Embora Aaron estivesse fazendo bons negócios com muitas pessoas e, de modo geral, estivesse em um bom ritmo em relação aos seus pedidos, para mim, tudo em relação a ele era suspeito desde o início, porque eu podia dizer que ele não estava realmente engajado na comunidade para fins pessoais e também seu amplo estoque que nunca parecia estar junto no mesmo lugar me pareceu "Darknet Vendor 101", De qualquer forma, o dropshipping é um modelo de negócios moderno, mas achei brega ter essa forma de propaganda quando você claramente não é o cara
. Devido ao seu comportamento suspeito, eu realmente fiquei muito chateado com ele, pelo fato de ele explorar essa grande comunidade para seu ganho pessoal.
Nesse incidente, a intrigante trama que Aaron criou em torno dele e das muitas outras personas (compradores e vendedores) que ele tem nesse mercado foi revelada para mim no dia 29 de agosto deste ano. No entanto, não tive vontade de fazer nada a respeito, pois ter identidades diferentes na darkweb é algo muito comum e que eu também faço.
No entanto, foi no dia 22 de agosto que um usuário entrou em contato comigo no Breaking Bad, pedindo uma grande variedade de drogas, mas principalmente Oxycodone para uso particular. Começamos a conversar e, cerca de uma semana depois, o pacote estava a caminho. Foi nesse momento que o comprador entrou em contato comigo novamente com a seguinte mensagem:
Então, neste momento, gostaria que vocês fizessem uma pausa, abrissem a sessão e vissem se essa identificação lhes é familiar
A história continua...
Como eu nunca havia tido contato em uma sessão com Aaron antes, não pude ver o que estava prestes a acontecer e continuei entrando em contato com o usuário com uma mensagem preguiçosa "Yo Gordon" para que ele soubesse quem eu era.
2 horas e 2 minutos depois, minha solicitação de mensagem foi aceita. O usuário respondeu:
Quando eu o confrontei dizendo:
Ele não disse nada durante todo o dia, embora tenha sido MUITO receptivo antes e, nos EUA, ainda era meio-dia
Eu continuei investigando:
Ele veio a público e disse:
Recebi algumas explicações fugazes sobre o motivo pelo qual meu cliente o indicou para mim, pois Aaron é supostamente um grande fornecedor de oxicodona nos EUA
Para mim, isso está bem claro
O usuário do BB que me enviou o perfil também não respondeu por um dia e depois disse:
Quando respondi:
Não recebi resposta, quando o pacote foi entregue, nunca mais fui contatado, mas a conta ainda está ativa até hoje (última vez que esteve ativa: 9 de outubro de 2023)
Isso pode deixar um pouco de espaço para interpretação, mas para mim as coisas estão bem claras.
Pelos dados que posso ver no endereço, a pessoa por trás da conta é dos EUA! (Não me peça o endereço dele
)
Eu poderia continuar adicionando provas das declarações acima (capturas de tela + vídeos) que tenho, mas isso é uma perda de tempo e energia!
Outras situações que levaram à minha opinião sobre Aaron são:
1. Quando comecei como vendedor, tive usuários como Chobeskunk e 2 outras pessoas da França esperando uma resposta de Aaron por mais de 3 semanas depois de fazer um pedido e enviar moedas, e isso nunca parou desde que as pessoas vieram aqui de vez em quando com o mesmo problema de serem bloqueadas por semanas, e isso há 4 meses.
Ghosting depois de receber um pedido = fraude
2. Sua cocaína foi testada em 70%, anunciada em 90%+
3. As pessoas pediam metanfetamina e recebiam 4MMC
4. Ele admite que estou vendendo oxicodona misturada com fentanil na Session
5. Postando sobre 95% de 4MMC, mas enviando merda suja para os clientes. Quando isso é revelado, ele realmente diz que lidou com isso voando para o laboratório com o avião para melhorar o trabalho de seus químicos
Pessoal, tudo isso é muito ruim, não consigo acreditar como isso pôde durar tanto tempo e ir tão longe e como esse cara ainda não foi banido? Foi ridículo assistir a isso, mas, sinceramente, será que queremos esse tipo de atenção que um usuário que comprou drogas em Breaking Bad recebeu no hospital por causa disso? aaronstevens e cada uma de suas contas secundárias precisam ser banidas!
Eu realmente me pergunto quanto dinheiro ele roubou das pessoas.
Eu realmente insisto na necessidade de transações de garantia forçadas no Breaking Bad, e qualquer pessoa que esteja arrastando pessoas para fora do fórum deve ser imediatamente banida se isso não for concedido pelos administradores.