sim, está a dizer um monte de tretas porque eu não disse nada sobre neurotoxicidade, muito menos sobre a toxicidade da serotonina.
não sei de onde tiraste isso, também não disse nada sobre anfetaminas cloradas, estranho.
eu nem sequer disse nada sobre qualquer tipo de toxicidade, apenas tiraste conclusões precipitadas.
a wellbutrin já existe há muito tempo e está bem estudada, caso contrário não seria um medicamento.
a wellbutrin também não é citotóxica, enquanto que o 3cmc é, é veneno puro. a merda faz buracos no nariz (eu sei que não é disso que se trata a citotoxicidade, mas mesmo assim), e quanto à neurotoxicidade.
embora ainda não esteja provado, acredito que tem de ser verdade, uma noite com 3cmc piora a minha HPPD em uma tonelada e deixa a minha visão prejudicada por mais de uma semana, enquanto 2 dias de farra com 4mmc, que liberta mais serotonina do que MDMA, piora a minha visão durante 2 dias e é menos prejudicial do que 3cmc.
o 3cmc também tem de ser tóxico para a dopamina porque os seus efeitos assemelham-se aos primeiros sinais de parkinson, membros trémulos ou tremores, respiração trémula, discurso silencioso, memória prejudicada, marcha e coordenação prejudicadas, rosto rígido e sem emoções, inclinação... e dura alguns dias depois de o tomar.
os estudos sobre a neurotoxicidade do 3cmc ainda nem sequer foram efectuados, por isso isto não é 100% verdade. esta analogia com as anfetaminas cloradas não prova nem desmente nada.
tenho uma pergunta estúpida, vai refutar o facto de o 3cmc ser CAUSTICO/TOXICO e não NEUROTOXICO?
aprende a ler ou não tires conclusões precipitadas.
o que eu quis dizer com "envenenamento" é que é extremamente prejudicial e tóxico para os órgãos e células