Síntese do cloridrato de efedrina e análise química

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
309
Reaction score
29
Points
28
A metcatinona é tão difícil de encontrar como a efedrina ou mesmo a pseudoefedrina, agora que o mundo RC começou a seguir o caminho da catinona há algum tempo...
 

123456abc

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 4, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, este borohidreto de sódio pode ser substituído por alumínio ativo?
 

Haruki.Murakami

Don't buy from me
Member
Joined
May 29, 2024
Messages
4
Reaction score
2
Points
3
Olá a todos,

Se possível, gostaria de utilizar este método para a síntese de efedrina para a síntese de d-metanfetamina. Estou ciente de que terei de separar os isómeros da metanfetamina produzida neste caso, uma vez que a efedrina que obtemos nesta síntese é racémica.

Eu e a minha equipa estamos a planear trabalhar num método para aumentar a escala desta síntese.

Seria mais rápido e mais eficiente fabricar metanfetamina a partir deste método de síntese + a separação dos 2 isómeros ou deveríamos trabalhar no aumento de escala do método abaixo:

http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/dl-ephedrine-synthesis-from-1-phenyl-1-2-propandion.1128/

para obtermos de imediato a d-metanfetamina?

Obrigado a quem responder a esta questão.
 

Consider

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 18, 2023
Messages
32
Reaction score
7
Points
8
Por favor, podemos usar esta efedrina para produzir D-meth, por favor, nós realmente tentamos, por favor, estou confuso sobre este argumento que é metanfetamina racêmica e D-Meth, por favor, nos dê uma resposta
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Olá, sim, pode ser utilizado. Existe um tutorial em vídeo e uma descrição pormenorizada.
 

Consider

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 18, 2023
Messages
32
Reaction score
7
Points
8
Professor G. Patton, respeito-o, desculpe estar a fazer muitas perguntas,
por favor Professor, usando esta efedrina produzida a partir deste método, pode produzir D-Meth. Sem ácido tartárico,
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Sim, mas de qualquer forma é necessário utilizar qualquer outro ácido carboxílico adequado para separar os isómeros.
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,021
Points
93
Se ao menos a (met)catinona fosse natural.
 
Top