Síntese de óleo PMK a partir de PMK (CAS 28578-16-7 Forma de cera) Grande escala

Bennyboy88

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
4
Com um rácio de 1:10. O produto filtrado deve ser muito limpo.

O pó a que me referia é o cristal fino da mistura de actona congelada. Em seguida, utilize este cristal filtrado e derreta-o novamente com h20. Correto. Obrigado.

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
662
Deals
8
Olá,

Tenho uma quantidade muito pequena de pó depois de cristalizar em acetona, a maior parte são pedaços de cristais grandes e eu filtro-os.

Zarder

Don't buy from me
Resident
Reaction score
7
Olá, então o método descrito no início deste tópico funciona de facto? E é necessário destilar a cetona no vácuo para a purificar? É necessário?

Zarder

Don't buy from me
Resident
Reaction score
7
E o enol que resta?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,933
Deals
1
Olá, sim, ainda cá está porque funciona. Sim, vale a pena destilar antes de continuar a síntese.

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
Penso que alguém perguntou isto, mas não vi resposta. A quantidade de água pode ser reduzida no passo inicial, mantendo-se todas as outras proporções iguais? E pode-se usar éter dietílico em vez de dcm para todas as utilizações de dcm aqui?

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
662
Deals
8
Olá,

Se reduzir a quantidade de água, é possível que o óleo fique menos limpo, mas não há problema em substituir o DCM por Éter.

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
Obrigado! Duvido que chegue a esta escala, mas provavelmente limparia apenas com a adição de bissulfito, creio que funciona com cetonas.

joejoe

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4
Olá, colocar 47 significa adicionar alumínio? Qual é o tamanho da dose?

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
662
Deals
8
Alumínio? Acho que está confundido com outro tópico.

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Reaction score
168
Há muitos anos que nos dedicamos à produção de feniletilaminas.
MDMA - alta pureza e sem impurezas.
Obtemos a cetona substituída a partir do glicidato de metilo.
Utilizamos várias tecnologias na produção de MDMA.
A cetona resultante, após a hidrólise do glicidato, é destilada fraccionariamente sob vácuo.
A cetona purificada é misturada com metilamina e seca a partir da água formada. A imina resultante é reduzida a amina.
Seleccionamos a base e destilamos fraccionadamente sob vácuo.
Todas as substâncias que estão a ser perseguidas até à temperatura desejada são eliminadas. A fração desejada é recolhida e neutralizada em éter com trimetilclorosilano.
O sal resultante é filtrado em centrífugas e lavado com acetona de qualidade química.
Em seguida, é novamente filtrado, seco e cristalizado com base em misturas de álcoois.
Os cristais recuperados são novamente lavados com éter para secar rapidamente.
Um ciclo de 4 dias permite-lhe obter 50 kg de MDMA acabado.
Estamos sempre prontos a cooperar com fabricantes e compradores grossistas.
Podemos garantir a qualidade dos nossos produtos e serviços.

Attachments

• J6RuSK3hGI.jpg
    J6RuSK3hGI.jpg
    5.1 MB · Views: 665
  • ZYqVuL5Ee4.jpg
    ZYqVuL5Ee4.jpg
    4.5 MB · Views: 188
  • IlRDvarkum.jpg
    IlRDvarkum.jpg
    3.8 MB · Views: 171
  • ZOxpUFsWoa.jpg
    ZOxpUFsWoa.jpg
    5.6 MB · Views: 603
  • A6OVtvEdwc.jpg
    A6OVtvEdwc.jpg
    5.8 MB · Views: 628
  • 5y6EMHLsY1.jpg
    5y6EMHLsY1.jpg
    7 MB · Views: 692

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Reaction score
168
Como podemos ver, num ciclo tenho 31 litros de MD cetona com um peso total de ~ 37,5 kg
A fotografia seguinte é um sal de MDMA filtrado.
A foto seguinte é a secagem a vácuo de um cristal de MDMA.
E o cristal após a secagem.
Como resultado, obtemos um cristal branco como a neve de cloridrato de MDMA com um rendimento de 40-43KG, que por moles é mais do que 85-90%+ de rendimento para a cetona.

Attachments

• HP3AeuwLDi.jpg
    8 MB · Views: 681

CryptedMind

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0

Olá, mais uma vez, só para ter a certeza, preciso de uma explicação mais extensa em alguns pontos, estava a usar com sucesso o método Fring, aquele que menciona aqui com um link, e o seu há uma coisa que preciso de ter a certeza antes de tentar/perder alguma coisa, portanto:

no passo final, ele apenas lava com NAOH e o óleo restante é destilado a vácuo para se livrar da água nele, mas você, em vez disso, adiciona DCM, então a questão é, eu assumo que é uma extração no DCM, então você destila para obter óleo puro, certo? quero dizer, o óleo vai para o DCM, uma extração normal?

Então o passo é, em vez de lavar com naoh, e deitar fora a camada de água, depois destilar para se livrar da água, depois de lavar com bicarbonato, NÃO SEPARAR NENHUMA CAMADA? APENAS ADICIONAMOS DCM, E DEPOIS MANTEMOS ESSA CAMADA DE DCM PARA DESTILAR DEPOIS? acho que percebi, e parece-me lógico, mas prefiro lê-lo por si, por favor diga-me....

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
662
Deals
8
MELHORIA DO RENDIMENTO

Possivelmente muitas pessoas pensam nisso ou até o fazem, de facto não sei porque não o coloco aqui no processo porque o faço sempre hahahah

Ponto 8. "Descartar a camada superior de água" O ERRO é sempre o óleo remanescente na camada de água, por isso, para melhorar o rendimento do óleo, devemos extrair esse óleo dessa camada.

Método:

- Adicionar uma solução de NaOH+H2O à camada de água até PH 12.
- Adicionar DCM à mistura, agitar e deixar separar as camadas.
- Eliminar a camada superior.
- Adicionar a camada inferior à camada inferior separada no ponto 12.
- Opcionalmente, antes do ponto 13, pode secar e filtrar a mistura.

Peço desculpa por me ter esquecido de o acrescentar antes!

J-man

Don't buy from me
Resident
Reaction score
5
Olá a todos, desculpem mas o material de partida é esta cera PMK. É apenas cera de parafina, piperonil metil cetona PMK? Ou esta cera PMK é algo completamente diferente? Muito obrigado :)

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,933
Deals
1
Olá, há um número CAS no título

View previous replies…

J-man

Don't buy from me
Resident
Reaction score
5
Devo ser burro ou apenas cego, mas continuo confuso... para além de ver que PMK significa Piperonil Metil Cetona... então é isso mesmo, certo? O óleo PMK da cera PMK (Piperonil Metil Cetona) é o mesmo material que se encontra nas velas e afins? Também chamado de cera de parafina? Está correto?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,933
Deals
1
Forma de cera significa que esta substância se parece com cera. É um nome de gíria. Não há nada de comum com cera de vela, lol.

J-man

Don't buy from me
Resident
Reaction score
5
Outra questão seria: o óleo de glicidato PMK é a mesma coisa que a piperonil metil cetona PMK? Já procurei, mas ainda não tenho a certeza, pois há muitas respostas que dizem que Piperonil Metil Cetona é PMK? Agradecimentos :)

J-man

Don't buy from me
Resident
Reaction score
5
Não importa lol, acabei de perceber. Então, este PMK com que se começa aqui - (óleo de glicidato PMK) é diferente do PMK Piperonil Metil Cetona... acaba-se com PMK Piperonil Metil Cetona (MDP2P) (4676-39-5) depois de fazer esta síntese de óleo PMK!
Haha meu... Bons tempos 🤣