Looking for a vendor 4-MMC Mefedrona, Triptamina e Disso Fabricante

JoeCrow

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 5, 2022
Messages
3
Reaction score
13
Points
3
Estou procurando um fabricante de 4-MMC ou Mefedrona. Também estou procurando por aqueles que possam produzir ou fornecer 5-meo-mipt HCL, 5-mapb HCL, DCK e 5-meo-pce (ou pcp). Ignorarei os revendedores que praticam preços abusivos e aqueles que são inexperientes. Compro a granel, mas começo com quantidades menores que aumentam com o tempo, de acordo com meu nível de conforto com o fornecedor. Isso não é negociável.

Ter seu próprio site e/ou presença no mercado de DN é uma vantagem, mas não é necessário se você tiver alguém relevante que o avalize.

A transação deve ser feita em escrow.

Pretendo fabricar meu próprio 4-MMC no futuro. Mas se o suprimento for excelente e o fornecedor for profissional, considerarei a possibilidade de não fabricá-lo eu mesmo e continuarei comprando. Estou acostumado a produtos de alta pureza e feitos profissionalmente, portanto, sei como é um produto adequado e serei muito exigente.
 

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 25, 2023
Messages
56
Reaction score
35
Points
18
Estou procurando um fornecedor de 4-MMC para envio de pequenas quantidades e a granel, de preferência de países não quentes da UE.
Não há conselhos sobre fornecedores de DNMs, exceto um (o único que não está no Reino Unido ou na Polônia, únicos países onde a fabricação de 4-MMC é enorme, mas não há remessa para fora de seus países devido aos grandes riscos envolvidos na remessa para fora), todos os outros estão entregando apenas catinonas aleatórias baratas compradas da China ou sobras de armazéns da UE.

Consulte você mesmo os vários resultados de testes de laboratório oficiais públicos e veja quantos "4-mmc" testados não são nem mesmo 3-mmc, mas 4-CMC, 4-CEC, 2-MMC, etc. etc.

Também não estou interessado em spam aleatório de vendedores que transportam mais de 20 produtos/remetentes apenas - muitas vezes, mesmo com suas boas intenções e legitimidade, eles não podem testar/testar cada lote de cada composto, eles confiam em seu fornecedor atacadista e a fraude com catinonas é a maior tendência. Portanto, não faz sentido, pois a síntese de 4-mmc é barata e simples, e encontrar precursores também não é um grande problema na UE.

Químicos/fabricantes diretos especializados em poucos produtos químicos, mas esses poucos são fabricados de forma profissional, com grande discrição e vindos de compradores com boa reputação aqui ou em outras comunidades confiáveis.
 

Evelyn5586

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 10, 2023
Messages
0
Reaction score
0
Points
3
Deleted

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 25, 2023
Messages
56
Reaction score
35
Points
18
??? Bela piada, encontrar 4-MMC (4-metilmetcatinona) da China.
Os vendedores de RC da China chegam a queimar o estoque restante assim que um composto é proibido - eles não só correm o risco de ter seus negócios fechados, mas também de perder a cabeça (literalmente).
Com certeza existem fornecedores clandestinos (em sua maioria trabalhando com o crime organizado ou com o cartel mexicano), mas certamente não para sintetizar 4-mmc.
 

Cotton Jerzy

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 5, 2023
Messages
13
Reaction score
4
Points
8
Estou ouvindo o que você está dizendo, em alto e bom som. Eu cometi esse erro e pude comprovar por mim mesmo por meio de testes de laboratório. Recebi 4-CMC e 4-CEC, e ambos me deixaram meio louco por alguns dias.

O 4-mmc é, como você bem observou, um sintetizador barato e simples, e os precursores não são um grande problema. Meu problema é que não tenho privacidade nem qualquer tipo de laboratório e, portanto, estava simplesmente procurando comprá-lo em grandes quantidades. Estou maravilhado com a dificuldade de encontrá-lo.

Agradeço sua resposta.
 

PolandoEmingarnte

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 30, 2023
Messages
72
Reaction score
19
Points
8
sim, se você tiver um bom vendedor de produtos químicos e tiver feito uma boa síntese de 4mmc, então 1kg de 4mmc custa 300 euros, se você tiver feito toneladas e tiver feito seu próprio 2b4m, o preço será muito mais baixo
 
View previous replies…

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 25, 2023
Messages
56
Reaction score
35
Points
18
Então, se você gosta de dinheiro, por que não fazer isso e vender para todos os clientes da UE/EUA que desejam isso? Como eu disse, nos EUA ele é vendido por 100 usd/g, e na UE, dependendo do país, de 50 a 120 euros/g.

Se você conseguir produzir 1 kg com 300 euros, na pior das hipóteses você ganhará 50.000 euros e, na melhor, 120.000 euros de 300 euros....

Ou viaje para um país próximo para fazer o trabalho. Tenho certeza de que haverá muitas pessoas que se encarregarão de preparar para você os equipamentos de laboratório e os precursores necessários ;)
 
Last edited:

PolandoEmingarnte

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 30, 2023
Messages
72
Reaction score
19
Points
8
porque se a polícia parar o pacote, você pegará de 3 a 15 anos por quanto 100 dólares haha não é nada demais
 

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 25, 2023
Messages
56
Reaction score
35
Points
18
Sim, meu amigo, entendo bem que um risco tão grande o desanime! É por isso que em meus últimos comentários eu lhe dei conselhos sobre como ficar rico sem esses riscos e salvar o continente!
:) Você deve usar o OpenAI de forma que possa traduzir facilmente para o inglês e nós também nos entenderemos bem.
 

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 25, 2023
Messages
56
Reaction score
35
Points
18
Não era assim há alguns anos. O problema, como eu disse, é que quando um medicamento não convencional volta a ficar na moda, depois que alguns pequenos fornecedores legítimos se espalham, as baleias assumem o controle e não se importam realmente se é o verdadeiro 4-mmc ou análogos. O mesmo aconteceu com o A-PVP, depois com o MXE e, basicamente, com qualquer grande RC depois que ele foi banido.

É pura má sorte o fato de os dois únicos países com produção em massa serem os mais controlados para envio ao exterior. As baleias não se importam com isso e nem se dão ao trabalho de enviar uma mula.

Os pequenos fornecedores sabem que terão dificuldade para vender, pois não há confiança se não tiverem reputação. Mas eles poderiam vender DD com um pouco de paciência e fornecendo amostras.

O crime organizado ou os fornecedores/fabricantes de atacado se preocupam apenas com o dinheiro, não com a cena - então é isso que acontece. Só espero que eles percebam o enorme potencial de ganhos que poderiam obter e acordem logo ou mais tarde.

O mesmo acontece aqui, posso obter todos os precursores facilmente, mas realmente não estou apto a tentar qualquer sintetizador. Talvez eu encontre um laboratório de aluguel para produzir sem ser incomodado... ainda assim, preciso de mãos capazes ;)
 
Top