- Reaction score
- 45
O segundo lote foi feito, a qualidade é excelente, os testadores o preferiram aos comprimidos de mdma em circulação.
Um problema, porém, é que foram usados 50 g de 52190 e adquiridos apenas 7 g de produto final. Pode ser que estejamos usando metilamina hcl misturada com hidróxido de sódio na solução de dcm, provavelmente muito gás de metilamina escapando. A solução de 40% de metilamina ainda está a caminho, portanto, o rendimento pode melhorar até lá. Também não tenho feito extração da camada aquosa, o que também explica o fato. O uso de um agitador magnético também levaria a um resultado inferior?
Edit: Eu também acabo adicionando HCl diretamente no DCM com solução de base livre após a secagem com sulfato de sódio. O DCM deve ser evaporado com vácuo e, em seguida, o HCl com acetona deve ser adicionado? Como isso levará a um resultado diferente do método que tenho usado até agora?
Outra coisa que me deixa curioso é como você faz a separação de camadas com baldes? Entendo que, com uma quantidade menor, isso pode ser feito com um funil de separação, mas com baldes parece ser mais complicado fazer isso corretamente.