Szia,
btcboss2022. Régi hozzászólás, csak érdekel a válasz. Jellegzetes illatból megérthetjük, hogy a finom, édes, vegyszeres, jellegzetes Speed illatra gondoltál? Vagy valami más?
Porque não sinto o cheiro do primeiro há 8 anos, mas mesmo depois de 20 anos, vou me lembrar exatamente dele.
Não vi nenhum bom desde então. Às vezes me deparo com alguma merda morta aqui, na qual o cheiro parece ser detectável em traços, mas não é. Hoje, nosso mercado está no ponto em que uma coisa amarela de nicotina saiu no verão, parece que tem talvez um efeito de 50% no início, mas aqui os máximos de 20-30% estão aqui. 1G no nariz, todas as minhas fibras nervosas vibravam, eu bufava, arfava, girava, realmente ficava confuso... Depois de 2 horas, sobriedade acentuada, depois de 3 horas, saquei a geladeira de casa e comi até morrer. Depois disso, dormi tão profundamente por 10 horas quanto um bebê prematuro que acabou de ser colocado em uma nova incubadora. Não consegui identificar seu cheiro por dias, mas sabia que o conhecia, e era um cheiro bastante comum. Então me dei conta. Ele cheirava a licor de café forte e doce. Não era parecido, mas era igual.
Não sei o que diabos era aquilo. Mas minha experiência com a anfetamina, com a qual tive um início semelhante no começo, não foi uma palhaçada por 3 horas, mas estalei a mandíbula sem pestanejar por 3 a 4 dias.
Esses já têm efeitos colaterais durante o tempo ativo que lhe dão uma sensação de tensão e, além disso, você não se sentirá melhor com isso, na verdade... Isso o deixa estúpido. O que quer que você faça, leva três vezes mais tempo do que o normal, porque seu corpo gira em vão, seu cérebro o ofusca e você se apressa. Ah, e isso causa tantos problemas de memória que você fica procurando tudo constantemente, porque assim que guarda alguma coisa, já esquece onde a colocou. Até hoje, não sei o que era o produto, mas nunca mais o vi. Isso é vendido como anfetamina, e você recebe explicações tão inteligentes quando aborda o assunto que "a anfetamina pode ser feita de 10 maneiras". Não há mais uma resposta para isso.
Portanto, em troca da situação em que você se encontrava quando escreveu este texto... eu daria uma surra em todos os residentes registrados de Mos Eisley agora mesmo.