Síntese de anfetamina a partir de P2NP via Al/Hg (vídeo)

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,022
Points
93
não se preocupe com isso
Antes de adicionar uma solução de P2NP, você pode resfriá-la a 0*C. A adição será mais fácil, mas após o aquecimento forçado necessário, você precisará de 60*C. Esse controle permite que você coloque em larga escala.
Você precisa evaporar a água o máximo possível antes de adicionar o álcool. Menos água - menos álcool é necessário. Muito álcool é ruim, porque ele não fornece o produto inteiro sem evaporação.
nenhuma diferença
 

Ruedi689

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 6, 2022
Messages
23
Reaction score
0
Points
1
Ele tem que dizer isso. Só posso lhe dar a dica. Faça o pedido do produto desejado e pague imediatamente. Em seguida, envie a confirmação da transferência para o e-mail dele. Nada impedirá sua entrega. Você pode chamar sua empresa de xy. O revendedor se abstém de um ust-id.
 

anotherNovice

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 6, 2022
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
Obrigado. Peço desculpas, acho que não fui claro. O método não é o que parece difícil para mim, mas sim obter os produtos químicos, especificamente o nitroetano e, até certo ponto, o benzaldeído. Além de tentar sintetizar o nitroetano, há alguma sugestão de fornecedor confiável? Peço desculpas se não for a área apropriada para perguntar.
 

Ruedi689

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 6, 2022
Messages
23
Reaction score
0
Points
1
Muito obrigado. Se eu entendi corretamente, o seguinte se aplica: Pistão armado com alumínio + h2o em um banho de gelo e soltar meu hgcl2 separadamente antes de adicioná-lo ao pistão? Qual é a temperatura necessária para minha solução clara e quente de p2np + ipa antes de adicioná-la?

?

Ambas as suspensões de amálgama e soda cáustica devem ser resfriadas a 0c

?

Devo adicionar acetona imediatamente após a separação?

?

Se eu tiver ácido de bateria e ácido sulfúrico concentrado, preciso produzir ácido sulfúrico alcoólico por conta própria?
 

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
116
Reaction score
18
Points
18
Em que temperatura devo colocar essa preparação?
 

anotherNovice

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 6, 2022
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
Obrigado, infelizmente a UE não funciona para mim, mas agradeço a orientação.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
Faça a solução em temperatura ambiente, mas para dissolver os cristais, você pode aquecer um pouco
 

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
116
Reaction score
18
Points
18
Quero reduzir a quantidade de água, posso aplicar 500 ml e tenho que reduzir as proporções do restante dos reagentes?
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
Onde reduzir? Em uma solução alcalina? Escreva para mim em mensagens privadas e eu lhe contarei tudo em detalhes
 

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
116
Reaction score
18
Points
18
Esse rendimento é anfetamina? Como posso saber se é anfetamina e se ela tem cheiro?
CDBLdfRJ4Y
 

pdwshopnl

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 4, 2022
Messages
16
Reaction score
6
Points
3
Recomendo a leitura desse livro para todas as pessoas que se iniciam nesse esporte:

Vogel's Practical Organic Chemistry (Química Orgânica Práticade Vogel )
 

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
116
Reaction score
18
Points
18
A anfetamina precisa ser removida após o processo de síntese?
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
É anfetamina se você obteve esse pó reduzindo o fenilnitropropeno. Ele deve ter um sabor amargo. O que você quer dizer com remover?
 

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
116
Reaction score
18
Points
18
A anfetamina deve ser purificada após o processo de síntese?

A anfetamina extraída dessa fórmula está pronta para venda ou precisa ser purificada?

No final deste clipe, a anfetamina foi extraída. Ela está pronta ou precisa de um processo de purificação?
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
A anfetamina pode ser purificada por lavagem com álcool frio ou acetona, o que será suficiente se a cor da substância for branca.
 

pdwshopnl

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 4, 2022
Messages
16
Reaction score
6
Points
3
Por que as pessoas que fazem a reação de TI usam ácido acético glacial diluído ~ cerca de 70-75% para redução?
E, em segundo lugar, elas usam mais ácido para reduzir o nitropropeno para 1g de p2np, usam 10 ml de GAA e diluem o IT com água.

Na síntese deste tópico, para 1g de p2np eles usam 5 ml de GAA.

É 50% diferente para o reagente que fornece hidrogênio na redução.

Qual redução será melhor? Com água (de erowid) ou sem água (este tópico)?





Texto deste link:
#4. Redução de P2NP não substituído pelo HyperLab Bee #2.


Em um FBF de 3 L, foram colocados 100 ml de água, 250 ml de GAA e uma solução de 1 g de mercúrio em 2-3 ml de HNO3 conc.
52 g (2 pacotes de 10 metros cada) de folha de alumínio foram dobrados em 7-8 camadas, cortados em pedaços de 3x3 cm e colocados no frasco.
O frasco foi aquecido a 40 °C. Quando o início da amalgamação foi claramente visível em vários minutos, o aquecimento foi interrompido e, na reação, foi adicionada uma suspensão de 30 g de fenil-2-nitropropeno não recristalizado em uma mistura de 50 ml de GAA e 100 ml de IPA (o nitropropeno foi obtido por condensação de MeAm de Bário - uma noção importante, pois esse método fornece um produto de pureza superior).
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
Você pode usar ácido acético diluído. O excesso de ácido não interfere na redução, mas terá de ser extinto com a quantidade adequada de álcali, o que levará a um maior consumo de reagentes e tempo, pois mais calor será liberado quando o ácido interagir com o álcali. Na técnica descrita, eles realizam simultaneamente a amalgamação com um sal de mercúrio e uma reação de redução. Em minha técnica, a folha é tratada primeiro com uma solução aquosa de sal de mercúrio, que é então drenada, o que torna o produto mais limpo.
 

DEA:)

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 19, 2022
Messages
19
Reaction score
3
Points
3
Hi,

Preciso voltar ao ácido sulfúrico, existe alguma alternativa para cristalizar a anfetamina? O ácido tartárico seria uma opção para receber o tartarato de anfetamina?

Obrigado :)
 
Top