completamente o meu glicidato, nenhuma quantidade de refluxo foi capaz de fazer com que os sólidos reagissem e tive de os filtrar.
Cuidado com os salpicos ao adicionar ácido.
Em contraste, quando me apressei e não dissolvi completamente o meu glicidato, nenhuma quantidade de refluxo foi capaz de fazer com que os sólidos reagissem e tive de os filtrar.
Cuidado com os salpicos ao adicionar ácido.
- Solutions
- 1
- Reaction score
- 54
Com o H2SO4, as camadas separam-se instantaneamente, mas isso não significa que se tenha obtido P2P. Trata-se apenas da separação do ácido glicídico. Acabei de o experimentar e obtive duas camadas sem cheiro.
↑View previous replies…
- Reaction score
- 510
- Deals
- 5
Acha que sim? Separado de quê? E o que é que resta quando se separa?
O BMK tem um aroma bastante leve, já comparou com o cheiro após o refluxo?
Não estou a dizer que não sabe como cheira ou que não estou enganado, apenas quero saber
O BMK tem um aroma bastante leve, já comparou com o cheiro após o refluxo?
Não estou a dizer que não sabe como cheira ou que não estou enganado, apenas quero saber
- Solutions
- 1
- Reaction score
- 54
Separado do sódio . Na verdade, estou a ter dificuldades com o 5449. Tentei vários métodos e até agora consegui 1ml de 10g. Vou tentar ácido fosfórico a 110. Quando adiciono ácido ao 5449, este transforma-se em óleo muito rapidamente, mas não é p2p. Ou talvez o meu 5449 não seja um 5449 verdadeiro
- Reaction score
- 510
- Deals
- 5
É justo, pode ser que assim seja.
Posso falar em grande escala e com refluxo de 2-3 horas desta vez, mas tanto o fosfórico como o cítrico funcionam muito bem. Para o cítrico 25kg/20kg 5449.
Posso falar em grande escala e com refluxo de 2-3 horas desta vez, mas tanto o fosfórico como o cítrico funcionam muito bem. Para o cítrico 25kg/20kg 5449.
- Reaction score
- 510
- Deals
- 5
Tive bons resultados com a dissolução de ambos numa quantidade mínima de água, bem como em 1L de água/kg. Ambas as formas foram aquecidas e seguidas de ácido e refluxo.
Não sei dizer quanto é mínimo em comparação com 1L/kg.
Não sei dizer quanto é mínimo em comparação com 1L/kg.