Síntese de anfetamina a partir de P2NP via Al/Hg (vídeo)

WillD

Expert
Reaction score
1,066
não se preocupe com isso
Antes de adicionar uma solução de P2NP, você pode resfriá-la a 0*C. A adição será mais fácil, mas após o aquecimento forçado necessário, você precisará de 60*C. Esse controle permite que você coloque em larga escala.
Você precisa evaporar a água o máximo possível antes de adicionar o álcool. Menos água - menos álcool é necessário. Muito álcool é ruim, porque ele não fornece o produto inteiro sem evaporação.
nenhuma diferença

Ruedi689

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Ele tem que dizer isso. Só posso lhe dar a dica. Faça o pedido do produto desejado e pague imediatamente. Em seguida, envie a confirmação da transferência para o e-mail dele. Nada impedirá sua entrega. Você pode chamar sua empresa de xy. O revendedor se abstém de um ust-id.

anotherNovice

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Obrigado. Peço desculpas, acho que não fui claro. O método não é o que parece difícil para mim, mas sim obter os produtos químicos, especificamente o nitroetano e, até certo ponto, o benzaldeído. Além de tentar sintetizar o nitroetano, há alguma sugestão de fornecedor confiável? Peço desculpas se não for a área apropriada para perguntar.

Ruedi689

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Muito obrigado. Se eu entendi corretamente, o seguinte se aplica: Pistão armado com alumínio + h2o em um banho de gelo e soltar meu hgcl2 separadamente antes de adicioná-lo ao pistão? Qual é a temperatura necessária para minha solução clara e quente de p2np + ipa antes de adicioná-la?

?

Ambas as suspensões de amálgama e soda cáustica devem ser resfriadas a 0c

?

Devo adicionar acetona imediatamente após a separação?

?

Se eu tiver ácido de bateria e ácido sulfúrico concentrado, preciso produzir ácido sulfúrico alcoólico por conta própria?

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Em que temperatura devo colocar essa preparação?

anotherNovice

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Obrigado, infelizmente a UE não funciona para mim, mas agradeço a orientação.

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
742
Faça a solução em temperatura ambiente, mas para dissolver os cristais, você pode aquecer um pouco

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Quero reduzir a quantidade de água, posso aplicar 500 ml e tenho que reduzir as proporções do restante dos reagentes?

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
742
Onde reduzir? Em uma solução alcalina? Escreva para mim em mensagens privadas e eu lhe contarei tudo em detalhes

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Esse rendimento é anfetamina? Como posso saber se é anfetamina e se ela tem cheiro?
CDBLdfRJ4Y

pdwshopnl

Don't buy from me
New Member
Reaction score
6
Recomendo a leitura desse livro para todas as pessoas que se iniciam nesse esporte:

Vogel's Practical Organic Chemistry (Química Orgânica Práticade Vogel )

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
A anfetamina precisa ser removida após o processo de síntese?

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
742
É anfetamina se você obteve esse pó reduzindo o fenilnitropropeno. Ele deve ter um sabor amargo. O que você quer dizer com remover?

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
A anfetamina deve ser purificada após o processo de síntese?

A anfetamina extraída dessa fórmula está pronta para venda ou precisa ser purificada?

No final deste clipe, a anfetamina foi extraída. Ela está pronta ou precisa de um processo de purificação?

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
742
A anfetamina pode ser purificada por lavagem com álcool frio ou acetona, o que será suficiente se a cor da substância for branca.

pdwshopnl

Don't buy from me
New Member
Reaction score
6
Por que as pessoas que fazem a reação de TI usam ácido acético glacial diluído ~ cerca de 70-75% para redução?
E, em segundo lugar, elas usam mais ácido para reduzir o nitropropeno para 1g de p2np, usam 10 ml de GAA e diluem o IT com água.

Na síntese deste tópico, para 1g de p2np eles usam 5 ml de GAA.

É 50% diferente para o reagente que fornece hidrogênio na redução.

Qual redução será melhor? Com água (de erowid) ou sem água (este tópico)?

Texto deste link:
#4. Redução de P2NP não substituído pelo HyperLab Bee #2.

Em um FBF de 3 L, foram colocados 100 ml de água, 250 ml de GAA e uma solução de 1 g de mercúrio em 2-3 ml de HNO3 conc.
52 g (2 pacotes de 10 metros cada) de folha de alumínio foram dobrados em 7-8 camadas, cortados em pedaços de 3x3 cm e colocados no frasco.
O frasco foi aquecido a 40 °C. Quando o início da amalgamação foi claramente visível em vários minutos, o aquecimento foi interrompido e, na reação, foi adicionada uma suspensão de 30 g de fenil-2-nitropropeno não recristalizado em uma mistura de 50 ml de GAA e 100 ml de IPA (o nitropropeno foi obtido por condensação de MeAm de Bário - uma noção importante, pois esse método fornece um produto de pureza superior).

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
742
Você pode usar ácido acético diluído. O excesso de ácido não interfere na redução, mas terá de ser extinto com a quantidade adequada de álcali, o que levará a um maior consumo de reagentes e tempo, pois mais calor será liberado quando o ácido interagir com o álcali. Na técnica descrita, eles realizam simultaneamente a amalgamação com um sal de mercúrio e uma reação de redução. Em minha técnica, a folha é tratada primeiro com uma solução aquosa de sal de mercúrio, que é então drenada, o que torna o produto mais limpo.

DEA:)

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
Hi,

Preciso voltar ao ácido sulfúrico, existe alguma alternativa para cristalizar a anfetamina? O ácido tartárico seria uma opção para receber o tartarato de anfetamina?

Obrigado :)