O pó que tinha era de cor branca ou amarelada. Reparei que a separação do óleo está a fluir por cima. Isso deve-se ao facto de ter usado ácido fosfórico???.
Aqui está a minha última conquista: fazer com que se cristalize naturalmente na forma molecular do próprio cristal. Mais puro impossível!!! ;-)
Parece feito à mão mas acreditem que são formados naturalmente!
Muito bom trabalho. Qual é o processo utilizado para remover a impureza preta tipo alcatrão? Mesmo em cristais brancos como a neve, esta aparece em recristalizações subsequentes e o produto final torna-se bastante escuro.
Um dos meus primeiros sintetizadores, na altura em que só fazia sentido fazer um produto com esta pureza, mas infelizmente não há muita gente que o aprecie pelo que é.
Isto foi no tempo em que eu fazia sintetizadores por paixão, estar fechado em laboratórios para fazer merda roxa era uma loucura.
A MDMA mais bonita que já vi. É MDMA HCL? Como é que a consegues tornar tão transparente, mano? Consigo fazer MDMA HCL branco puro, não é difícil. Mas mesmo assim consigo atingir uma transparência elevada.