Mais uma vez, eu realmente não entendo isso. Nunca entenderei. Por que as pessoas querem sintetizar anfetaminas e fracassam, mesmo quando alguém fornece as proporções molares corretas, e depois reclamam que fizeram tudo como o procedimento dizia e fracassaram repetidas vezes. Mesmo quando as proporções molares corretas são fornecidas, há muito que você precisa saber. Ou, às vezes, até mesmo muito pouco, mas esse pouco de informação é, em sua maior parte, crucial para que as coisas funcionem. Por exemplo, quantas vezes o excesso de um desses reagentes na razão molar correta DEVE ESTAR no frasco de reação para que as coisas funcionem. Se você tem preguiça de ler um bom livro de receitas direto ao ponto, ou se não tem interesse suficiente para encontrar e ler um livro de receitas sobre anfetaminas, por que não compra o composto? Nesses fóruns, vejo esse tipo de pessoa, que nunca vi tanto em lugar algum. Sim, é muito bom ensinar um pouco e dar bons conselhos, e eu mesmo não sou um Einstein, mas estudei todas as minhas reações na Internet. Sínteses em fóruns, leitura de vários livros e patentes, reações em diferentes sites. Baixei muitos livros básicos de química orgânica etc. Eu era ruim em química na escola, porque a escola em si não me interessava. De jeito nenhum. Mas quando comecei a aprender química, há cerca de 8 anos, fiquei viciado em experimentar novas sínteses, não mais as drogas. Mas isso é só comigo, todo mundo é diferente, mas às vezes fico tão irritado com isso que preciso dizer algo. E paz! Desculpe-me pelo texto longo.
P.S. Esse texto não foi para você, OrgUnikum, mas... você sabe, para aqueles no texto.
TheNut.