Exemplo de separação de isômeros para Meth

FredDurst

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Sep 7, 2022
Messages
33
Reaction score
10
Points
8
btcboss2022 Você recicla o L-Meth novamente para obter um rendimento maior, como neste diagrama?

ULfYPV72vc
 
View previous replies…

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
281
Reaction score
112
Points
43
Existe alguma descrição detalhada desse processo? É o mesmo para o MDMA?
 

FredDurst

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Sep 7, 2022
Messages
33
Reaction score
10
Points
8
Este diagrama foi a única informação que encontrei sobre esse processo. Ele é de um relatório de aplicação da lei europeia que explica os diferentes métodos encontrados principalmente na UE. Ele não entrou em muitos detalhes.

Por que seria necessário separar os isômeros do MDMA?
 

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
281
Reaction score
112
Points
43
Gosto de resolver questões difíceis. E parece que os isômeros do MDMA são diferentes dos da metanfetamina.
 

花谢花开

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 12, 2023
Messages
16
Reaction score
3
Points
3
Desculpe-me, metanfetamina líquida, você não faz a destilação e a divide diretamente? Isso afetará a pureza do rendimento? Por exemplo, 10 gramas após a mesma destilação de 15g ou 15 gramas sem destilação, qual deles terá um pouco mais de peso líquido? Você pode responder?
Com licença, metanfetamina líquida, você não faz a destilação e a divide diretamente? Isso afetará a pureza do rendimento? Por exemplo, 10 gramas após a mesma destilação de 15g ou 15 gramas sem destilação, qual deles terá um pouco mais de peso líquido? Você pode responder?
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Não, eu não destilo, faço uma lavagem ácido-base usando dois solventes diferentes no estágio ácido.
É possível que isso afete o rendimento, mas, em minha experiência, é uma quantidade muito pequena e o material final tem a mesma pureza e o mesmo nível de limpeza.
Pessoalmente, o esforço da destilação a vapor não é uma tarefa lucrativa.
Obrigado.
P6lJVDhgCY
AXqfR5K9mM
 
View previous replies…

花谢花开

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 12, 2023
Messages
16
Reaction score
3
Points
3
Vou lhe fazer a última pergunta. Que tipo de decapagem você usa? Antes de dividir? Você quer dizer adicionar ácido tartárico à divisão após a decapagem para ph2? Ácido e cristalização de reação ácida?
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Você está misturando todos os dados 🤦‍♂️
Eu uso água, mas você pode usar metanol
 

花谢花开

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 12, 2023
Messages
16
Reaction score
3
Points
3
O mestre ainda está lá? Concluí a divisão do isômero L na água da sua maneira. No pó, esse pó ainda precisa ser adicionado com água para continuar a se dividir? Parece que a divisão está incompleta. Como você lida com isso? O que devo fazer se eu continuar a dividir?
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Você deve entregar o FB novamente e depois decidir.
Se você precisar de uma orientação completa, tenho esse serviço oferecido no fórum.
Muito obrigado
 

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
281
Reaction score
112
Points
43
@btcboss2022 uma pergunta, quando você cristalizou a d-meth em acetona, não notou que o pó obtido é muito mais fino do que o racêmico?
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Não me lembro da última vez em que cristalizei um racêmico, desculpe, mas é possível que eu tenha feito isso uma vez, há muito tempo, e sempre cristalizei D-meth e L-meth também, às vezes.
 

situ1984

Don't buy from me
Member
Joined
May 14, 2023
Messages
17
Reaction score
0
Points
1
Qual ácido L-tartárico (ácido d-tartárico, ácido d-tartárico) é usado? Ou o D? Ou ambos?
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Por que muitas pessoas perguntam coisas que estão detalhadas na postagem? É mais fácil perguntar do que ler?
Se você estiver interessado no assunto, não tenha preguiça de ler todas as postagens com atenção.
Não é nada pessoal, é uma reflexão geral, desculpe e obrigado.
 

btc150000

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2024
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Olá, senhor, a solução filtrada final precisa ser ajustada para PH-13 com a adição de solução de hidróxido de sódio para obter a base livre de metila?
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Sim ph12-13
 
View previous replies…

btc150000

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2024
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Muito obrigado por sua resposta. Depois de obter a base livre de metila, é necessária uma secagem adicional antes da cristalização?
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Sim, principalmente para saber a quantidade exata de FB para calcular as proporções de cristalização.
 

btc150000

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2024
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Desculpe senhor, última pergunta, o que você usa para secar a base livre de metila aqui, ácido tartárico/700g. Base/1000g. Água/1400 ml. Qual é a quantidade de matéria seca que devo adicionar?
 

qwe111

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2024
Messages
65
Reaction score
5
Points
8
Prezado Sr.
Use o ácido L-tartárico para separar a base livre de acordo com seu método.
Obtive uma substância parecida com goma de mascar enquanto mexia e, quando parei de mexer, tudo se transformou em um sólido branco muito duro. Um pedaço inteiro.
Isso está correto?
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Sim
 
View previous replies…

qwe111

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2024
Messages
65
Reaction score
5
Points
8
Desculpe, senhor.
Sou um iniciante. Segui sua orientação no fórum e sintetizei.
A partir do 5449~p2p, usei o método do ácido fosfórico que você compartilhou. Funcionou na primeira vez. Obtive um p2p laranja de boa aparência.
Do p2p ~ base livre de metanfetamina, usei o método de síntese de borohidreto de sódio que você compartilhou. Ele falhou duas vezes antes. Mais tarde, obtive um óleo amarelo claro. Não sei se ele era uma base livre de metanfetamina.
Segui exatamente o método que você compartilhou.
Ontem usei esse óleo. Siga a separação do ácido L-tartárico que você compartilhou.

Já se passaram mais de dez horas. Está muito duro. Como um sorvete no freezer. Não há líquido presente.

Estou muito confuso e preocupado neste momento.

Ele se tornará líquido após 24 horas?
 

qwe111

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2024
Messages
65
Reaction score
5
Points
8
O rendimento da base livre do p2p~ foi muito baixo, 60 gramas de óleo foram obtidos de 100 gramas de p2p. Não sei se é porque o p2p é impuro ou por quê.
Não tenho nenhum conhecimento básico de química. Faz mais de dois meses que aprendi a fazer síntese.
Até agora, nada foi encontrado.
Estou muito confuso
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
O líquido não se tornará líquido; se o líquido for misturado com o sólido duro, você deverá esmagá-lo para fazer a filtragem a vácuo e obter o líquido.
Sobre o rendimento da base livre do p2p, não há problema se não for usado p2p destilado a vapor.
 

qwe111

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2024
Messages
65
Reaction score
5
Points
8
Prezado Sr.

Usei ácido L-tartárico para separar a base livre. O vácuo produz líquido. PH-13 alcalino. A base livre é obtida.

Agite a base livre. Junte HCI. Valor de PH -2. Eu queria ajustar o pH para -3. Mas o pH caiu repentinamente. Tenho o cuidado de adicionar muito pouco HCI. O valor do pH sempre esteve em torno de 7 no início. Então, de repente, ele cai para -2.

Aqueça a 130°. Despeje em um recipiente com 10 volumes de álcool isopropílico resfriado. Um monte de pó apareceu imediatamente no recipiente. Não deveríamos obter cristais?

O que eu fiz de errado?

Senhor, por favor, me ajude.
 
Top