Tem alguma dúvida?

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Planejamos ganhar dinheiro com a publicidade da DNM e dos reagentes químicos.

Com o recebimento de fundos em nosso orçamento, nos tornaremos ainda melhores. Planejamos criar:
- estudos químicos e farmacológicos de substâncias.
- revisões de equipamentos de laboratório.
- instruções em vídeo para a síntese de substâncias.
- serviço de teste de reagentes (estará envolvido na compra e no teste de reagentes)
 

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 31, 2022
Messages
128
Reaction score
158
Points
43
É bom ver que você tem pelo menos um plano. A maioria dos fóruns como esse simplesmente existe e depois desaparece sem nenhum financiamento. Gosto especialmente da ideia do teste de reagentes. A maioria das pessoas não pode comprar espectrômetros e não consegue se imaginar enviando suas amostras para um laboratório público. E se eles descobrissem que se trata de drogas, certo?
 

Darknet princess

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 4, 2023
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
se eu quiser enviar meu material, a CW me fornecerá a % de pureza e outras informações
estou procurando um laboratório que faça testes com coc, china white, crystal meth ou qualquer coisa parecida, favor enviar informações e instruções e posso me comunicar com ele antes de enviar a amostra
 

bblanco

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 14, 2023
Messages
94
Reaction score
41
Points
28
Olá, senhor...

Às vezes, não consigo encontrar tópicos ou métodos enormes postados quando, por exemplo, dou: 5MEO, DMT, BDO GBL, BDO para GBL, etc

7gSGBVbFcH
Obrigado.
 

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
95
Reaction score
162
Points
43
há um limite de que a tag deve ter no mínimo 4 letras.

Você precisa voltar ao fórum e tentar novamente. Deve dar certo, mas há um período de tempo em que, enquanto você está digitando uma resposta ou criando um tópico, a conexão é redefinida e você precisa copiar a mensagem e refazê-la, depois colar e postar novamente. Eu perguntei sobre isso, mas acho que o xenforo corrigirá isso em alguma próxima atualização em seu repositório php.
 

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
95
Reaction score
162
Points
43
basta adicionar o que você deseja da palavra-chave, como 5meo synthesis, 5meo effects, 5meo seller ou algo do gênero
 

bblanco

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 14, 2023
Messages
94
Reaction score
41
Points
28
Eu sempre acho que isso reduzirá meus resultados por ser muito específico ou digitado incorretamente, etc. Sem estresse, vou conseguir, obrigado!
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Vocês definitivamente deveriam fazer reagentes para testes pontuais. O ácido sulfúrico e o formaldeído fazem o Marquis, o hidrato de coral e o iodo para o meltzer. Muitos deles são simples. Eles estão custando de US$ 15 a US$ 20 por conta-gotas de 10 ml. Isso dá um lucro de US$ 14,50 a US$ 19,50. Eu lhe darei um Merke/Marquis. Como alternativa, coloque 8 deles em uma caixa de equipamento de US$ 4 com papel de tornassol e alguns poços de covinhas e terá um kit de US$ 150.
 

plancklong

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 7, 2022
Messages
36
Reaction score
13
Points
8
Estou tendo problemas para descriptografar as mensagens dos fornecedores. Paguei por produtos, mas preciso descriptografar as mensagens PGP do fornecedor para obter meu material.

Estou usando o Kleopatra.
Tenho o bloco de chaves públicas PGP dos fornecedores
Tenho a mensagem PGP do produto

Sei que, de alguma forma, posso gerar uma chave com o bloco de chaves públicas PGP dos fornecedores e, em seguida, usar a chave para descriptografar a mensagem PGP do produto. AJUDA!!!
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Apoio a ideia de um quadro para discussões fora do tópico. Hoje eu poderia ter usado um lugar para desabafar e o assunto não era algo que eu pudesse publicar em minhas mídias sociais. Não era relacionado à química, mas era relacionado a drogas. Duas pessoas vieram à minha casa hoje para me vender algo. Eles estavam namorando, agora ele tem uma acusação de violência doméstica e uma tornozeleira eletrônica. Ele foi hostil com a situação e eu tive que forçá-lo a sair. Normalmente é um amigo meu.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Você pode criar um grupo. Ou pode criar um blog em seu próprio perfil. Ou proponha uma solução que atenda a todos
 
View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Ok, obrigado, eu estava pensando que precisava ser um apoiador para iniciar um grupo. De qualquer forma, pretendo me tornar um em breve. Ainda não investiguei a fundo todos os aspectos do site. Obrigado pelas dicas. Quanto a uma solução que atenda a todos, eu estava pensando da mesma forma que. The Hive tem "the couch" (o sofá), The Shroomery tem "off topic discussion" (discussão fora do tópico). Talvez o nome de um lugar que seja o bar local ou o ponto de encontro de Jessie e seus companheiros no programa de TV. Um lugar para coisas que não sejam sobre química de drogas.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Você pode participar de qualquer grupo existente.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Quando tento criar um grupo, aparece a mensagem ?oops you are not allowed to view this page or perform this action"? A página que espero criar é Chemistry 101, coisas que você deveria ter aprendido nas aulas de química
GWOqr4U6xH
 

Darknet princess

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 4, 2023
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
tropano você é mod e professor desse novo grupo, parabéns se for o caso e, a propósito, da próxima vez que alguém for à sua casa, onde você dorme, e agir como um folgado, pegue uma lata de bare mase e dê a ele um belo tiro e logo todos saberão que não perturbe o tropano, quero me juntar a esse grupo e aprender
 
  • Like
Reactions: vis

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Sou o administrador e espero recrutar ajuda. Vejo a utilidade e a necessidade de um grupo como esse, embora eu seja irremediavelmente desqualificado para o trabalho. Neste exato momento, as pessoas estão prestes a misturar um produto químico poderoso em outro produto químico poderoso em um pote de vidro em seu balcão. Elas nem sequer pensaram no que acontecerá em seguida. O produto pode transbordar e matar o cachorro da família, provocar um incêndio ou cegá-los. Há pessoas e postagens neste site que, em sua busca por (o que quer que estejam procurando), abandonaram a lógica e estão prestes a "brincar e descobrir" algo que pode acabar com sua liberdade ou sua vida. Se tiverem sorte, nada acontecerá. Eles não seguiram a receita com atenção suficiente. Adicionaram os reagentes na ordem errada. Talvez tenham escolhido uma receita que não funciona porque era muito mais fácil do que uma que funcionaria, ou porque alguém tinha uma memória incompleta de algo que lhe foi dito ou visto. Uma pessoa empenhada em fabricar drogas sem antes entender a mecânica da química básica é um perigo sério que pode ser evitado
 

Sir_Smokealot

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 21, 2023
Messages
8
Reaction score
4
Points
3
É permitido intermediar fornecedores de rc mesmo que eles não sejam patrocinadores?

Gosto deste fórum, mas ainda sou iniciante em síntese, por isso gostaria de oferecer a mediação de fornecedores de rc, pois conheço muito bem o cenário de rc e, por isso, poderia dar um retorno.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
O que você quer dizer com mediação?
 

Sir_Smokealot

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 21, 2023
Messages
8
Reaction score
4
Points
3
Alguém está procurando algo e eu lhe forneço fornecedores existentes com reputação para o que ele está procurando, se houver algum. (Sem custos adicionais, apenas um link ou nome de um fornecedor)
 
Top