Síntese de anfetamina a partir de P2NP via Al/Hg (vídeo)

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
18
Obrigado por sua resposta, meu amigo. Tenho outra pergunta. Eu coloco a anfetamina em um local seco e escuro por quantas horas? ou dia? E o que fazer depois disso? Obrigado pela resposta

Reaction score
306
O armazenamento da anfetamina é semelhante ao armazenamento de medicamentos: um local escuro, fresco e seco, em um recipiente sem acesso ao oxigênio. Nessas condições estáveis, a anfetamina é armazenada por um longo tempo.

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
18
Há outro plano depois de secar a anfetamina na geladeira ou o trabalho está concluído?

a_king

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Olá a todos, quero sintetizar a metanfetamina cristalina, existe algum método ou vídeo sobre como fazer isso?

Honolulu98

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
44
Tenho uma dúvida: qual deve ser o grau de pureza do hidróxido de sódio? Estou encontrando na Internet 25% ou 50%. Não sei se isso funcionaria

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
168
Por que não é adicionada água antes da alcanização e o álcool restante e grande parte da água são destilados novamente? Em seguida, o álcali é adicionado e a anfetamina é coletada por meio de uma destilação a vapor e extraída com éter. Isso não resultaria em um produto mais limpo? Ou melhor, qual é a objeção à adição dessa etapa?

Reaction score
306
Essas são soluções aquosas de hidróxido de sódio? Mostre-me a composição aqui.

Reaction score
306
Não há esse estágio nesse vídeo. O vídeo foi retirado de uma fonte aberta e editado para o nosso fórum. Mas as etapas adicionais não estão excluídas e não contradizem este vídeo. Você pode fazer um vídeo da etapa que lhe interessa e enviá-lo para nós para ser publicado com comentários ou publicá-lo você mesmo.

Last edited by a moderator:

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
168
Sim, isso está correto, mas minha pergunta foi feita para saber se essa etapa é desnecessária e, portanto, não resulta em nenhum sucesso de purificação, se o rendimento cai muito ou se surgem outras desvantagens, ou se essa etapa adicional realmente melhora a pureza do produto. Eu não queria criticar o vídeo em seu conteúdo.
Apenas para destacar essa diferença e testar seu sentido.

HIGGS BOSSON

Expert
Reaction score
709
O vídeo apresenta uma versão simplificada da síntese, excluindo todos os procedimentos para limpeza adicional e aumento de rendimento. Se desejar, você pode lavar a amálgama com água várias vezes, extrair adicionalmente a base da anfetamina com solventes, destilar com o vapor da base, fazer extração ácido-base e separação em isômeros.

Last edited by a moderator:

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
168
Sim, é claro que há muitas outras medidas que poderiam ser tomadas, mas o que realmente faz sentido? Lavar os sais de mercúrio com água é realmente tão bom? Onde colocar a água contaminada? Então, é melhor descartá-la mais tarde como um sólido separado. Os sais se dissolvem na água, não no éter, de modo que o produto ficará completamente sem mercúrio, e uma destilação a vapor também separa os sais. Gostaria de saber se a extração AB ainda é necessária após a destilação a vapor e uma lavagem com acetona?
É por isso que faço essas perguntas.
Em algum lugar foi dito que a destilação a vapor torna o óleo "longo", ou seja, diluído e com menor rendimento. Não imagino que isso esteja correto, mas talvez realmente 10% do óleo permaneça, porque não é completamente carregado com o vapor.
Estou apenas tentando encontrar informações para melhorar.

HIGGS BOSSON

Expert
Reaction score
709
Quando faço anfetamina para mim, lavo bem o amálgama de sais de mercúrio com água, faço a extração ácido-base e, em seguida, lavo bem o produto final com acetona. Acho que isso é o suficiente e a destilação com vapor para aqueles que gostam de se preocupar com processos químicos.

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
168
A primeira extração ácido-base é sempre necessária para obter a base de anfetamina (óleo). Na verdade, pensei que, após a salga, também poderia haver uma segunda extração AB para purificar o produto.
Desde já, obrigado pela atenção.

Honolulu98

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
44
Você pode colocar a resposta aqui? Os materiais estão começando a chegar e preciso de todas as informações possíveis.

HIGGS BOSSON

Expert
Reaction score
709
Lembre-me de suas perguntas e eu responderei aqui

Honolulu98

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
44
Qual é a medida de Büchner do vídeo?

Khaafii

Don't buy from me
Resident
Reaction score
17
Legal, então isso é para Speed com pureza de 70%?