Purificação de anfetamina por extração ácido-base

kinkyfeet1

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 10, 2023
Messages
4
Reaction score
2
Points
1
Olá, General Patton, não consigo encontrar nenhum recurso que mostre a produção final dos comprimidos de adderal rosa. Se eu quiser fazer os comprimidos de Adderal rosa, preciso seguir essa instrução específica?
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
435
Reaction score
659
Points
93
Você está interessado na cor rosa ou na composição do almirante, que inclui diferentes sais de anfetamina e dextroanfetamina?
 

kinkyfeet1

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 10, 2023
Messages
4
Reaction score
2
Points
1
Todos os comprimidos de adderal são cor-de-rosa no mercado? Desculpe-me por minha pergunta ingênua, mas quero investigar a produção de adderal, e como posso começar a fazer isso?
 

kinkyfeet1

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 10, 2023
Messages
4
Reaction score
2
Points
1
Já tomei um antes e foi muito útil para me concentrar. Era uma pílula rosa com 20 mg escrito, eu acho. há alguma maneira de produzir a mesma coisa em casa ou mesmo em um laboratório com os recursos certos?
 

schoolbuoy

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 23, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Olá a todos, tenho uma dúvida com relação à lavagem básica com IPA-acetona, ainda não ABE.
P1: o IPA 99% de farmácia não é bom o suficiente? sei que a acetona da loja de ferragens não é anidrogênica,
Q2: estava lendo receitas de crack no erowid e alguns métodos falavam sobre lâmpada de calor para secar/curar o crack: isso deve ser aplicado à anfetamina/metanfetamina? em geral, por quanto tempo você as deixa curar?
Q3: qual é o cheiro do gerânio? perguntei a várias pessoas que conheço e, surpreendentemente, ninguém tinha uma resposta para mim

Há mais algumas, mas é tudo o que consigo pensar no momento.
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
727
Reaction score
1,017
Points
93
O produto de dissolução IPA e, às vezes, é difícil de cristalizar, se você não usar acetona.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Se você considerar que 99% de iPad é 1% de água, então ele dissolverá um grama de metanfetamina por 100 ml que você usar. No entanto, não é difícil secá-lo. Não é necessário secar o crack, ele força a saída da água e se seca rapidamente. Uma lâmpada de calor pode ser útil se seu clima for frio. Se você evaporar o solvente muito rápido, não obterá os fragmentos que deseja. A ação primária da cristalização se deve à diferença de solubilidade entre o solvente quente e o solvente frio. Se você evaporar o solvente, obterá apenas pó
 

rabbitass

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 17, 2024
Messages
23
Reaction score
7
Points
3
Como eu poderia chegar a uma anfetamina muito ácida? o teste do reagente fica vermelho
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Oi, acidificou demais. Isso é óbvio. Você pode lavá-lo com IPA ou acetona.
 
View previous replies…

rabbitass

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 17, 2024
Messages
23
Reaction score
7
Points
3
Posso obtê-lo lavando-o com IPA? O metanol pode ser útil?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Sim, você pode usar IPA. Se eu disser lavagem com IPA, significa que você pode usar IPA para lavar....

Não, o metanol não pode ser usado.
 

rabbitass

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 17, 2024
Messages
23
Reaction score
7
Points
3
Poderia me ajudar a dissolver um pouco de bicarbonato de sódio no IPA?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Por qual motivo? Você entende que a anfetamina é uma substância básica e que você a transforma em uma base livre com a adição de bicarbonato de sódio?
 

rabbitass

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 17, 2024
Messages
23
Reaction score
7
Points
3
O pH está muito ácido, é muito doloroso, limpá-lo com IPA reduz a queimação, mas o pH ainda está muito ácido quando medido com tiras de teste
 

rabbitass

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 17, 2024
Messages
23
Reaction score
7
Points
3
Em minha mente, dissolvo um pouco de bicarbonato de sódio e aumento ligeiramente o pH para 6 e agora ele está com pH 1

Se eu fizer essa limpeza com um pouco de bicarbonato de sódio dissolvido no IPA, isso poderia me ajudar? Ou se eu limpar o suficiente com álcool, conseguirei um pH de 6? pelo menos 5, veja a tira de teste apenas tocando a anfetamina

J7BE0oWPNR
 
Last edited by a moderator:

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Esqueça o bicarbonato de sódio. Descreva-me, por favor, com todos os detalhes, como você realizou uma extração de base livre de anfetamina de uma mistura de reação. Como você a acidificou? Preciso entender o motivo do seu problema.
 

rabbitass

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 17, 2024
Messages
23
Reaction score
7
Points
3
comprar o sulfato como está
Quando tomei a primeira linha, vi as estrelas.
então medi o pH
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Você já comprou sulfato de anfetamina pronto? Ele estava aqui? Provavelmente, há hidrogenossulfato de sódio, que não é solúvel em IPA e pode torná-lo muito ácido. A extração ácido-base é apenas uma opção para você.
 

rabbitass

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 17, 2024
Messages
23
Reaction score
7
Points
3
Existe algum lugar onde eu possa explicar isso de uma maneira mais familiar? Acho difícil conseguir esses produtos químicos

Seria realmente o primeiro de minha vida, eu me vejo capaz de fazer isso, mas não de obter os produtos
 

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Joined
Jan 27, 2023
Messages
187
Reaction score
137
Points
43
Deals
8
Uma vez tentei esse método, mas ao adicionar a solução de NaOH, apareceu um precipitado branco e não consegui refazê-lo
 

rabbitass

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 17, 2024
Messages
23
Reaction score
7
Points
3
isso se refere a algo assim? as fases não foram separadas
SrUFD7xY2a
 
View previous replies…

rabbitass

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 17, 2024
Messages
23
Reaction score
7
Points
3
Posso usar tolueno como solvente em vez de DCM ou éter dietílico? É impossível para mim obter qualquer um desses dois solventes.


Não houve formação de óleo. Você filtrou a água para remover o sólido e depois tentou extrair a anfetamina da água?

Desculpe-me por perguntar tanto, estou tentando descobrir tudo o que posso com meus meios, mas as informações são limitadas.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Olá, não se desculpe.
Sim, você pode usar tolueno.
Sim, os procedimentos estão corretos. Mas parece que não há anfetamina.
 

Jimmyjohn48

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 6, 2024
Messages
21
Reaction score
3
Points
3
Curioso... Eu só terminei o produto de duas maneiras... HCL/gás sulfúrico ou extração L/L com água. Misturando os solventes de extração com DH2O, misturando e deixando cair o ácido até atingir os níveis adequados de PH e evaporando a água. Isso proporcionará um produto tão limpo quanto a adição de H2SO4/acetona para cristalizar?
 

cooperation

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 23, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Como cristalizar o óleo de metanfetamina
 
Top