- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 0
onde está o meu pedido? pedi 100g de cocaína e só recebi 98,5g pedi heroína do valentino cartel e ainda não recebi????? tenho enviado mensagens para ele na sessão. através de e-mails sem resposta!
- Reaction score
- 20
Deveríamos fazer uma lista do total de dinheiro que ele fraudou até agora... Sinto muito, irmão
↑View previous replies…
- Reaction score
- 684
- Deals
- 65
@NoCutt, você tem uma prova do cliente? Acredito no que você está dizendo, mas uma prova ajudaria!
@HEISENBERG
@HEISENBERG
- Reaction score
- 20
- Reaction score
- 684
- Deals
- 65
Não me surpreende. Aaron admitiu para mim que está vendendo oxicodona com fentanil
- Reaction score
- 3
- Reaction score
- 17
Ugh, do que você está falando? Foi você quem escreveu os dois lados da conversa... Em primeiro lugar, quem em sã consciência colocaria todas essas informações em fóruns públicos para que todos vissem?
Por que essa conta (essas contas) ainda não foi banida do site?
Você é ignorante demais para entender por que uma pessoa comum pode perceber sua natureza fraudulenta a uma milha de distância.
Por que essa conta (essas contas) ainda não foi banida do site?
Você é ignorante demais para entender por que uma pessoa comum pode perceber sua natureza fraudulenta a uma milha de distância.
- Reaction score
- 684
- Deals
- 65
A captura de tela postada é uma captura de tela de uma conversa entre Cut e uma das vítimas de Aarons