- Reaction score
- 10
Tenho uma pergunta. Esses cristais que aparecem na camada cinza inferior da solução de base são P2NP que não reagiu? É curioso, pois eles apareceram justamente no momento em que mantive a reação ativa por cerca de duas horas, mais do que o normal. (Normalmente, deixo passar meia hora antes de prosseguir com a basificação)
O rendimento resultante foi muito alto (75%, mais ou menos), e acho que a aparência final é bastante satisfatória.
O rendimento resultante foi muito alto (75%, mais ou menos), e acho que a aparência final é bastante satisfatória.
- Reaction score
- 146
Olá, amigo... sim, como disse nosso amigo Gpatton, esses cristais são sais, nesse caso são sais de sódio que se formam na camada de lama quando ela está em altas temperaturas e depois há uma rápida queda de temperatura, veja bem, é normal vê-los quando se encontram essas condições que você explicou. Quanto ao resto, o resultado parece bom... saúde e alegria, irmão!
- Reaction score
- 10
- By user123qwe
-
23 Jan
Obrigado por sua resposta! Ultimamente, tenho concentrado meu TEK no cuidado com a temperatura, tentando nunca chegar a 60-65ºC. E isso mudou tudo. Os rendimentos e a qualidade melhoraram significativamente.