Tem alguma dúvida?

eurodisneyspacestation

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 6, 2023
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Olá, Hoe, sou novo no fórum, mas não no BB em geral. Adoro o seu trabalho, mas como posso ser um usuário útil, por favor, "Howdy doody do yor duty?" rs, você me entendeu? M.L. (muito amor) x
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Senhor
Por que consigo carregar uma foto aqui, mas quando tento carregar uma foto nas listas de mercado para adicionar um item, não importa o tamanho da foto, ela é rejeitada por ser muito grande. Você poderia me ajudar com isso?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Crie seu anúncio e envie-me uma mensagem privada com as fotos e tentarei carregá-las para você
 

bbpablo

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 19, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Basicamente, tenho mais de uma pergunta, mas farei isso com o tempo
então, vi pela primeira vez este fórum sendo anunciado no DREAD e agora o dread não existe mais, acho que vocês planejam substituir o dread e/ou criar algo mais otimista que o DREAD,

minha pergunta é: como vocês planejam manter este fórum vivo e seguro para todos os usuários, com todo o seu foco e envolvimento no modelo de negócios relacionado ao DNM, mas funcionando na clear-net?
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
O site da clearnet é redirecionado por meio do TOR.
E o dread ainda está ativo 24 horas por dia, 7 dias por semana, por meio do i2p, como em todos os grandes mercados
 

bbpablo

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 19, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Você pode me ajudar com o espelho correto para acessar o DREAD via ip2?
 

general

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 14, 2023
Messages
40
Solutions
2
Reaction score
18
Points
8
alguém sabe se os vídeos de síntese de pvp do youtube serão transferidos para o fórum em algum momento? obrigado.
 

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
95
Reaction score
162
Points
43
Todos e ainda mais vídeos disponíveis no YouTube já estão presentes neste fórum: no lado esquerdo, vá para a seção de vídeos (mídia) e, na página 2, você verá a síntese do a-PVP.
 

general

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 14, 2023
Messages
40
Solutions
2
Reaction score
18
Points
8
Sim, eu estava ciente disso, obrigado. Os vídeos de "pvp" que foram adicionados recentemente ao YouTube são o que eu estava querendo. Não tenho como fazer download e gravar vídeos do YouTube, por isso perguntei se eles seriam transferidos para cá em algum momento.
 

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
95
Reaction score
162
Points
43
Verifique claramente se há um botão de download abaixo de cada vídeo [Observação: o tamanho dos vídeos é enorme (~475M) e a velocidade é lenta].
 

flux

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 26, 2023
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
Prazer em conhecê-lo! Minha mensagem sobre a preparação de nitrato de mercúrio a partir de termômetros se enquadra na categoria de "venenos"? Minha conta foi banida por isso
 

bblanco

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 14, 2023
Messages
94
Reaction score
41
Points
28
Olá, senhor,

Só estou pensando em clicar no mercado... Gostaria de saber, e espero que esteja sendo mal interpretado, mas pelo que vejo até o momento, foram feitos menos de 5 negócios no total por meio do mercado? ........
As pessoas vendem algo por meio do mercado?

Obrigado!

BB
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
No momento, há 10 negócios em fase ativa. Posteriormente, adicionaremos às estatísticas públicas do fórum informações sobre negócios ativos e concluídos
 

plancklong

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 7, 2022
Messages
36
Reaction score
13
Points
8
Olá, estou nos EUA. Encomendei alguns precursores da Europa em meados de janeiro. O fornecedor anuncia aqui nas listagens. Recebi um número de rastreamento quando a encomenda foi enviada e pude rastreá-la pelo país de origem. Em 31 de janeiro, o rastreamento mostrou que o produto ainda estava no país de origem e não parece que tenha sido transferido desde então. Uma nova mensagem na página de rastreamento (USPS), em 7 de fevereiro, dizia

Recebemos aviso de que o correio de origem está se preparando para despachar esta correspondência.
e
Pré-envio
O correio de origem está preparando o envio

Isso é dito há 3 semanas. Alguém mais teve essa experiência? Isso é normal? Quanto tempo normalmente leva o envio da Europa para os EUA?

Obrigado pelas respostas!
 

bmkadbbsupplier

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 23, 2022
Messages
54
Reaction score
20
Points
8
Deals
1
Qual precursor você comprou? Também fornecemos alguns pré-requisitos, como noides bmk pmk etc.
 

plancklong

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 7, 2022
Messages
36
Reaction score
13
Points
8
Para:
Por bmkadbbsupplier
01 Mar
Adicionar marcador
#156
plancklong, Geralmente leva uma semana para chegar pela DHL

Isso seria bom. Onde você está localizado?

Para:
Por bmkadbbsupplier
01 Mar
Adicionar marcador
#157
plancklong Qual precursor você comprou? Também fornecemos alguns pré-requisitos, noides bmk pmk etc.

2-bromo-4'-metilpropiofenona, P2NP, benzaldeído e metilamina 40% aquosa.
Vocês têm esses produtos?

Desculpe-me por ter que copiar e colar, a interface não me permite responder diretamente às suas respostas
 

bblanco

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 14, 2023
Messages
94
Reaction score
41
Points
28
Olá, senhor...

Às vezes, não consigo encontrar tópicos ou métodos enormes postados quando, por exemplo, dou: 5MEO, DMT, BDO GBL, BDO para GBL, etc

7gSGBVbFcH
Obrigado.
 

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
95
Reaction score
162
Points
43
há um limite de que a tag deve ter no mínimo 4 letras.

Você precisa voltar ao fórum e tentar novamente. Deve dar certo, mas há um período de tempo em que, enquanto você está digitando uma resposta ou criando um tópico, a conexão é redefinida e você precisa copiar a mensagem e refazê-la, depois colar e postar novamente. Eu perguntei sobre isso, mas acho que o xenforo corrigirá isso em alguma próxima atualização em seu repositório php.
 

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
95
Reaction score
162
Points
43
basta adicionar o que você deseja da palavra-chave, como 5meo synthesis, 5meo effects, 5meo seller ou algo do gênero
 

bblanco

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 14, 2023
Messages
94
Reaction score
41
Points
28
Eu sempre acho que isso reduzirá meus resultados por ser muito específico ou digitado incorretamente, etc. Sem estresse, vou conseguir, obrigado!
 
Top